Fanfics Brasil - personagens loucamente loucas

Fanfic: loucamente loucas | Tema: amigas sonhadoras


Capítulo: personagens

235 visualizações Denunciar


personagens :



(garotas mais populares do colégio!)


Luiza:



 



Uma garota fofa que tem um grande futuro quando você a conhece você pode pensar que ela é uma garota calma mais na verdade ela é uma garota que perde a calma facilmente mais mesmo assim é fofa e gosta muito das suas amigas, acima de tudo é dramática, e tem 16 anos namora Felipe um dos garotos mais lindos do colégio o Felipe e adimirada por todas da sua escola é a mais consumista do seu grupo, é de família rica.


Carina:


 


 





é uma garota que todos adoram,sempre de bem com a vida com um sorriso no rosto,é carinhosa,sempre se preucupando com as amigas é um pouco louca-muito louca- tem 16 anos é bem popular e também tem um namorado muito invejado o chris, enfim muito comsumista e é de uma família rica.


 


Beatriz:




Uma garota timida mais que quando está com as pessoas certas não fica tão timida (fica louca),ela é uma garota meiga e gosta muito das suas amigas tem 16 anos e namora o jonah, a Beatriz é a menos consumista de seu grupo mais mesmo assim é manipulada a consumir pela Luiza!É de família rica também.


Felipe:




o Felipe é fofo, lindo, carinhoso, romântico muito honesto, fiel, e ama muito a Luiza. ele e inteligente, e sempre se preocupa com os outros principalmente quando acontece algo com sua vida ( a Luiza).


chris:



O Chris é muito honesto, romantico, sempre gosta de surpreender as pessoas principalmente a Carina, ele sempre faz serenatas poemas , enfim, ele é muito estudioso e ele é um ótimo jogador de fitebol.


jonah:




O Jonah é um garoto muito simpático gosta de andar sempre cheiroso, todas as garotas do colégio são loucas por ele, ele é o capitão do time de futebol da sua escola, é um garoto muito estudioso, romantico, honesto (como todos) ama muito a Beatriz e gosta de sair com os amigos.



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

casa: hall: salas: estar: dança: cinema: jantar: cozinha: pscinas: (aquecida) (do fundo) (hidromassagem) quartos: Beatriz: Carina: Luiza: jonah: chris: Felipe: hospedes: closets: Beatriz: Carina: Luiza: Banheiros: Beatriz: Carina: Luiza: jonah: Chris: Felipe: hospedes: ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cicer_laliter Postado em 25/04/2012 - 23:30:11

    eu concordo a luiza é consumista e dramática kkk e perde rápido a paciência kkk

  • amolaliter Postado em 25/04/2012 - 20:38:46

    Oii amiga,como você fala que eu sou consumista,eu sou uma santa ta run!kkk brincadeira Bia!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais