Fanfics Brasil - 107 Almas - Vondy*

Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 107

527 visualizações Denunciar



- Eu prefiro a versão que você percebe a meia fina rasgada na hora de vesti-la pela manhã e sem opção precisa trocar a roupa toda, conseqüentemente saindo atrasada para trabalhar, xinga por que o elevador demora, passa pelo porteiro resmungando porque ele quis que você pegasse as correspondências naquele momento, sai com o carro como louca e aproveita o segundos enquanto dirige para fazer a maquiagem, uma coisa leva a outra e quando chega o final do dia você foi mal educada, brigou e até gritou com as pessoas, que se sentiram mal e injustiçadas e fizeram isso com outras e assim por diante... reação em cadeira. - ele finalizou sorrindo.


- Olha a única coisa que importa é que eu vou ficar com o Christopher!


- Tem certeza? - o homem elegante disse irritado, deixando claro que pretendia se vingar por eu ter descoberto que não morreria hoje, ele se aproximou do Christopher e começou a sussurrar algumas coisas para ele. - Talvez você tenha sido muito enérgico com a loira, pode ser que ela precise de seu ombro amigo, quem sabe até algo mais... Talvez queira se lembrar de como o corpo dela é bonito e você ainda nem aproveitou... - vi o Christopher balançar a cabeça como se não quisesse pensar em algo assim nesse momento.


- Porque está fazendo isso?


- Queridinha eu apenas estou usando as armas que tenho em mãos, ele tem medo de admitir que gosta de você, é orgulhoso e tem o ego inchado de tantas mulheres correr atrás dele, ou seja, não usa seus sentimentos verdadeiros e isso deixa aberta a porta para que eu me aproxime dele e o confunda, isso me dá uma grande vantagem, talvez nada aconteça entre vocês... – o homem foi falando sem parar. - é como eu disse antes... Fica fácil nos aproximarmos quando as pessoas não usam seus sentimentos verdadeiros.


- Pára de fazer isso com ele!


- Eu só faço porque ele deixou que eu me aproximasse, esse é meu trabalho... E posso garantir, sou bom nisso! - ele disse com sarcasmo.


- Eu vou viver e fazê-lo entender que precisa usar seus sentimentos verdadeiros! Vai acontecer algo importante entre a gente que influenciará na vida de muitas pessoas. - eu disse com convicção olhando para ele.


- Ruivinha, precisa ficar, preciso de tempo para poder entender o que sinto e dizer a você! Meu Deus a deixe comigo. - eu o vi implorar a Deus e olhei na direção do homem elegante que entendeu meu recado, talvez um pouco mais de tempo e ele conseguiria deixar seu medo de lado e compartilhar comigo seus sentimentos, reação em cadeia, eu pensei, mas o homem sorriu se divertindo por ter lido meus pensamentos ingênuos.


- Queridinha, está se esquecendo de um detalhe muito importante... - ele disse continuando a rir seguro do que falava. - O TEMPO, quando tempo acha que vai ter para convencer um cabeça dura como ele a dizer que te ama de maneira verdadeira? - ele disse seguro continuando a rir. - Não quero te desanimar, mas preciso ser sincero, enquanto você estiver tentando convencê-lo eu estarei ao lado dele sussurrando o medo e o assustando, dizendo que esse sentimento nobre só trás sofrimento as pessoas, ficarei lembrando o quanto ele já fez outras garotas que o amava sofrerem e que você poderá fazer isso com ele... Vai ser bem divertido, uma guerrinha particular entre você e eu, e o campo de batalha será a mente dele. - o homem elegante disse me assustando.


Ouvi um som contínuo em um dos equipamentos e percebi, nesse momento começava uma nova experiência quase morte... Meu coração parou enquanto meu cérebro buscava uma maneira de me fazer voltar a viver, entraram correndo o Dr. Dionísio, o pai do Christopher e alguns enfermeiros, eles diziam apressados que o Christopher deveria sair, o desfibrilador foi usado por várias vezes, a corrente elétrica percorria meu corpo que era jogado para cima em um esforço desesperado para reanimá-lo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ups! Acho que estava errada, vai morrer... - o homem dizia e repetia isso como se estivesse cantando para mim. - Tadinha tão linda, tão pura, tão... virgem... Ei, ainda é virgem? - ele disse olhando meu corpo novamente como se não acreditasse e começou a rir com deboche olhando para minha alma encostada na parede. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40

    E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10

    Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*

  • alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12

    essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3

  • dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46

    esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!

  • dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53

    Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo

  • dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06

    Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!

  • bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45

    Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra

  • wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07

    Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u

  • kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03

    Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui

  • onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53

    Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais