Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
- É quem sabe...
Não demorou muito para chegarmos ao condomínio onde Claudia mora, Maite parou o carro na frente da casa fazendo a maior algazarra a primeira a aparecer foi a Isabely minha sobrinha, correu e pulou no meu colo, depois todos saíram e tudo foi uma festa, muitos beijos e abraços verdadeiros me encheram de carinho.
Passei o resto do dia sendo paparicada com direito a almoço especial e minha sobremesa preferida a princesinha não desgrudou de mim, fizemos desenhos, pintamos e ela quis pentear meus cachos só adormeceu no começo da noite em meu colo.
Tomei banho e ganhei uma roupa nova de presente da minha irmã, era linda! Uma blusa azul de pano leve que ficava caindo nos ombros, o pequeno sinal onde o tiro pegou de raspão ainda estava lá, mas não me importei que ele aparecesse, na verdade todos iam querer ver mesmo, uma calça jeans cheia de detalhes e sapatos adoráveis... Caprichei na maquiagem evitando exageros. Olhei no espelho e pronto, lá estava a ruiva fatal! Dei risada sozinha.
- Rindo sozinha? Por isso está a um tempão na frente do espelho! - ouvi a Claudia dizendo encostada na porta do quarto.
- Acha que eu estou bem? Essa calça parece folgada!
- Você está linda! Com certeza perdeu peso no hospital, mas a calça está boa... -Olhei de um lado e depois do outro, não sei pra mim parecia folgada.
- Dulce, por favor, você está maravilhosa, olha seu rosto, seus olhos, seu cabelo, tudo combina, nem a cicatriz na sua testa podemos ver, acaba de sair do hospital e está perfeita andando e falando normalmente, viva, radiante e sorridente, ele vai ficar maravilhado quando te ver hoje!
- Quem? Não estou esperando ninguém...
- O Christopher, claro! Vai dizer que não quer vê-lo?
- É eu quero... Quero agradecer por ele ter salvo minha vida! – falei sem graça.
- Só por isso? Achei que ele fosse especial... Achei que existia algo entre vocês.
- Não é tão simples assim Claudia...
- Dul, precisa ser mais desinibida, alguns homens têm dificuldade de lidar com mulheres acanhadas como você...
Ouvindo isso eu dei risada, nunca fui tão espontânea com um homem como eu era com o Christopher, eu o beijei quando desejei e o abracei sem medo quando tive vontade e expus minhas idéias, inclusive até briguei por elas, eu ia rindo me lembrando de tantas coisas que fiz ao lado dele.
- Claudia, não é exatamente esse o problema...
- Então qual é?
Por alguns instantes fiquei olhando para ela. Claudia é cética demais para acreditar nessas coisas, talvez me ache louca.
- Continuo esperando, diga? Acreditarei em qualquer bobagem...
- Fiz um acordo no mundo dos mortos que só pode ser desfeito se ele disser com o coração que me ama, caso contrário eu tenho que ficar longe dele.
- Porque você faria isso? - ela perguntou parecendo assustada com o que ouvira.
- Para salvar a vida dele.
Fiquei esperando que ela gritasse agora por minha mãe e dissesse que eu estava realmente louca.
- O ama tanto assim?
- Sim.
- Mas nem o conhece, como pode amá-lo tanto?
- Não sei Claudia, mas tem algo especial que acontece quando estou ao lado dele...
- Olha, você estava morrendo no hospital ele dizia que você estava ali ao nosso lado, eu não conseguia acreditar, mas ele falou coisas que só nos saberíamos e eu já ouvi histórias sobre coisas estranhas que acontecem em momentos como este, mas sinceramente hoje com tudo voltando ao normal não sei se realmente tudo aquilo aconteceu...
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Cada pessoa acredita no que quer Claudia, você perguntou por que eu não fico com ele e eu apenas respondi qual o motivo. - Não importa no que eu acredito, vou orar para que fiquem juntos, porque seja qual for o motivo... Parece algo muito grandioso. Minha mãe gritou da escada dizendo que alguns amigos haviam chegado. Meus amigos es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente