Fanfics Brasil - 3 A Luz da Escuridão

Fanfic: A Luz da Escuridão | Tema: Vampiros


Capítulo: 3

365 visualizações Denunciar



Com medo, a pobre garota se aproxima da fechadura e quando a puxa para abrir a porta, cai um corpo com as mãos amarradas e a boca amordaçada, era Derick. Desesperada, Rain desamordaça sua boca e desamarra suas mãos:


 - Nossa, já estavá sufocando dentro daquele armario… – Diz Derick se alongando.


 - O que você estava fazendo lá dentro? Quem o amordaçou? E porque você estava todo amarrado? – Diz Rain, com uma voz assustada.


 - Ainda bem que você me tirou de lá de dentro, já estava começando a sufocar. Os camponeses me jogaram lá. – Diz Derick, gaguejando.


 - Mas me diga o porquê de terem te colocado lá dentro, por favor. – Diz Rain.


 - A história é longa, e te contar só o colocaria em perigo, acredite você já tem problemas demais, não precisa deles para nada, vá embora. – Diz Derick.


 - Não vou embora, não vou te deixar aqui sozinho, ao menos venha comigo, por favor, eu preciso de você… – Diz Rain, desesperada e ao mesmo tempo com uma cara de choro.


 - Não, você não precisa de mim para nada, eu só vou trazer mais confusão e dor para sua vida, por favor, vá embora, eu já pedi. – Diz Derick.


 - Eu não posso ir você não entende né? Não posso te deixar sozinho aqui, você é a única pessoa que eu tenho, não tenho mais mãe nem pai, você é o único com quem eu posso contar. – Diz Rain, chorando.


 - Rain, eu não posso ser seu amigo, eu fiz coisas terriveis, você precisa me esquecer, por favor, vai. – Diz Derick, com uma gota de lagrima já começando a escorrer pelo seu rosto.


 - Que coisas terriveis você fez? Conta-me, por favor, talvez eu possa ajudá-lo, confia em mim. – Diz Rain.


 - Eu não posso você não entende. O que eu vivo aqui é um inferno, isso aqui tudo é um inferno, Blood Hills inteira é um inferno. Se eu te contar eles me matam, você tem que entender, você tem que me entender, por favor. – Diz Derick, já chorando.


 - Entender o que? Porque Blood Hills é um inferno? – Diz Rain, confusa.


 - Isso aqui é uma espécie de povoado antigo, é uma vila no meio do nada. As pessoas daqui não gostam de visitantes ou invasores, eles são das antigas e bastante supersticiosos, o que eles mais temem e o que mais tem nesse lugar são bruxas. Dizem até que algo durante a noite acontece com todos os habitantes dessa vila. – Diz Derick, ainda chorando.


 - O que acontece com os habitantes desse lugar? Por favor, você tem que me contar, eu preciso saber. – Diz Rain.


 - Eles sofrem muito. Algo de estranho começa a acontecer a cada um deles, barulhos misteriosos todos começam a ouvir, e em uma confusão de medo e terror, criaturas estranhas se unem em uma misteriosa torre para se comunicar. – Sussurra Derick.


 - O que você está dizendo? Que existem vampiros e bruxas? Você quer mesmo que eu acredite nisso tudo ai, em toda essa conversa? – Diz Rain, desesperada e chorando.


 - É a pura verdade, e agora que você já sabe de tudo precisa ir embora, sair daqui. Em mais ou em menos dias, eles vão querer me matar e quando esse dia chegar e você estiver junto de mim também vão querer te matar. Você precisa ir embora, sem mim. – Diz Derick.


 - Tudo bem, eu vou embora, mas você tem que vir comigo, por favor, não posso te deixar aqui nesse estado, vem comigo? – Diz Rain.


Derrepente os dois ouvem alguns gritos de mulheres e um grande uivado bem longo e assustador. Assustada Rain vai até a janela ver o que está acontecendo, e derrepente vê um vulto preto passando por cima do telhado da casa a frente, logo Derick



 


CONTINUE LENDO O CAPITULO NO SITE OFICIAL ► http://vampirefanfics.tumblr.com/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Rain já está lá em cima com Derick, a criatura dá a volta na casa e entra, destruindo a janela por completo do segundo andar e, olhando bem para seu rosto, a tal criatura deformada mostra os dentes para Rain. Derick desesperado, pega na mão de Rain e o leva para o andar de baixo, mas quando vê o cadaver que há lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais