Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
- Péééééée! - ele disse imitando uma campainha. - Duas perguntas, nenhuma palavra a mais. - eu olhei em volta e tudo continuava igual às pessoas paradas e sem qualquer barulho.
- Eu vou me lembrar disso?
- Afinal, quantas perguntas quer fazer? - o homem disse impaciente olhando para o relógio novamente e eu fiquei esperando e ele pareceu ceder e suspirando irritado prosseguiu.
- Vai se lembrar de algumas coisas e a resposta da próxima pergunta é sim eu vou ficar soprando no ouvido dele sobre outras mulheres e a resposta para a pergunta seguinte é que ele vai chegar a conclusão que você não vale a pena, não passa de uma garota esnobe, então mesmo te amando ele vai desistir, porque eu vou soprar no ouvido dele que ele não consegue ter você e que não vale a pena ficar sendo tão humilhado já que existe tantas mulheres em seu pé... reação em cadeira, ou seja, como das outras vezes ele não dirá com o coração que te ama, porque é orgulhoso e medroso demais para admitir isso e nosso acordo continuara... eu viverei feliz para sempre porque essa é a última chance de vocês... depois dessa vida, zefeni! Já era, nunca mais, separados para sempre, eternamente... - o homem elegante disse como se fosse um vitorioso estufando o peito e olhando para o teto.
- Ah! - ele disse soltando os braços me olhando. - Pensei que já tivesse entendido essa parte, para essa pergunta a resposta é... Com certeza ele vai te beijar, mas você não pode beijá-lo nem sequer tocá-lo. - ele disse e ficou me olhando. - O que foi? Preciso explicar em detalhes? - o homem disse parecendo cansado com aquelas explicações.
- Um beijo ou um toque verdadeiro, entende? - ele ia falando me olhando. - Um beijo sincero, entende? - ele continuava me olhando. - Não entendeu ainda? - ele disse olhando para os lados pensando em outras opções de como me explicar.
- Não pode deixar sua alma o beijar ou tocá-lo, se encostar nele precisa ser uma coisa carnal, entendeu? - eu continuei muda tentando entender o que ele queria dizer.
- É, pela sua cara não entendeu ainda, já vi que a cada reencarnação você fica mais sonsa! - o homem disse me olhando impaciente. - Deixa eu ver... Ah! Já sei...
Quando você vai a uma festa e bebe um pouco e sai beijando e tocando vários homens que mal conhece, esse é o tipo de beijo e contato carnal, foi apenas um beijo e alguns carinhos sem qualquer sentimento verdadeiro... Diferente de quando você conhece o homem da sua vida e o beija ou o toca com sua alma... - ele disse apontando para o Christopher e para mim.
- Entendeu agora queridinha?
- Entendi...
- Sexo então nem pensar, por que... - ele disse rindo com deboche. - Você é virgem e o cara vai ficar louco com isso... ele te ama... você o ama... então, não rola esse lance de apenas carnal... acho que você me entende, não é?
- Entendo...
- Agora uma curiosidade. - o homem disse e eu olhei em sua direção.
- Até entendo das outras vezes, mas hoje em dia, como conseguiu chegar aos 23 anos virgem? - ele perguntou rindo, mas eu não respondi, não sabia como explicar para ele.
É realmente complicado, porque na minha família não existe uma religião definida, apenas acreditamos em DEUS, e o que diz respeito a virgindade é como qualquer outra família, ou seja, confusa, para o casamento não é necessário uma cerimônia religiosa e isso complica ainda mais as coisas.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A história que sei é que meus antepassados vieram para o Brasil em um navio de imigrantes russos e na longa viagem uma doença matou muitas pessoas e com medo da morte minha tatatatatavó decidiu que sua filha se casaria com o namorado ali mesmo no navio. Não havia qualquer sacerdote presente, por isso os familiares dos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente