Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
Eu pisquei tentando reconhecer onde estava, meus olhos pareciam pesados, quase não conseguia mantê-los abertos, olhei dos lados, mas a iluminação era fraca e pela janela eu vi que era noite, imediatamente reconheci o lugar, aquele era o quarto do hospital onde eu estava internada, aos poucos as coisas foram voltando a minha mente e a cada minuto eu me lembrava de algo que deixava claro que tudo aquilo só poderia ter sido uma grande loucura.
Assim que mexi minha mão, tentando me sentar, percebi que alguém a segurava, olhei e vi o Christopher, ele estava dormindo com a cabeça apoiada na cama sentado de maneira largada na poltrona, bem devagar eu soltei minha mão da dele e me sentei na cama, por alguns segundos eu fiquei a admirá-lo e sem resistir eu deixei meus dedos deslizarem em seus cabelos e acariciarem em seu rosto, como se assim eu pudesse captar todos os detalhes e sorri feliz, ele havia me trazido de volta.
Ele parecia dormir profundamente e eu me ajeitei de modo que conseguisse ficar com meu rosto bem próximo do dele eu podia sentir sua respiração quente e sossegada. Sorrindo pensei em como é tranqüilo ficar ao lado dele, continuei a deslizar meus dedos sentindo o contorno da sua boca, era como se pudesse sentir seu gosto e sem resistir eu o beijei.
Era para ser apenas um encostar de lábios, como um agradecimento por ele ter desejando tanto que eu voltasse a viver, mas eu quis desfrutar um pouco mais desse beijo e isso o fez despertar.
- Oi ruivinha!
- Olá!
- Por onde esteve ruivinha?
- Procurando o caminho de volta...
- Fico feliz por você ter encontrado e voltado para mim.
Apenas sorri sem jeito.
- Eu estava sonhando ou você me beijou?
- Você estava sonhando!
- Então eu vou voltar a dormir, quero continuar a sonhar.
O vi fechar os olhos sem deixar de sorrir me fazendo sorrir também, por alguns segundos ele ficou com os olhos fechados e eu fiquei tentada a beijá-lo de novo, mas envergonhada não fiz nada.
- Fico louco quando a vejo envergonhada...
Devagar ele foi se aproximando e me beijou algumas vezes.
Aquilo era tudo que eu queria, estar de volta ao mundo dos vivos, nos braços do Christopher, o beijou começou singelo, lento e suave e ele ia roçando repetidamente seus lábios nos meus e a todo momento eu ouvia dizer o quanto estava feliz por eu ter voltado fui me entregando mais e mais aquele beijo, de repente eu comecei a sentir que algo queimava muito em meu pulso, eu não queria me afastar do Christopher, mas a dor foi aumentando até que eu não agüentei e me afastei enterrando o rosto no travesseiro dando um sufocado um grito de dor.
Ele levantou correndo apertou a campainha chamando a enfermeira e acendeu a luz do quarto, voltando em seguida me olhando assustado, eu gemia porque algo queimava insuportavelmente em meu pulso.
- Ruivinha! O que foi?
- O que aconteceu com ela? - a enfermeira perguntou, tentando me segurar, enquanto eu rolava de um lado para o outro apertando meu pulso tentando fazer com que aquela queimação parasse.
- Está queimando! Está queimando! Faça parar! – implorei sentindo muita dor.
- Onde está queimando? - a enfermeira perguntou assustada. - Sua cabeça está doendo? - ela continuava a perguntar tentando descobrir o que acontecia.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Meu pulso! Está queimando. - Meu Deus! Onde fez isso? - a enfermeira perguntou olhando para queimadura horrível em formato de cobra que parecia incandescente em meu pulso. - Eu vou chamar o médico! Já volto... - Onde fez isso? Ou melhor, quando fez isso? - o Christopher perguntou olhando para a queimadura como se não ac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente