Fanfics Brasil - O dia da viagem (o grande dia) . Grandes Sonhos

Fanfic: Grandes Sonhos | Tema: One Direction


Capítulo: O dia da viagem (o grande dia) .

193 visualizações Denunciar


 


Chegou o grande dia, O DIA DA VIAGEM, o dia mais esperado das meninas. As três estavam nervosas, mas também aliviadas, pois já tinham a passagem na mão.


Haley ON


É hoje o dia mais esperado da minha vida. Vou para Londres, a cidade que eu mais amo em todo o MUNDO. Não sei como vai ser, estou tão anciosa...espero que de tudo certo e que eu me de bem na nova escola. Mas estou tranquila pois minhas amigas vão estar do meu lado. Vou arrumar minhas malas para não esquecer. Sempre esqueço alguma coisa quando vou viajar.


- Filha pegou sua escova de dente ? - vish verdade minha escova de dente, hahaha, bem que eu tinha falado que eu sempre esqueço.


- Vou pegar mãe.


Também não posso esquecer o meu casaco preferido, porque eu sei que lá em Londres faz frio ;s


Já estou pronta.


Essa viagem tem que ser perfeita...tem não...vai ser perfeita.


Haley OFF


No aeroporto as meninas combinaram de se encontrar na entrada do vôo para Londres.


Any ON


Na verdade eu não estava com muita vontade de ir para Londres, mas o que eu não faço para as minhas amigas né. Estou meia confusa, pois não sei como vai ser o apartamento que nós três vamos ficar...quero que essa viajem seja perfeita.Já me vesti, e agora vou despedir da minha mãe.


- Mãe, já estána hora - estava engolindo o choro


- Filha pegou tudo ?


- Sim, já está tudo nas malas.


- Eu vou sentir sua falta - minha mãe começou a chorar e me abraçou


- Mãe não faz isso não, você quer que eu perca uma grande oportunidade dessas ?


- Claro que não minha filha, quero que você aproveite muito, mais tome cuidado. Eu te amo, me liga ta ? Não esquece de mim.


- Mãe como eu poderia esquecer de você ? Eu te amo, e vou te ligar todo o dia.


- Beijos filha boa viagem. - deu aquele sorriso que eu amo e me deu um abraço bem forte


- Beijos mãe até ano que vem.


Any OFF


Any entra no taxi, e vai direto ao aeroporto.


Alice ON


Ir para Londres sempre foi meu grande sonho, mas derrepente não tenho tanta vontade de ir. Meu pai está doente e quero ficar perto dele, sei que posso nunca mais ter uma oportunidade como essa novamente e os médicos disseram que ele vai ficar bem, que ele está melhor do que nunca, entretanto algo me diz que não devo ir, mas prometi para minhas amigas. Já estou pronta.


Alice OFF


Enquanto isso no Aeroporto...


- Cadê a Lice que não chegaa, só falta 1hr pro avião decolar - diz Any irritada.


- Como eu vou saber aonde a Dona Lice ta ? Talvez seja o transito, sei lá. - diz Hay tentando acalmar Any.


- Mas e se ela não vier ?


- É claro que ela vem, quem perderia uma viagem dessa ? Em Any ? Aliás, o grande sonho da Lice é conhecer Londre e... ???


- E os carinha do One Direction, eu sei eu sei Hay, mas estou desconfiada...vou ligar pra ela.


- Liga, quem vai gastar créditos é você e não eu.


- Cala a boca Hay.


Any pega seu celular e liga para Lice.


- Alô, Lice ? Você não vai vim ?


- Estou entrando no aeroporto.


- Tudo bem, vem logo, estamos aqui te esperando.


- Ok.


Lice encontra com Any e Hay no portão do vôo para Londres, e lá se vão elas, alegres e felizes para a cidade dos sonhos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Larissa Malik

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brendal Postado em 09/10/2012 - 20:11:08

    Sua diva :) Leitora nova *--* quero mais u.u


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais