Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
- Nunca leu nada a respeito? Sei lá, livros de auto ajuda, desenvolvimento pessoal, auto conhecimento, religião ou qualquer coisa que diga isso? Precisa manter a mente sã, para que seu corpo reaja, no desespero que se encontra seu organismo vai entrar em choque e seu cérebro vai padecer.
- Você está tentando achar uma explicação racional para o que está acontecendo aqui? - perguntei incrédula.
- Não ruivinha!
- Dulce! - gritei! - é tão difícil assim, guardar meu nome?
- Ok, Dulce! Calma, fique calma, o que sei é que quando chego para socorrer alguém, preciso que ela se mantenha calma e fique tranqüila para que eu possa fazer meu trabalho, quando isso não acontecesse o socorro é mais demorado e o risco de fatalidade aumenta, não sei explicar o que está acontecendo, mas pense comigo, assustada como está só vai dificultar as coisas, é insano eu sei, mas precisa pensar em viver!
- Viver? - repeti sem entender direito o que deveria fazer.
- Isso... pense pelo que gostaria de viver... Feche os olhos e mantenha seu pensamento em coisas boas que a faria desejar viver.
Continuei com os olhos arregalados olhando para ele que sorria tranquilo.
- Feche os olhos... ou pelo menos me olhe de maneira menos assustadora. – ele riu sozinho da própria piada.
Suspirei derrotada e fechei os olhos como ele disse, senti quando ele segurou meus braços e eu segurei os dele, tentei me concentrar em algo que me fizesse querer viver, mas não conseguir.
- Não consigo me concentrar... – o desespero reapareceu, tentei me soltar de seus braços, mas ele me segurou ainda mais firme.
- Não! Concentre-se, você consegue! O que te faz querer viver? – pude ouvi-lo dizer e repetir isso algumas vezes. - feche os olhos, respire devagar e me diga o que te faz querer viver ruivinha...
- Dulce! – retruquei sem abrir os olhos, mas tenho certeza que ele sorriu ao me ouvir.
- Não consigo, eu só tenho a sensação que vou mor...
- Não diga! - ele falou mais alto. - não diga essa palavra, tente ficar calma, mas não diga isso, ok. Ele continuava tentando me acalmar.
Comecei a choramingar porque sabia que ia morrer, mas eu não quis aceitar, no desespero o empurrei com toda força que consegui.
- Onde está? – fui me afastando, olhando em volta no corredor.
- Onde está o quê?
- A luz, deve haver alguma luz, alguma coisa para que a gente possa ir, não pode simplesmente acabar assim! – continuei andando pelo corredor procurando uma luz que me desse sinal que eu deveria seguir.
- Não tem luz aqui! – ouvi sua voz bem atrás de mim.
- Têm que haver, alguma luz em algum lugar, é assim que acontece, você não é religioso? - perguntei virando para olhá-lo, mas ele não respondeu, apenas sorriu achando engraçado o que eu fazia.
- Qual o seu problema? - perguntei brava com aquele sorriso lindo idiota estampado no rosto dele. - não entendeu a gravidade da situação? Só eu estou ficando louca aqui? Você é um anjo e sabe o que vai acontecer, por isso, está tão tranqüilo...
- Qual resposta quer primeiro? – foi sua pergunta quando se encostou na parede, cruzando os braços confortavelmente depois sorriu para mim, me deixando possessa de raiva.
- Sinceramente não posso acreditar! Tanta gente para estar ao meu lado no momento da morte, Deus me manda esse idiota! É lindo, não posso reclamar, mas completamente idiota! – fui falando alto completamente irritada com ele, abaixei a cabeça e afundei os dedos no cabelo pensando no que fazer.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ei, pense em vida! Vai ficar tudo bem... confie... - Como pode ter tanta certeza disso? - voltei a encará-lo. - Não sei, apenas acredito que tudo ficará bem, o que mais podemos fazer? Pense em vida! V-i-d-a!!! - ele dizia gesticulando despreocupado. Franzi a testa olhando cada detalhe dele ali encostado na parede de braços cruzado ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente