Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
- Meu pulso! Está queimando.
- Meu Deus! Onde fez isso? - a enfermeira perguntou olhando para queimadura horrível em formato de cobra que parecia incandescente em meu pulso. - Eu vou chamar o médico! Já volto...
- Onde fez isso? Ou melhor, quando fez isso? - o Christopher perguntou olhando para a queimadura como se não acreditasse que ela estava ali.
- Está queimando... – choraminguei, assoprando e balançando o pulso sem parar.
- Deixa eu ver... – enquanto Christopher examinava meu pulso eu ia me lembrando do homem elegante e dos detalhes sobre o acordo.
- Ai meu Deus! – gritei puxando a mão assustada. - Não posso ficar perto de você!
- Não pode o quê?
- Fica ai! - gritei quando o vi se aproximar.
Fechei os olhos e fiquei segurando meu pulso, pensando no que o homem elegante havia dito, alguma coisa sobre eu ser queimada, me lembro que tinha a ver com meus sentimentos verdadeiros pelo Christopher e não deixar que minha alma o tocasse...
- Ruivinha... - abri os olhos vendo que ele quis me tocar.
- Por favor! – fiz sinal para que ele não tentasse e me encolhi num canto da cama.
Voltei a fechar os olhos tentando me concentrar e diminuir meu desejo de estar nos braços dele, demorou um pouco, mas a queimação foi diminuindo, conforme eu me controlava, abri os olhos e voltei a examinar a queimadura, agora ela era apenas uma cicatriz sinistra em formato de cobra.
- O que aconteceu? Aquela queimadura virou essa cicatriz? Onde conseguiu isso?
Assustada eu não respondi porque ouvir na minha cabeça o homem elegante rir dizendo que eu seria queimada cada vez que infringisse o acordo.
- Christopher, há quanto tempo estou desacordada?
- Dulce... De onde veio isso? - ele insistiu apontando para meu pulso.
- Há quanto tempo estou desacordada? - perguntei mais forte, olhando para ele acuada num canto da cama.
- Dez dias... - ele disse sério e eu o examinei melhor, ele parecia mais forte e saudável não usava roupas como alguém que ainda estava internado e em seu pescoço estava a corrente com as plaquinhas de identificação, aquelas utilizadas pelos homens do corpo de bombeiro quando estão em serviço.
- Não está mais internado?
- Não, estou ótimo, posso ver seu pulso agora?
- E seu ferimento?
- Estou perfeito ruivinha! – apesar de sua animação, não consegui esconder a rosto de preocupação. - Verdade, estou novo! - ele disse abrindo alguns botões da camisa mostrando o ferimento completamente cicatrizado.
Olhei por alguns segundos e sem resistir fiquei de joelhos na cama, estiquei a mão deslizando meus dedos sobre o ferimento em seu peito; provavelmente fiquei fazendo carinho mais tempo do que pretendia porque ele repousou a sua mão sobre a minha fazendo meu coração disparar, meus olhos encontraram com os dele, e eu tentei puxar minha mão e me afastar, mas ele a segurou e passou seu braço pela minha cintura me mantendo bem perto.
- Continue... - ele disse fazendo minha respiração acelerar, alguns segundos depois meu pulso voltou a queimar mais intensamente e eu tirei a mão apressada olhando para cicatriz que de novo que estava vermelha como se eu tivesse sido marcada a ferro.
- Está marcada? - ele perguntou preocupado. – Dulce, por favor, me diz que isso é loucura, essa marca é coisa de filme de terror daqueles fracos que passam de madrugada! – seu olhar era perplexo e eu sem saber o que dizer permaneci em silêncio. – Deus, está mesmo marcada Dulce...?
- Há quanto tempo você teve alta Christopher?
- Alta? Está marcada e quer saber quando tive alta?
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Por favor! - Uma semana... talvez menos... - ele respondeu impaciente como se não entendesse nada do que eu dizia. - Deixa eu ver se entendi, essa marca... seu pulso queima quando eu chego perto de você? - Está trabalhando? - Sim. - agora ele estava mesmo sem paciência. – Pode responder qualquer uma das minhas pergu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente