Fanfics Brasil - 108 Almas - Vondy*

Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 108

513 visualizações Denunciar



- Ups! Acho que estava errada, vai morrer... - o homem dizia e repetia isso como se estivesse cantando para mim. - Tadinha tão linda, tão pura, tão... virgem... Ei, ainda é virgem? - ele disse olhando meu corpo novamente como se não acreditasse e começou a rir com deboche olhando para minha alma encostada na parede.


- Poxa vida! - ele dizia continuando a rir assustadoramente. - Estou me divertindo mais do que pensei! - eu continuava olhando para ele assustada sem saber o que fazer, os médicos tentavam me reanimar e algumas vezes eu pensei que talvez fosse morrer, procurei pelo Christopher que estava na porta encostado também assustado, vendo a correria de todos que tentavam salvar minha vida.


- Pára de rir! – falei olhando para o homem elegante que fez cara de descontente, mas parou de rir no mesmo instante.


- Olha para cara dele! - o homem elegante disse apontando para o Christopher. - Desde que soube o que aconteceria entre vocês eu sussurro coisas para ele, tantas que deixei o coração dele repleto de sentimentos controversos, e por isso ele perde muitas oportunidades na vida, coitado tem medo de se expor, fiz com que ele acreditasse o quanto vai sofrer se abrir seu coração e que é mais fácil não amar, assim não corre esse risco... Estou orgulhoso de mim! - o homem elegante disse fechando os olhos imitando alguém que havia feito algo nobre. - Sabe, eu não posso decidir o rumo que a vida de vocês vai tomar, mas posso sugerir que tomem as decisões erradas e ignore os sinais, e vocês são tão fracos e manipuláveis, permitem que seres como nós façamos isso, assim as boas oportunidades da vida, escorrem por seus dedos como um punhado de areia... Chega a ser filosófico! - o homem disse respirando fundo, de maneira despreocupada


Infelizmente ele tinha certa razão, algumas pessoas amedrontadas por não saber o que as mudanças podem fazer em sua vida, preferem continuar da mesma maneira sem se arriscar em novas oportunidades e perdem muitas coisas boas da vida.


Olhei vendo tudo que acontecia e o cansaço havia tomado conta de mim, eu enxergava o Christopher com dificuldade, percebi quando o médico dispensou o desfibrilador e entendi que aquele era o fim e tudo foi ficando longe.


- Hora da morte 16h44. O Dr. Dionísio declarou minha morte.


- Ualá! - o homem disse num triunfo. - Estava enganada, parece que não ficaram juntos. - o homem falava e repetia feliz dando pulos e pequenas piruetas no ar.


- Ela não está morta! Dulce reaja! - escutei o Christopher falando e o vi entrando desesperado balançando meu corpo sem vida, podia ouvi-lo ao longe, havia movimentação de outras pessoas dentro do quarto, mas eu não conseguia saber o que era, até que ouvi o próprio Christopher dizer. - Me solta pai, eu não vou sair, ela não está morta! Dulce acorda! Precisa voltar, preciso que fique aqui.


- Filho, acabou. - o pai dele disse, segurando o braço do Christopher. - Deixe que ela descanse.


- Olha que lindo ele está sofrendo com a sua morte... Pena que a morte dele não será tão tranqüila assim... - o homem disse e eu me lembrei disso, ele iria sofrer. - Ah! Eu estava quase esquecendo, se quiser ainda faremos o acordo! Eu não venho buscálo no terceiro incêndio. - o homem elegante disse ficando na minha frente me olhando intensamente.


- Você não virá buscá-lo? - perguntei não querendo imaginar o Christopher sofrendo e vi o homem elegante sorrir.


- Não, eu não virei... Se eu fosse você ao menos ouviria qual é o acordo, afinal o que tem a perder.


- Dulce acorda! Não morre! Diz como eu faço para ir te buscar, eu vou... - o Christopher disse e eu olhei vendo ele pegar minha mão em desespero, aos poucos o pai dele o puxou pelo braço e ele foi soltando a minha mão.


Eu não queria que ele se afastasse, minha alma estava ali encostada na parede vendo tudo e eu estiquei os braços tentando alcançá-lo, eu queria dizer que eu odeio ficar sozinha, que precisava dele ao meu lado.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ele vai morrer sofrendo, só você pode evitar isso, quer ouvir meu acordo? - o homem disse ainda ali parado na minha frente de maneira sinistra. Fechei os olhos tentando buscar na memória, aquele homem lindo com cabelos pretos, pele bronzeada e olhos negros como a noite, alguém especial que no pouco tempo que esteve ao meu lado m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40

    E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10

    Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*

  • alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12

    essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3

  • dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46

    esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!

  • dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53

    Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo

  • dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06

    Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!

  • bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45

    Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra

  • wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07

    Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u

  • kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03

    Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui

  • onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53

    Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais