Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
- Eu tenho que admitir, você é mesmo corajosa!
- É simples, eu descobri que amo você e quero que saiba disso!
Ele ficou procurando as palavras, para dizer algo e nada saia parecia que acontecia uma guerra dentro dele.
- Ruivinha, para mim não é fácil expor os sentimentos, não dá, eu gosto muito de você, tem algo muito especial em você que me atrai tão fortemente que eu nem sei explicar, você não tem idéia de quanto isso me assusta, talvez eu não seja uma daquelas pessoas que conseguem falar o que sentem.
Eu abaixei a cabeça sorrindo triste, lembrando quando o homem elegante disse que quando as pessoas acreditam nisso, facilita o trabalho dele em infernizá-las.
- Christopher, é importante usar seus sentimentos verdadeiros, apenas diga...
- Tenho medo...
- Medo? Tem medo de mim?
- Olha, vamos deixar como está... Ficamos no apenas gostar ok! E se não acredita posso contar o que tenho feito por você... – ele falou dando risada. - saiu do batalhão e venho para cá todos os dias, meus amigos dizem que fiquei louco por dispensar outras mulheres só porque estou encantado por uma ruivinha que passa a maior parte do tempo dormindo... - ele disse ainda rindo. – Só que eu não consigo fugir de você, apenas me de um tempo para entender o que sinto e ter coragem de te dizer de maneira verdadeira se isso e amor como o que sente por mim.
- Eu lamento, fiz uma escolha Christopher, não posso mudar isso, mas acredite em mim não temos tempo, por isso apenas seja verdadeiro e diga o que sente... – falei de certa forma desanimada percebendo que a cada palavra a queimação aumentava, provavelmente minha alma estava lutando por ele.
- Mas o que vivemos juntos? Toda aquela loucura que ninguém nunca vai acreditar!!
- É um dos motivos pelo qual não posso ficar com você.
- Mas eu disse que gosto de você e isso é verdadeiro!
- Apenas gostar não basta!
- Que tal se eu disser que estou apaixonado por você... é burrice, mas eu estou apaixonado de verdade... - ele disse de maneira engraçada como se isso facilitasse as coisas.
- Lamento, mas apenas apaixonado, não basta!
- Isso é mais do que eu já dei a qualquer mulher... Não me peça mais...
- Nem tudo sou eu quem controla Christopher, apenas diga!
Desejei do fundo do coração que ele dissesse, afinal como eu podia confiar num acordo foi feito com um demônio?
- Dulce, porque ouvir isso é tão importante?
- Porque é um sentimento verdadeiro! Isso pode mudar tudo...
- Se faz tanta questão, então eu digo! Eu amo você... - ele disse dando um beijo no meu pulso e eu olhei seu gesto sentindo a cicatriz voltar a queimar.
- Precisa dizer do fundo do seu coração, precisa ser sem medo...
- Ruivinha, algumas pessoas não são tão corajosas como você, precisa me dar um tempo, não consigo abrir meu coração desse jeito.
- Eu amo você Christopher, vi o quanto lutou para que eu voltasse a viver o quanto foi sincero em pedir que Deus me deixasse ao seu lado, eu estava lá e vi tudo, naquele momento seus sentimentos eram verdadeiros e você não teve medo.
- Mas você estava morrendo!
- E te assusta eu estar viva agora, por isso é tão difícil se expor?
- É... - ele disse como se isso fosse natural, talvez agora eu conseguisse entender porque algumas pessoas só conseguem dizer a seus entes queridos que os amam em seu leito de morte, mas não se dão conta que eles precisam saber disso quando estão vivos.
- Christopher ouça, eu amo você! Por ter ficado ao meu lado, por ter lutado por mim, por ter salvo minha vida diversas vezes, por me ensinar muito em tão pouco tempo, por querer ter um filho comigo... Entenda, quando existe amor as pessoas não precisam sofrer, elas simplesmente podem falar verdadeiramente o que sentem!
- Não é tão fácil assim...
- Então não podemos ficar juntos, droga!
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Está me dispensando? Quis rir, eu aqui falando com a minha alma enquanto ele respondia com seu orgulho ferido. Assim nunca nos entenderíamos! - Acaba de dizer que me ama e está me dispensando ruivinha? - Porque é tão orgulhoso? - Só estou pedindo uma chance ruivinha... um tempo? - Que chance? Se nem consegue admitir que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente