Fanfics Brasil - 2 ENTRE O AMOR E A VINGANÇA -AyA

Fanfic: ENTRE O AMOR E A VINGANÇA -AyA


Capítulo: 2

186 visualizações Denunciar


vai demorar um pouco para ela encontra-lo mas nao muito acho que daqui 5 capitulos ela ja o encontrou....( pode ser um pouco mais mas ainda nao tenho certeza)


 


 



No entanto, observava-a atenciosamente, em especial quando Anahí sentia o impulso de fazer-se cargo de demasiados projetos e aquele confronto com Herrera Properties lhe estava passando fatura. Ainda estava tratando de superar uma pneumonia que tinha contraído depois da tentativa de seqüestro de Miguel, seu filho de cinco anos. Se não tivesse sido pelo inescrutável senhor Smith, seu guarda-costas, só Deus sabia que teria ocorrido. Anahí estava pensando em sua próxima viagem a Montana. Sentia que tinha que realizar uma breve visita a Bilings, a sede de Herrera Properties e a cidade na que ela tinha nascido.


 


A repentina morte de Mary, sua tia avó de oitenta anos, tinha-lhe reportado uma casa e os escassos pertences da anciã. Anahí era o único familiar que lhe ficava, a exceção de uns parentes longínquos que ainda viviam na reserva dos índios Crow, que estava a poucos quilômetros de Billings.


 


—Dom: Organizaste o enterro por telefone, não podes fazer o mesmo com a casa?—perguntou.


 


—Any: Não, não posso. Tenho que regressar e enfrentar-me a isso. Enfrentar-me com eles — corrigiu —. Ademais, seria uma oportunidade de ouro para espionar à oposição, não te parece? Não sabem que eu sou a viúva de Henry Tennison. Eu era o segredo melhor guardado de meu esposo. Desde que o substituí, evitei as câmaras e levei perucas e óculos escuros.


 


—Dom: Isso era para proteger a Miguel — recordou ele—. Tu vales muitos milhões de dólares e nesta última ocasião sim que estiveram a ponto de seqüestrá-lo. Passar despercebida em público é muito importante. Se a ti não a reconhecem, Miguel e tu estarão mais seguros.


 


—Any: Sim, mas Henry não o fez por essa razão, senão para evitar que Alfonso Herrera descobrisse quem sou eu e onde estava, talvez lhe ocorresse vir procurar-me.


 


Fechou os olhos, tratando de esquecer-se do medo que tinha sentido depois de ter saído de Montana. Gestante, acusada de acostar-se com um homem e de ser seu cúmplice num roubo, tinha-se visto empurrada a marchar-se da casa acompanhada da dura voz da mãe de Alfonso e da frialdade e a complacência deste. Anahí não sabia se tinham retirado os cargos. Alfonso tinha acreditado que ela era culpada. Aquilo tinha sido o mais duro de tudo.


 


Estava gestante do filho de Alfonso e o amava a ele tão desesperadamente. No entanto, Alfonso a tinha utilizado. Tinha pedido que se casasse com ele, mas, mais tarde, Anahí averiguou que só tinha sido para que ela estivesse contente com sua relação. Te amo? Tinha-lhe dito com sua profunda voz. O sexo tinha sido agradável, mas quem ia querer ele com uma adolescente tímida e desorientada? Se o tinha dito defronte da víbora de sua mãe e, naquele momento, algo no interior de Anahí tinha morrido pela vergonha. Recordava ter saído correndo, cegada pelas lágrimas. Sua tia avó Mary lhe tinha comprado um bilhete de ônibus e ela tinha saído da cidade.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Duda

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Havia abandonado acompanhada pelas sombras, sumida na infâmia, com a recordação do sorriso zombador de Myrna Herrera perturbando-a a cada minuto do dia... —Dom: Voce poderia esquecer dessa OPA —sugeriu Dom—. Há outras empresas no setor dos minerais. —Any: Não no sudeste de Montana — replicou ela, olhando-o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sobrenatural Postado em 27/04/2012 - 01:18:52

    oi aqui e a duda( autora) to aqui para pedi mais comentarios e agradecer os que ja tenho... jucordeiroreal:1ºleitora *-* seja bem vinda... carol_17: 2ºleitora... *-* sej abem vinda ...

  • sobrenatural Postado em 27/04/2012 - 01:18:52

    oi aqui e a duda( autora) to aqui para pedi mais comentarios e agradecer os que ja tenho... jucordeiroreal:1ºleitora *-* seja bem vinda... carol_17: 2ºleitora... *-* sej abem vinda ...

  • carol_17 Postado em 25/04/2012 - 17:33:36

    Desculpa Foi Errado..... Leitora Nova *-* Posta Mais Por Favor..... Simplesmente Amei a Web,Pela Sinopse ela Promete... Continua

  • carol_17 Postado em 25/04/2012 - 17:33:16

    Desculpa Foi Errado..... Leitora Nova *-* Posta Mais Por Favor..... Simplesmente Amei a Web,Pela Sinopse ela Promete... Continua

  • carol_17 Postado em 25/04/2012 - 17:33:08

    Desculpa Foi Errado..... Leitora Nova *-* Posta Mais Por Favor..... Simplesmente Amei a Web,Pela Sinopse ela Promete... Continua

  • carol_17 Postado em 25/04/2012 - 17:31:55

    Capítulo : 1 Anahí estava de pé junto à janela, observando como a chuva caia em Chicago, enquanto seu sócio a observava com mirada de preocupação. Sabia que seu rosto mostrava a tensão que lhe produzia o trabalho e, uma vez mais, tinha voltado a perder peso. Com só vinte e quatro anos, deveria ter uma visão mais despreocupada da vida, mas a pressão que suportava era um peso duas vezes maior do que poderiam carregar a maioria das mulheres. Anahí Puente era vice-presidenta das empresas nacionais de Tennison International, bem mais do que uma figura decorativa que evitava a publicidade como à peste. Tinha uma mente astuta e umas aptidões inatas para as altas finanças que seu falecido esposo tinha cultivado cuidadosamente durante o tempo que tinha durado seu casamento. Quando ele morreu, Anahí ocupou seu lugar com tanta eficiência que os diretores revogaram sua decisão de pedir-lhe que abandonasse o cargo. Dois anos depois daquele momento, os benefícios da empresa subiam como a espuma e os planos de expansão que Anahí tinha nos campos de reservas de minerais e de gás e de metais estratégicos estavam muito avançados. Isto explicava a tensão que carregava os frágeis ombros de Anahí. Uma empresa do sul de Montana estava enfrentando-se a eles com unhas e dentes sobre os direitos que eles possuíam naquele momento. No entanto, Herrera Properties não só era um rival a ter em conta. À frente da empresa estava o único homem que Anahí tinha razões para odiar, uma sombra de seu passado cujo espectro a tinha acussado durante os anos que tinham passado desde que se marchou de Montana. Só Dom Tennison conhecia todos os detalhes. Henry, seu falecido irmão, e ele haviam estado muito unidos. Anahí se apresentou ante Henry como uma adolescente assustada e tímida. Ao princípio, Dom, para o qual os negócios eram a preocupação fundamental, tinha-se oposto ao casal. Terminou cedendo, mas mostrou bastante frieza desde a morte de Henry. Dom era naqueles momentos o presidente de Tennison International e, em certo modo, também um rival. Anahí se perguntava com freqüência se ele se lamentava do que ela ocupava na companhia. Conhecia suas próprias limitações e o brilhantismo e a concorrência de Anahí tinham impressionado a ossos mais duros de roer do que ele mesmo.

  • jucordeiroreal Postado em 25/04/2012 - 01:35:38

    Primeira leitora!! Posta mais,Posta Mais!! O Alfonso vai se recontra logo com a Anahi?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais