Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
A história que sei é que meus antepassados vieram para o Brasil em um navio de imigrantes russos e na longa viagem uma doença matou muitas pessoas e com medo da morte minha tatatatatavó decidiu que sua filha se casaria com o namorado ali mesmo no navio. Não havia qualquer sacerdote presente, por isso os familiares dos noivos se reuniram e fizeram um casamento de almas, que é feito através dos votos de casamento. Desde então de geração a geração os noivos da minha família se casam através das almas, ou seja, penas fazem seus votos com palavras ditas pelo coração, nesse momento a união de suas almas acontece e é para sempre, quem quiser pode fazer a cerimônia religiosa ou até ir a um cartório assinar um papel, sem qualquer problema, mas a maioria de nós não faz, porque as almas só ficam unidas quando realmente se amam isso é a coisa mais sagrada na minha família.
Minha virgindade não era um tabu, eu apenas achava linda a união de almas e queria que ela fosse completa e eu pudesse me entregar ao homem que eu realmente amasse e não simplesmente porque o desejei. Mesmo sem admitir às vezes eu penso nos mandamento de Deus, então seja lá por idealismo, romantismo, convicção, bobagem, é assim que eu quero que aconteça.
- Ah! – ele disse me olhando com curiosidade. - Você é daquelas que acredita nos mandamentos dele... - ele disse apontando para o céu, provavelmente havia lido meus pensamentos em seguida fez um bico olhando para os lados pensando. - Acredita naunião das almas... Interessante, aposto que é daquelas que faz uma oração todos as noites e quando se levanta agradece por ter mais um dia de vida. - ele continuava fazendo pequenas caretas de reprovação.
- Imagino que não costuma julgar ou discriminar as pessoas levando em consideração a sua amiga lá fora, respeita pai e mãe, mesmo quando não concorda com eles, não bebe, não fuma, aposto que nunca roubou o namorado de uma amiga mesmo quando o cara deu em cima de você, e naturalmente fica feliz com as conquistas materiais das pessoas a sua volta, sem nunca desejar para si mais do que consegue com seu esforço... - ele continuava a pensar e depois olhou para mim com reprovação.
- Agora eu entendi porque você sempre é a escolhida.
- Espera! – falei e ele olhou com satisfação começando a sorrir.
- Está pedindo para eu ficar?
- Não! – falei apressada. - Eu vou continuar vendo você?
- Naaaãuuuuu! – ele pensou por alguns segundos e sorriu feliz. – Que tal se dessa vez dermos um toque especial. - ele disse de maneira perversa olhando para minha alma encostada na parede e para o Christopher que segurava meu corpo em seus braços. – Ah! Deixa de ser patética não vou fazê-la assinar nada com sangue, estou pensando em algo mais legal. - ele disse puxando meu braço com força encostando o dedo no meu pulso fazendo e eu senti a dor de uma queimadura, olhei quando ele soltou e apareceu cicatriz horrível em formato de cobra, juro que pude ver a cobra se mexendo como se passeasse em meu braço.
- Olha que original, o amor da sua vida é bombeiro, então, você será queimada quando estiver infringindo o acordo . - ele disse rindo de maneira exagerada.
- Queimada!
- Não fique tão assustada, é só uma queimadura no pulso, imagine a cara dele quanto se der conta que quando encosta em você sua pele queima! – ele continuou a rir como se aquilo fosse mesmo engraçado. – AH! Qual é, as pessoas fazem acordos assim a todo o momento, tudo bem que a maioria delas está atrás de conquistas materiais, e nem se dão conta que estão falando com seres como nós, mas ainda assim elas fazem nossos acordos e nem se importam com as conseqüências, então para de me olhar desse jeito!
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Agora tchauzinho, divirta-se ficando mais uma vez longe do amor da sua vida... - ele disse sorrindo acenando em seguida sumiu. Eu olhei em volta e as coisas começaram a voltar ao normal, todos se mexiam e a agitação voltou ao quarto, eu não conseguia ter certeza se tudo aquilo havia mesmo acontecido ou se eu estava ficando louc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente