Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
- Para mim é... Vocês são tão fáceis, tão manipuláveis basta apenas um sussurro e vocês acreditam e começam a dizer não posso, não consigo, não tem jeito, não vale à pena tentar, é impossível... Simplesmente desistem mesmo antes de começar... Isso é tão legal! - ele disse dando um soco no ar mostrando o quanto isso o deixava animado.
- Então sua função é ficar soprando coisas negativas no ouvido das pessoas?
- Não, mas já fiz muito isso... Vamos dizer que eu fui promovido.
- Existem outros que fazem isso?
- SIM! - ele disse pulando num gesto radiante. - Muitos, muitos, o tempo todo e com todos... O que foi? Como acha que as pessoas desistem antes de nem começar, ou porque acha que elas têm dúvidas sobre sua capacidade... e porque elas deixam de demonstrar seus sentimentos... - ele ia falado parecendo se divertir com o meu jeito apavorado.
- Sabia que algumas pessoas têm problemas em demonstrar seus sentimentos?
- Acreditar nisso facilita muito meu trabalho. – arregalei os olhos. - Mas que cara é essa? O que esperava? Quer que eu explique mais uma vez? - ele disse voltando a sentar na ponta da cama, mexendo em alguns cachos dos meus cabelos ruivos.
- As maiores armas das pessoas são seus sentimentos verdadeiros, mas com o tempo elas simplesmente deixam de usar essas armas. Entende? - ele disse dando uma olhadinha em minha direção, como eu não disse nada ele continuou.
- Por exemplo, com a família, os pais, irmãos e amigos... - ele começou a dizer e eu continuei.
- O amor incondicional. – falei e ele fez uma careta descontente.
- Esse mesmo, quando esse sentimento ai aparece, nós sopramos incansavelmente no ouvido das pessoas que seus pais, irmãos e amigos já sabem o que sentem por eles, vocês são tão manipuláveis que acreditam e depois de um tempo se esquecem de dizer e de demonstrar isso a eles... Ele me olhou em seguida com ar triunfante continuando a falar. - A propósito há quanto tempo não abraça seu pai e lhe diz que o... aquela palavra... você sabe... - ele disse gesticulando andando no quarto chegando mais perto de mim me fazendo virar na direção dele.
- Ama... - terminei a frase, olhando para ele.
- Isso mesmo! E para sua irmã? E para seus amigos e conhecidos?
- Eu não posso abraçá-los todos os dias, mas ligo para os meus pais quase que diariamente para dizer que os amo e que sinto falta deles, sempre que tenho folga passo na casa da minha irmã para conversarmos sobre bobagens e faço o mesmo com meus amigos, sou sincera quando os abraço e verdadeira quando digo que senti saudade deles. – falei sendo sincera eu realmente me importo em demonstrar um carinho verdadeiro aqueles que me cercam, acho que isso é valioso, já que existe tantas coisas ruins acontecendo no mundo esses pequenos detalhes são fundamentais para as pessoas.
- Você é uma terrível exceção, mas e quanto às outras pessoas, inclusive aquelas que vivem sobre o mesmo teto, quantas delas você acha que usam essa palavra com aqueles por quem nutrem esse sentimento... - ele disse tentando explicar que as pessoas vivem juntas e se amam, mas com o tempo se esquecem de expressar seus sentimentos como se esquecessem o quando é maravilhoso sentir um abraço e um beijo verdadeiro e uma palavra de carinho, apenas por eles existirem e estarem ali, em seguida ele apontou para o Christopher.
- O que tem ele?
- Não é bom em lidar com seus sentimentos, graças a nós, claro! - ele disse querendo ficar com todo o mérito por isso.
Olhei para o Christopher me lembrando que a pouco ele havia falado que se arrepende diariamente por não ter dito a mãe o quanto a amava e o quanto ficava assustado e com medo por perceber o que sente por mim.
- Exato! - ele disse como se tivesse ouvido meus pensamentos. - E isso vira uma bola de neve...
- Bola de neve?
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- É, é, é... uma coisa leva a outra e quando mais a pessoa acredita, mais ela vai deixando de abraçar com sinceridade, deixa de desejar um bom dia verdadeiro, deixa de dizer que sente saudade de seus irmãos e de seus amigos, deixa de dar beijos em seus pais quando os cumprimentam, deixa de usar palavras carinhosas com aquel ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente