Fanfics Brasil - 102 Almas - Vondy*

Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 102

630 visualizações Denunciar



- Anjo! - ele repetiu rindo alto. - Desculpe, desculpe, não, não, não minha querida, aceitaria qualquer definição, mas anjo realmente é demais. - ele disse controlando o riso, eu fiquei um tempo pensando se realmente aquilo tudo era possível, agora eu estava tendo uma experiência fora do corpo, enquanto estava quase morta e conversava com um homem que não era um anjo, um espírito ou um fantasma...


- Vou te dar uma pista...


Ele se inclinou na cama para ficar bem perto de mim, acho que daquela maneira nenhum ser humano teria conseguido se aproximar tanto, quando falou eu pude sentir o bafo gelado e soube que era ele quem esteve me perseguindo o tempo todo...


Arregalei os olhos petrificada.


- Então você é o d... - comecei a falar, mas parei. - Você é ele? - perguntei apavorada.


- Porque não disse o nome... Eu adoraria ter ouvido isso da sua boca. - ele disse rindo mais, como me viu assustada ele parou de rir e ficou sério. - Ei, não me olhe com essa cara! - ele parecia irritado. - Tudo bem, eu não sou ele, mas sou um de seus servos... um bem próximo a ele! - ele disse querendo frisar sua posição.


- Um bem próximo? Ai meu Deus!


- Qual o seu problema? Poderia ao menos poupar-me de ouvi-la dizer o nome dele. - ele disse apontando o dedo para o céu se referindo a Deus.


- P-Porque está vestido dessa m-maneira...


- Gostou? – fiquei em silêncio. – Ah! Qual é? Ficava apavorada quando eu vinha de outra forma, agora vai dizer que não gostou de me ver assim!


- Você veio me buscar? - perguntei preocupada e ele sorriu assustadoramente.


- Não! Ele disse ficando sério, deixando claro que estava gostando da brincadeira de me assustar.


- O que veio fazer aqui? – antes que o homem respondesse o Christopher voltou a falar.


- Dulce, há quase um ano minha mãe morreu e eu não disse o quanto eu a ama e o quanto era grato por tudo que ela fez e me arrependo diariamente por isso.


Quando olhei para o homem ele apontava em direção ao Christopher e meu coração acelerou, pensando que talvez ele estivesse aqui pelo Christopher.


- Veio buscá-lo?


- Ainda não! - ele respondeu parecendo se divertir.


- Rivinha... eu am...


- Ele ia dizer que me ama? – perguntei pra mim mesma, mas escutei o homem elegante rindo de maneira sinistra.


- Ia, mas ele não é do tipo que demonstra seus sentimentos, está assustado e com medo de admitir isso, então perca as esperanças, nunca vai ouvir isso dele, não dá maneira correta, dito pelo coração... É por isso que eu estou aqui. - o homem disse continuando a rir sem parar.


- Pára! - gritei ficando brava por ele estar rindo tanto, me deixando confusa.


- Ops! Desculpe.


- Está aqui porque ele me ama?


- Mais ou menos, eu já te falei isso tantas vezes, em outras vidas sabe, sinceramente não sei porque eles apagam as memórias... tenho que ficar repetindo e repetindo... – o homem elegante ia dizendo como se estivesse descontente. – Ah! deixa pra lá, o que interessa é que o fato dele te amar e o que a relação de vocês vai trazer para esse mundo, me fez mais uma vez pensar em como isso vai atrapalhar meu trabalho no futuro e já que vocês vão atrapalhar minha vida eu me senti no direito de atrapalhar a de vocês e evitar o resto... Então tive uma idéia e conversando com as pessoas certas enganando um aqui e outro ali... Ualá, aqui estou eu! Pronto para fazer um acordo. - ele disse fazendo gestos com a mão como se fosse uma grande apresentação.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Acordo? Quer que eu venda minha alma? - perguntei sendo direta. - Faria as coisas ficarem mais fáceis, você aceita? - Claro que não! - Foi o que pensei. - ele respondeu desapontado, olhando seu reflexo no vidro do quarto ajeitando alguns fios de cabelo que estava desalinhado. - Fiquei bem, nessa roupa né! – olhei incrédula ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40

    E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10

    Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*

  • alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12

    essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3

  • dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46

    esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!

  • dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53

    Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo

  • dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06

    Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!

  • bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45

    Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra

  • wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07

    Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u

  • kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03

    Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui

  • onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53

    Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais