Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
- É, é, é... uma coisa leva a outra e quando mais a pessoa acredita, mais ela vai deixando de abraçar com sinceridade, deixa de desejar um bom dia verdadeiro, deixa de dizer que sente saudade de seus irmãos e de seus amigos, deixa de dar beijos em seus pais quando os cumprimentam, deixa de usar palavras carinhosas com aqueles que precisam e deixa de fazer suas orações e cada vez mais vão deixando de lado seus sentimentos verdadeiros e isso faz com que elas fiquem desarmadas ficando vulneráveis e... - ele dizia como num júbilo de êxtase.
- As energias negativas vão tomando conta de tudo a sua volta. - finalizei.
- Mais um ponto para ela! - o Homem elegante disse apontando para mim. - Quando quer consegue ser esperta! - ele disse de maneira sarcástica me olhando.
- Qual o seu problema? - perguntei me esquecendo por um momento que aquele a minha frente não era exatamente uma pessoa.
- VOCÊ! - ele respondeu bravo e depois se acalmou imediatamente, como se não quisesse que eu me assustasse.
- Porque eu sou um problema?
- Blá, blá, blá... não sou eu que faço as regras, apenas as sigo, um de vocês tem que ir porque em algum momento vocês... - ele começou a dizer e eu acreditei que ele ia explicar, mas simplesmente parou e começou a rir com gosto me deixando boba vendo a cena.
- Achou mesmo que eu ia te falar qual o motivo disso tudo estar acontecendo? - ele dizia continuando a rir sem parar. – Você sempre cai nessa! É tão engraçado... – por algum tempo ele ainda deu risada, mas depois simplesmente parou. - Não importa!
Faça o acordo e eu não venho buscá-lo.
Fiquei alguns segundos tentando entender, algo não se encaixava naquela história. Comecei a considerar os pontos, primeiro ponto o homem elegante disse várias vezes que Christopher e eu não poderíamos ficar juntos de maneira nenhuma, segundo ponto o Christopher irá morrer daqui algum tempo no terceiro incêndio, terceiro ponto apesar de eu morrer hoje obviamente ficando longe do Christopher o homem elegante queria fazer um acordo... Isso é estranho, porque se eu morrer hoje não ficarei com o Christopher, a menos que... Claro, só podia ser isso!
- Eu sei... eu sei por que quer que eu faça um acordo.
- Sabe?
- Não chegou minha hora de morrer, o que ele sente por mim é verdadeiro e ele vai conseguir me levar de volta e vamos ficar juntos, é por isso que está aqui... – falei isso devagar entendendo agora.
- Tudo bem engraçadinha isso não me impressionou, essa parte era fácil mesmo, toda vez você acerta, mas... - ele começou a dizer me olhando com superioridade. - No terceiro incêndio ele morre! - ele disse forte e depois sentou na ponta da cama despreocupado.
- Se tem tanta certeza disso, o que está te incomodando? - eu perguntei e ele não respondeu e por alguns minutos eu fiquei pensando me dando conta de todo o resto e falei.
- Vai acontecer... - eu disse olhando para ele sorrindo. – É como aquela senhora morta disse... Vai acontecer alguma coisa entre a gente nesse meio tempo e vai ser bom para muitas pessoas. - eu disse imaginando o que ficaríamos juntos. - É por isso que estivemos várias vezes tão perto da morte e nenhum dos dois morreu...
- Quando você diz “vai” no presente, significa que irá realmente acontecer o que não é exatamente o caso. - ele disse tentando se impor e manter a confiança.
- Então... - comecei a falar pensando. - Quando as pessoas dizem que seu destino está traçado nada pode ser alterado é errado?
- Essa é outra bobagem, o destino muda cada vez que você toma uma decisão “livre arbítrio” é uma reação em cadeia.
- Reação em cadeia... - repeti pensando como seria isso, comecei a dizer para confirmar se era o que eu estava pensando. - Como quando eu agradeço de coração a uma pessoa por algo que ela me fez e essa pessoa se sente feliz e com mais vontade de continuar a fazendo as coisas da maneira correta para outras que em cadeira vão se motivando e fazendo coisas boas uma para as outras...
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu prefiro a versão que você percebe a meia fina rasgada na hora de vesti-la pela manhã e sem opção precisa trocar a roupa toda, conseqüentemente saindo atrasada para trabalhar, xinga por que o elevador demora, passa pelo porteiro resmungando porque ele quis que você pegasse as correspondências naquele mom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente