Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
- Cada pessoa acredita no que quer Claudia, você perguntou por que eu não fico com ele e eu apenas respondi qual o motivo.
- Não importa no que eu acredito, vou orar para que fiquem juntos, porque seja qual for o motivo... Parece algo muito grandioso.
Minha mãe gritou da escada dizendo que alguns amigos haviam chegado.
Meus amigos estavam felizes e me abraçavam demoradamente, cada novo abraço vinha repleto de carinho.
Aos poucos nos fomos nos acomodando na sala de estar, estávamos minha família, três casais de amigos, o enfermeiro Zeca e a esposa que foram convidados pela Maite só faltava a equipe de salvamento, ou seja, o Christopher, o Christian e o Alfonso, meu estômago revirava de ansiedade.
Nós conversávamos animadamente, todos estavam curiosos com os acontecimentos estranhos em minhas experiências quase morte, provavelmente a Maite havia feito bastante propaganda.
Minha mãe parecia eufórica contava todos os detalhes sobre quando eu estive morrendo, e milagrosamente sai do hospital sem qualquer seqüela.
- Precisam conhecer os rapazes que salvaram a vida dela! - minha mãe dizia orgulhosa, contou a todos como eles eram fisicamente e como eram educados e maravilhosos, ia falando e falando deixando todas as garotas empolgadas, mesmo elas estando ao lado de seus namorados.
O Zeca frisava a ligação incrível que existia entre o Christopher e eu, que ficávamos nos olhando como bobos sem que nem percebêssemos isso e a esposa dele colocava mais fogo ainda, dizendo que eu acordei chamando pelo Christopher na sala da UTI.
Conclusão eu quase não falei, apenas escutei eles se divertindo com tantas histórias engraçadas sobre Christopher e eu.
- Quando esses heróis chegam? Tem algum disponível? – uma das meninas perguntou fazendo todos rirem.
- Nada de empolgação garotas! Um deles é namorado da Maite.
- Tudo bem, vamos apreciar os outros então! - uma amiga disse querendo fazer ciúmes ao namorado.
Depois a conversa mudou e todos queriam saber como foi estar em coma, se eu podia ouvir coisas ou via pessoas mortas, perguntaram se o desfibrilador havia deixado marcas e muitas outras curiosidades...
- Aconteceu tantas coisas, vivi coisas que se eu contasse a maioria de vocês mandaria me internar como louca, senti dor e tive muito medo de morrer isso eu garanto, mas já acabou e o importante é que estou aqui! – falei ficando em pé erguendo meu copo com água como numa celebração e todos fizeram o mesmo com seus copos, dando pequenos gritos de alegria.
- Posso brindar também? - ouvi alguém dizer e olhei para trás sem acreditar.
- Pablo... o que faz aqui? - perguntei pasma com a cara de pau dele, já que alguns dos meus amigos a pouco haviam comentado que o encontraram enquanto estive internada e ele não demonstrava qualquer interesse em meu estado de saúde.
- Alguém me disse que estaria aqui comemorando... Eu ainda sou seu namorado vim vê-la! - ele foi se explicando e deu alguns passos me abraçando e me beijando sem que eu o conseguisse impedir, depois simplesmente me largou e foi cumprimentar a todos. - Eu sei que deve estar chateada comigo Dulce, por isso esqueceu de ligar avisando da comemoração, mas eu não vou ficar bravo.
Fiquei pasma com a ousadia dele em invadir minha festa, que cara arrogante! Será que eu nunca tinha percebido isso?
- Pablo!
- Ah! Dul, eu não fui te ver porque não consigo entrar em hospitais, é verdade! Não agüento aquele cheiro, passo mal quando vejo pessoas doentes, deve ser um trauma de criança ou algo assim. - ele tentava se justificar sem conseguir, enquanto todos tiravam sarro da cara dele por seu descaramento.
- E acontece o mesmo quando usa o telefone?
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Mas eu liguei várias vezes. - Ligou, pra quem? - Liguei no seu apartamento e falei com a Maite, inclusive pedi diversas vezes que ela me deixasse falar com você quando estivesse te visitando no hospital. Tive que rir, tamanho era o descaramento dele! Que dissimulado! - Dul, é normal que esteja brava... Eu compreendo. - ele disse parado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente