Fanfics Brasil - 122 Almas - Vondy*

Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 122

582 visualizações Denunciar



Em seguida veio minha mãe, ela chorava e ficava passando a mão no meu cabelo segurando minha mão, quase não conseguia dizer nada e eu tentava acalmá-la dizendo que tudo estava bem que eu estava de volta.


- E para mim, não sobra nada? - a Claudia perguntou também emocionada na ponta da cama se aproximando em seguida me dando um beijo e um abraço apertando dizendo que sua princesa está morrendo de saudade.


- Agora eu estou bem, pretendo ficar com vocês. – respondi me ajeitando na cama.


Olhei do lado vi a Maite olhando com olhos brilhantes como se não acreditasse que eu estivesse mesmo viva, ela sorriu verdadeiramente e se aproximou me abraçando com carinho.


- Seja bem vinda! - ela disse me dando muitos beijos no rosto e continuou a repetir sem parar. - Seja bem vinda! Seja bem vinda! Seja bem vinda! Seja bem vinda Dul!


- O Chritopher explicou porque o resolveu ir quando nos chegamos? – minha mãe perguntou esperando que alguém soubesse, como ninguém disse nada ela olhou para mim. – Dulce, você o mandou embora filha?


- Tecnicamente ele decidiu sozinho mãe!... – falei sem graça.


- Dulce, como pode fazer isso? Ele salvou a sua vida!


Suspirei, o que mais eu podia dizer.


Durante o dia meu pai ou minha mãe me faziam companhia, mas a noite era a Maite que ficava ao meu lado. Eu tentava, mas eu não conseguia ficar acordada até muito tarde por causa da medicação forte, quando reclamei o Dr. Dionísio disse que esses medicamentos eram justamente para que descanse corretamente e meu corpo pudesse se re-estabelecer completamente.


A Maite me contou que estava saindo com o Christian e eles estavam se dando muito bem, ela achava que ele a pediria em namoro logo e eu tinha certeza disso, lembrando de quando os vi fascinados um pelo outro conversando no corredor.


Os dias iam passando e eu reparando que ela estava mudada, não usava mais roupas fora de moda ou qualquer adereços que pudesse ser relacionada há sua herança de bruxa cigana, uma noite sem resistir eu perguntei.


- Porque está usando roupas normais? Onde estão suas pulseiras e seus cristais ciganos Mai?


- Gosto de verdade do Christian, sinto que com ele posso ser eu mesma.


- Não acredita mais nas energias positivas?


- Claro que eu acredito! - ela disse com convicção. - Mas... Virei uma página na minha vida, vejo algumas coisas diferentes depois do que aconteceu com você...


- Coisas diferentes? – perguntei curiosa sentando ao lado dela no sofá.


- É... – eu a vi arrumar seus cabelos lisinhos atrás da orelha, num gesto nervoso que eu conhecia perfeitamente. - Minha mãe me abandonou quando eu era uma criança, meu pai bebia muito até que morreu por isso e meu irmão é um drogado que vive nas ruas, eu sei quem eles são e sei que se deixaram influenciar pelas energias negativas. - Mas me diga quem sou eu? A coitadinha que foi abandonada pela mãe, perdeu o pai e vive as sombras de um irmão drogado? - ela disse como num desabafo.


- Não é verdade Mai...


- Dulce, nunca quis ser a coitadinha da Maite, por isso virei a Maite a bruxa cigana.


- Maite você é especial, uma pessoa maravilhosa eu sempre soube disso e sabe que é como uma irmã para mim....


- Eu sei Dul... Sua família me adotou e sua mãe me repreende como se eu fosse mesmo filha dela, sua sobrinha também me chama de tia, sua irmã vive querendo me arrumar um namorado como uma irmã mais velha faria e seu pai é uma graça me dá carinho e atenção me chama de filha também e quando precisa é enérgico e se acha necessário não se acanha em me dar bronca como faria por sua filha, adoro ouvir os conselhos dele porque percebo que ele zela por mim... E você... - ela disse apontando para mim. - Você quase morreu e me fez perceber que não devo ficar me lamentando por ter nascido naquela família cheia de problemas, mas sim agradecer todos os dias pela família maravilhosa que eu tenho hoje, que são vocês.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sorri a ouvindo falar. - Dul... mudei! Continuo acreditando em coisas boas e pensamentos positivos, ninguém deve deixar a porta aberta para que as energias negativas se instarem a nossa volta, sei que as palavras precisam ser ditas quando temos realmente certeza e precisamos demonstrar nossos sentimentos verdadeiros com todos a nossa volta sempr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40

    E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10

    Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*

  • alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12

    essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3

  • dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46

    esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!

  • dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53

    Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo

  • dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06

    Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!

  • bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45

    Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra

  • wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07

    Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u

  • kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03

    Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui

  • onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53

    Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais