Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
Por alguns segundos, me permiti sentir sua proteção, até que meu coração ficou angustiado novamente e eu me afastei apavorada.
- Quem é você? Como pode impedir a minha morte? - gritei andando pelo corredor como louca. - vou morrer com essa blusa! Odeio essa blusa! – estiquei a blusa olhando com desconforto já nem sabendo o que dizia direito. - ...e meu cabelo... odeio meu cabelo liso assim, vou morrer assim? – puxei o cabelo para constatar que ele realmente estava liso.
- Droga! Por que deixei a Maite fazer escova, agora vou morrer sem meus cachos, será que eles vão lavar meu cabelo antes que eu seja enterrada? Preciso dos meus cachos...
- Calma! Precisa se acalmar, precisa ter tranqüilidade para que eles consigam trazê-la de volta. – meu amigo bombeiro disse me segurando firme de novo.
- E você! Olha pra você... - eu disse o olhando de cima a baixo. – Deus, com certeza vou morrer mesmo! - conclui virando de costa para ele não ver que fiquei vermelha de vergonha pelos pensamentos impuros que tive.
- O que têm eu? – ele perguntou curioso. – diga que eu tenho...?
Tentei ignorar, mas ele entrou na minha frente me cobrando uma reposta.
- V-você... vo...cê é o cara mais bonito que já falou comigo e eu vou morrer sem te conhecer. – fui dizendo enquanto apontava minha mão de cima a baixo nele, achando mesmo que esse último dado era a prova final que eu realmente iria morrer hoje.
- Ruivinha, assim me deixa encabulado e convencido! – ele respondeu com um sorriso idiota no rosto.
- Pode me chamar de Dulce, por favor!
Que cara irritante!
- Ok, Dulce, é estranho eu sei, pode ter certeza que também estou assustado, mas precisa ficar calma, os médicos precisam de paz e tranqüilidade, estamos num centro cirúrgico... não queremos atrair coisas ruins para cá, não é?
- Coisas ruins... – olhei em volta procurando algo. – Como assim coisas ruins...?
- Olha, sinceramente acho que se você continuar a gritar que vai morrer, pode ser que a morte venha mesmo te pegar, nunca assistiu a filmes onde as sombras tomam formas e arrastam as almas das pessoas para o purgatório.
Era incrível sua ironia e tudo piorava com ele fazendo gestos sinistros com as mãos, como se quisesse assustar uma criança. Suspirei irritada, será que esse imbecil ainda não tinha percebido o quando eu já estava assustada!
- Qual o seu problema? Pensei que pretendesse me acalmar! - respondi sem pensar batendo algumas vezes no braço dele.
Um ai de dor foi sua resposta enquanto ele esfregava mão no braço rindo.
- Desculpe, só estou tentando fazer você relaxar, foi só uma brincadeira!
- Brincadeira? Acha que isso aqui é brincadeira?
- Ah! Tudo bem... o que eu quero dizer é que seu cérebro vai assimilar seu pedido de morte e você não vai responder a cirurgia como deveria e fatalmente vai morrer... fatalmente... de verdade, para sempre, entende?
- Quem você é afinal? – perguntei tentando entender o que ele dizia. - um padre? Pastor? Curandeiro? Alguma coisa do tipo...
- Não. Sou um bombeiro!
Revirei os olhos.
- E isso te qualifica para dizer que eu não devo pensar na morte quando ela está aqui chamando meu nome no meu ouvido.
- Ruivinha...
- Dulce! - bati o pé com força no chão falando. – meu nome é Dulce!
- Tudo bem, calma... Dulce... o que quero dizer é que sou bombeiro e quando saímos para atender um chamado sempre temos em mente a vida e não a morte, esse é o meu trabalho, a vida!
Continuei olhando para ele tentando entender aquela explicação confusa, o vi suspirar, olhando para os lados procurando novos argumentos.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Nunca leu nada a respeito? Sei lá, livros de auto ajuda, desenvolvimento pessoal, auto conhecimento, religião ou qualquer coisa que diga isso? Precisa manter a mente sã, para que seu corpo reaja, no desespero que se encontra seu organismo vai entrar em choque e seu cérebro vai padecer. - Você está tentando achar um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente