Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
- Está me dispensando?
Quis rir, eu aqui falando com a minha alma enquanto ele respondia com seu orgulho ferido. Assim nunca nos entenderíamos!
- Acaba de dizer que me ama e está me dispensando ruivinha?
- Porque é tão orgulhoso?
- Só estou pedindo uma chance ruivinha... um tempo?
- Que chance? Se nem consegue admitir que me ama!
Ele me olhou e ficou claro que eu atingira em cheio seu ego.
- Não acredito que esteja fazendo isso comigo? – ele parecia irritado. - Está sendo cruel, estou aqui me humilhando pedindo uma chance dizendo que gosto de você e que estou apaixonado, mas... mas isso pra você não basta?
Fiquei quieta, como eu poderia dizer que estava presa a um acordo por amá-lo demais.
- Sempre tive todas mulheres que quis... sempre Dulce! – ele afirmava deixando claro que eu havia pisoteado em seu orgulho.
- Não fui eu quem impôs essa regra! Preciso que diga!
- Está sendo patética!
- Está sendo cabeça dura! – respondi o vendo andar pelo quarto. – Olha para você Christopher, enfrenta a morte todos os dias e está com medo de dizer que me ama!!
- Eu cabeça dura? Você quer mandar em nossa relação... - ele disse confuso balançando os braços. - Quer dizer... isso ainda nem é uma relação e já estamos brigando!
- Christopher, para de se comportar como um tolo ofendido e apenas diga o que sente com palavras de seu coração que eu estarei livre para ficar com você.
- Quer que eu me humilhe?
- Não! - respondi alto. - Seu idiota! Deixe seu orgulho e esse ego inflado de lado e diga que me ama de verdade!
Ele riu sarcástico.
- Vocês mulheres são engraçadas, parecem lindas e desprotegidas, mas basta demonstrarmos um pouco de carinho que querem acabar com nosso sossego... olha, quer saber... Acho que não é a mulher da minha vida, tenha certeza Dulce, posso ter qualquer mulher que quiser na hora que quiser, você é complicada demais, exigente demais, quer tudo a sua maneira e na sua hora...
- Tudo bem... – falei desistindo. - Por favor, tome cuidado com os incêndios que enfrentar, principalmente com o próximo, não se envolva emocionalmente e mantenha a concentração para sair de lá vivo... - continuei a falar devagar, respirando fundo para ter coragem. - Você está certo, não devo ser a mulher da sua vida, então vá embora!
Ele ficou alguns minutos me olhando, depois sem dizer nada apanhou a jaqueta sobre a poltrona e foi saindo do quarto, eu abracei meus joelhos abaixando a cabeça, não quis vê-lo sair e me deixar. Era tão forte essa sensação de abandono como se eu a tivesse vivido várias e várias vezes.
- Não acredito nisso... - ele disse segurando a porta aberta. - Como pode achar que eu estou certo e me mandar embora assim tão fácil? Acaba de dizer que me ama e que isso é verdadeiro, não vai lutar por mim?
- Não tenho como lutar Christopher, todas as armas estão com você...
Ele ficou parado com a porta aberta pensando, era como se uma discussão acontecesse dentro dele, eu o vi fechar a porta e voltar lentamente até a cama jogando a jaqueta sobre a poltrona, ele não me olhava parecia que ainda havia uma briga acontecendo dentro dele.
- Não consigo te deixar! – ele disse como se isso fosse há pior das derrotas. - Não sei, mais alguma coisa dentro de mim grita, como se quisesse me avisar para não ir, é uma dor tão forte como se eu a tivesse sentido muitas e muitas vezes... como se eu já tivesse te abandonado muitas e muitas vezes... – só então ele me olhou e se aproximou mais.
- Vai doer se fizer isso! – falei sabendo que ele iria me beijar.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Porque vai doer? - ele continuou chegando mais perto. - Porque quando nos beijamos meus sentimentos são verdadeiros e minha alma toma conta de mim e eu de me entrego a você... - Gostaria de ser como você, deixar minha alma tomar conta de mim e te dizer o quando gosto de você, mas isso me assusta! Pode achar que sou machista, orgu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente