Fanfic: A Luz da Escuridão | Tema: Vampiros
Ao sair do trem, Rain se vê perdida no meio de toda a neblina que havia no caminho, à noite não o poupava, deixando o lugar cada vez mais misterioso e com um ar mais sombrio.
Andando alguns Quilometros, Rain com um olhar de medo e ao mesmo tempo de vingança ou furia, vê uma nitida imagem de uma arvore bem distante, e isso a motiva a não desistir e continuar seu percurso.
Chegando nessa arvore que ela já havia visto a alguns quilometros atrás, a moça encontra uma sombria casa de madeira, que talvez pudesse estar abandonada. Com um pouco de curiosidade, Rain entra nessa casa e, ao entrar encontra um pequeno corredor onde o levara para a sala. De longe já se podia notar algumas marcas bem apagadas de sangue no chão, umas pegadas de lobo ou algo do tipo.
Ao chegar à sala, Rain encontra um homem estranho de costas olhando um retrato de uma mulher na parede, esse homem aparenta ter em torno de uns 40 a 50 anos de idade. A procura de informações, Rain se aproxima do homem com um pouco de receio e, pergunta:
- Com licença senhor, você poderia me dizer que lugar é esse?
Lentamente o homem se vira á menina e logo se percebe que há algo de errado com ele. Seus olhos estavam super vermelhos, assim como seu rosto estava bem deformado e cheio de cicatrizes. Com um olhar de surpresa e ao mesmo tempo de fúria o homem lhe responde:
- Você? Que diabos estás fazendo aqui?
Sem dar tempo para a menina responder, o homem logo pega uma faca de destrinchar em cima da mesa ao seu lado e anda em direção a Rain com intenção de mata-lá. Rain que não é boba nem nada logo desvia do homem que acaba por cair no chão bloqueando a porta por onde a pobre menina entrou. Desesperada, Rain tenta encontrar uma saida e sobe as escadas, vendo que não teria alternativa ela simplesmente pula pela janela do segundo andar e cai exatamente em uma floresta estranha, sombria, cheia de folhas secas e mais neblina.
CONTINUE LENDO NO SITE OFICIAL: http://vampirefanfics.tumblr.com
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Com medo, a pobre garota se aproxima da fechadura e quando a puxa para abrir a porta, cai um corpo com as mãos amarradas e a boca amordaçada, era Derick. Desesperada, Rain desamordaça sua boca e desamarra suas mãos: - Nossa, já estavá sufocando dentro daquele armario… – Diz Derick se alongando. - O que vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo