Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
O Christopher parecia desnorteado passou por eles e eu o segui quando me aproximei da porta reparei num homem elegante do lado de fora e ele me indicou a entrada, agindo cordialmente como um metri de um restaurante fino, talvez minha imaginação estivesse me pregando mais uma peça.
Minha alma se aproximou da cama vendo meu corpo físico ali deitado, ligado em alguns aparelhos, eu não conseguia acreditar que aquela era eu com um esparadrapo grande na testa, onde provavelmente eles haviam aberto o corte novamente para fazer a cirurgia. Minha pele clara parecia agora sem vida, encostei-me na cama para não cair, quando ergui os olhos vi o mesmo homem elegante que esteve na porta agora do outro lado da cama, olhei em volta, pensando, ele não podia ser da equipe médica porque suas roupas eram granfinas demais e quando o encarei vi em seu rosto um ar sombrio.
- É uma pena! - o homem elegante disse suspirando olhando para meu corpo ali deitado na cama quase sem vida, eu olhei para o Christopher e ele parecia não ter notado a presença daquele estranho no quarto.
- Ruivinha, eu não sei o que dizer, eu apenas preciso que volte, preciso te conhecer... - Christopher disse passando os dedos de leve em meu rosto ali deitada na cama.
- Tanta coisa para falar e ele fica sem palavras numa hora como está! - o homem elegante disse usando ironia e por um momento eu tive medo dele.
- Ou, desculpe, eu te assustei?
- Você está me vendo?
- Sim estou, não deveria? – o homem elegante me questionou e sorria de leve me assustando ainda mais, em seguida olhou para meu corpo sobre a cama. - Essa aqui e você? - ele disse apontando para meu corpo na cama e olhando para mim. - Então, essa é a garota! – parecia examinar detalhadamente meu corpo ali deitada na cama, o Christopher começou a dizer algo e eu olhei para ele.
- Dulce, quem sabe se você se deitasse, conseguiria acordar! Juro que não ficaria bravo se você me assustasse. Eu preciso de você aqui... fica comigo! - o Christopher disse e eu vi em seu rosto o desespero, como se buscasse as palavras certas para me fazer despertar.
- Ninguém pode negar que ele tem sentimentos! - o homem elegante disse estufando o peito, tirando um lenço do bolso e passando nos olhos como se estivesse secando algumas lágrimas também, cada vez mais eu tinha medo dele.
- Quem é você afinal?
- Quem sou eu? - ele disse recobrando a postura sorrindo. - Olha para mim! Terno fino, sapatos da última moda, gravata caríssima, cabelo impecável, sorriso travesso, olhos penetrantes, fala suave e envolvente, linguajar perfeito... Quem você acha que eu sou? - ele perguntou se divertindo ajeitando o terno para que ficasse perfeitamente alinhado e eu franzi a testa pensando.
- Um espírito!
- Não.
- Um fantasma!
- Não.
- Um... um... - comecei a gaguejar pensando quem ele seria afinal...
- Há vamos lá... - ele disse me encarando e se divertindo. - Você sabe quem eu sou... - ele sorriu como se fossemos amigos... - Só está fazendo tipo para prolongar nossa conversa.
- Você é um anjo? – falei devagar.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Anjo! - ele repetiu rindo alto. - Desculpe, desculpe, não, não, não minha querida, aceitaria qualquer definição, mas anjo realmente é demais. - ele disse controlando o riso, eu fiquei um tempo pensando se realmente aquilo tudo era possível, agora eu estava tendo uma experiência fora do corpo, enquanto estav ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente