Fanfics Brasil - Sobre as meninas. Grandes Sonhos

Fanfic: Grandes Sonhos | Tema: One Direction


Capítulo: Sobre as meninas.

175 visualizações Denunciar


 


Em uma manhã como qualquer outra em São Paulo - Capital, três amigas com um sonho de ir para Londres, pois queriam terminar o Ensino Médio na Europa.


As meninas se conheceram na escola de Inglês, aonde elas frequentam todos os dias. Depois disso elas começaram a se aproximar mais e viraram melhores amigas.


Uma delas se chama Annyta, mas todos chamam ela de Any. Ela é uma garota morena de 16 anos, magra e alta de cabelos curtos e pretos. Any, adora suas amigas, o que ela mais gosta de fazer é desabafar para quem ela sabe que vai ajuda-la, garota muito esperta, sabe o que quer da vida e também sabe tomar boas decisões. Se alguma amiga fica mal por alguma coisa, vai até ela, pois sabe que Any adora dar conselhos e eles sempre são ótimos.


A outra chama-se Haley, mas ela não gosta muito do seu nome, pois foi seu pai que deu. Quando Haley tinha 5 anos, seu pai fugiu com sua amante e nunca mais apareceu ou se quer deu sinal de vida, e Haley guarda rancor até hoje aos 15 anos. Então ela basicamente mudou seu nome para Hay, que é o jeito que sau mãe gosta de chama-la. Hay, é uma menina magra da pele morena e de cabelos castanhos claros. Ela adora quando uma amiga diz que a ama, pois ela faz o máximo para ser uma ótima e verdadeira amiga. Hay é uma garota muito inteligente, sabe o que quer e só tira notas altas no boletim.


Já a última se chama Alice, mas Any passou a chama-la de Lice porque era uma forma mais carinhosa e mais doce. Mas Alice só deixa pessoas íntimas chama-la de Lice, só amigas mais próximas ou família. Ela é uma garota de 17 anos, magra de cabelos longos e castanhos da cor de um tronco de árvore. Lice ama conversar com suas amigas (Any e Hay), pois ela sabe que nessas duas ela pode confiar. Ela é ótima em apoiar a amiga em dias difíceis, mais é claro você também terá que apoia-la depois.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Larissa Malik

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Chegou o grande dia, O DIA DA VIAGEM, o dia mais esperado das meninas. As três estavam nervosas, mas também aliviadas, pois já tinham a passagem na mão. Haley ON É hoje o dia mais esperado da minha vida. Vou para Londres, a cidade que eu mais amo em todo o MUNDO. Não sei como vai ser, estou tão anciosa...espero que de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brendal Postado em 09/10/2012 - 20:11:08

    Sua diva :) Leitora nova *--* quero mais u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais