Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
- Não sou eu que faço as regras... Apenas as sigo... Eu só aproveito as oportunidades e a minha está no terceiro incêndio, por isso venho buscá-lo! - ele disse erguendo os braços de maneira despreocupada. - Olha, vamos acabar logo com isso, eu tenho outras pessoas para infernizar. - ele disse sorrindo e eu me assustei com o que estava acontecendo e comecei a pensar em Deus.
- Não vai adiantar pedir ajuda a ele agora, se eu estou aqui é com o consentimento dele pode ter certeza, livre arbítrio você só aceita o acordo se quiser. - ele disse zombando de mim.
- Então você veio para ficar soprando coisas negativas em meu ouvido, como a Maite disse?
- Soprar no seu ouvido? - ele disse fazendo cara de impaciente. - Você é uma sonsa mesmo, será que não está me vendo aqui na sua frente garota!
- Ei, não fala assim comigo! Será que nem na hora da morrer eu consigo ter paz? Mas que droga! – falei gritando irritada e vi o homem elegante ampliar seu sorriso.
- Está com raiva, que ótimo! - ele disse parecendo feliz e eu me dei conta que transformei em palavras os sentimentos negativos que pairavam no ar.
- Esqueça o que eu disse!
- Lamento, mas quando as palavras saem da boca elas ficam ETERNIZADAS. - ele disse ainda sorrindo. - Se eu fosse você faria o acordo, só assim pode ter certeza que não virei buscá-lo. - ele disse sério, sentando na beira da cama deslizando seus dedos sobre o esparadrapo na minha testa.
- Porque um de nós precisa morrer?
- Já deveriam estar mortos... Mas acho que dessa maneira também serve. - ele disse olhando as unhas para se certificar que elas estavam bem feitas.
- Deveríamos? - parei para perguntar e ele ergueu os olhos para responder.
- Sim, há cinco semanas e dois dias, sete horas e... - ele disse esticando o braço para conferir em seu relógio de pulso. - Trinta e sete minutos e quarenta e quatro segundos. Ele finalizou sorrindo para mim.
- Você está tentando me assustar?
- Não. - ele disse continuando a me olhar, como eu fiquei muda ele se levantou e eu dei um passo para trás.
- Calma! Só me levantei queridinha, infelizmente não posso fazer nada com você.
- Não pode?
- Não! Sua alma precisa estar em seu corpo para que eu possa atormentá-la... Mas com ele eu posso e isso vai atingir você. - ele disse se aproximando do Christopher.
Olhou para mim e sorriu de maneira sinistra e começou a falar.
- Deve estar com dor... - ele dizia baixo para o Christopher quase como um sussurro em seu ouvido.
O Christopher se mexeu desconfortável e o homem elegante ergueu a sobrancelha satisfeito antes de continuar.
- Pense, você não acha que deveria estar repousando, teve um dia muito agitado para quem levou um tiro no peito, talvez esteja sentindo dor por estar a tanto tempo em pé se movimentando desse jeito. - o homem continuava a sussurrar para o Christopher que colocou a mão sobre o ferimento e fez uma careta como se realmente estivesse com dor.
- Porque está fazendo isso? - perguntei me aproximando, colocando minha mão sobre a do Christopher no ferimento vendo ele fechar os olhos como se estivesse aliviado.
- Eu não fiz nada, só estou sugerindo, quem está fazendo acontecer é ele que aceitou minha sugestão e permitiu que a dor aparecesse quando ela nem existia, mas vamos lá, foi divertido...
- Isso é divertido? Ver as pessoas sofrendo é divertido?
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Para mim é... Vocês são tão fáceis, tão manipuláveis basta apenas um sussurro e vocês acreditam e começam a dizer não posso, não consigo, não tem jeito, não vale à pena tentar, é impossível... Simplesmente desistem mesmo antes de começar... Isso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente