Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
- Ela disse que ama a todos. - ele disse olhando para o meu pai, esperando que aquilo respondesse.
- Porque está fazendo isso conosco? Não vê o desespero que está deixando minha mulher! - meu pai disse bravo achando tudo aquilo maluquice, se aproximou do Christopher e eu soube que qualquer simpatia por ele havia acabado naquele instante.
- Saia daqui! - meu pai mandou o Christopher embora e ele abaixou a cabeça para sair.
- Por favor, seu Fernando, não o mande embora, só ele pode trazê-la de volta, ele sente a alma dela aqui!
- Maite, agora não é hora para isso!!
O Christopher ficou quieto, talvez concordando com ele, as pessoas ficam desesperadas quando estão perdendo um ente querido e as coisas pioram quando alguém diz que a alma está pairando entre eles enquanto seu corpo morre.
Quis muito que todos acreditassem na Maite e que eu meu pai não destratasse o Christopher, então fiquei pensando em como explicaria uma coisa tão doida como está, me lembrei de um apelido carinhoso pelo qual meu pai me chamava, comecei a escrever no braço do Christopher para que ele dissesse a meu pai, MINHA URSINHA.
O Christopher franziu a testa tentando entender o que eu havia escrito e eu continuei a escrever até que ele entendesse, ainda com a testa franzida ele olhou para todos sabendo que não conseguiria explicar balançou a cabeça como se desistisse tentando sair dali.
- O que ela está dizendo? - a Maite perguntou sem deixá-lo ir, mas o Christopher parecia decidido a não falar.
- Pára com isso Maite! - meu pai continuava a brigar com ela e o Christopher deu mais um passo para sair dali.
- Apenas diga e pode ir se quiser...
- Minha ursinha... - ele falou olhando para trás vendo que meu pai se assustou começando a chorar desesperadamente indo abraçar minha mãe que também ficou inconsolável, Claudia olhou para o Christopher que também parecia assustado por deixá-los naquele estado e explicou.
- Esse é o apelido que meu pai deu a Dulce, porque ela é tão branquinha como uma ursinha polar. A Claudia tentou explicar ao Christopher, meu pai soltou minha mãe e foi até onde o Christopher estava.
- Desculpe rapaz, não quis ofende-lo ou destratá-lo, mas minha filha está morrendo e estou desesperado.
- Me desculpe o senhor por eu estar aqui me intrometendo. - o Christopher disse virando para sair dali.
- Não tem qualquer responsabilidade... mas se puder pedir para que ela não morra, ficarei eternamente grato.
- Ela pode ouvi-lo...
Era muita tristeza em um só lugar e eu olhei para o Christopher que parecia estar carregando o mundo nas costas, ninguém pode ser responsável pelo que estava acontecendo eu pensava olhando para cada um deles ali na minha frente.
Então suspirei e voltei a deslizar meu dedo no braço do Christopher escrevendo TUDO BEM e LIBERADO diversas vezes, mas eu percebi que ele sabia o que eu havia escrito, mas não queria dizer, então o abracei e sussurrei em seu ouvido.
- Diga! - eu pedi, ele olhou para todos que pareciam esperar ansiosos.
- Ela disse que está tudo bem....
- Diga! - eu voltei a pedi para que ele continuasse.
- ...Disse que eu estou liberado... - ele falou passando no rosto nervoso, dando alguns passos ficando de costas para que ninguém visse sua angustia, deu alguns passos para sair pelo corredor, mas parou quando a Maite o chamou.
- Christopher, vai mesmo deixá-la a Dul partir!
Christopher, estava de costas para todos, apenas ergueu a cabeça olhando para o teto respirava fundo como se estivesse tentando organizar seus pensamentos, todos estavam parados esperando alguma reação dele.
- Vai deixar que a morte a leve? - a Maite gritou fazendo ele virar.
- Não! - ele gritou olhando em volta como se me procurasse. - Você ouviu ruivinha, eu não te libero, ninguém vai morrer hoje! Não pode me deixar!
- Meu nome é Dulce! – falei brava, ficando na frente dele. - Será que não consegue me chamar pelo nome nem quando eu estou morrendo! - em seguida ele sorriu lindamente, fechando os olhos e passando as mãos nos braços arrepiados como se tivesse me ouvido dizer isso.
- Aposto que está irritada agora, por eu tê-la chamado de ruivinha... - ele disse abrindo os olhos saindo em direção a porta de vai e vem e eu fui atrás.
Quando entramos, o Dr. Dionísio estava no corredor conversando com o pai do Christopher.
- O que aconteceu com ela, doutor? Saiu para fazer um exame e agora está entre a vida e a morte?
- Eu lamento, o rompimento no cérebro foi controlado, mas sem explicação ela não estabiliza! Fizemos tudo que podíamos e mesmo assim ela só tem piorado, infelizmente, está muito mal, se continuar assim, talvez não passe da próxima hora.
- Ela está ali naquela sala filho... Se quiser ir vê-la.
- Está aqui à 4h, não fez nada para salvar a vida dela pai?
- Fiz tudo que eu podia, filho!
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O Christopher parecia desnorteado passou por eles e eu o segui quando me aproximei da porta reparei num homem elegante do lado de fora e ele me indicou a entrada, agindo cordialmente como um metri de um restaurante fino, talvez minha imaginação estivesse me pregando mais uma peça. Minha alma se aproximou da cama vendo meu corpo fí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente