Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
- Faça bom proveito delas Pablo, nunca devíamos ter saído, menos ainda começado um namoro, sinceramente nem explicar porque estávamos juntos!
Ele começou a sair pela rua, mas parou olhando para trás, provavelmente insatisfeito pelo estrago que tinha feito em mim.
- Quer saber, não me importo com você... A propósito olha para você, combina perfeitamente com sua vidinha sem graça! Você é uma fotografazinha medíocre...
- Uma fotografazinha medíocre que ganhou alguns prêmios, inclusive um para revista onde você trabalha! Não foi com ele que conseguiu sua última promoção?
- Voc...
- Tchau Pablo! – falei acenando esperando que ele fosse embora de uma vez.
- Tenho pena de você Dulce, tão boazinha, tão bobinha, acreditava quando eu dizia que gostava de você, sabe por que eu te aguentava?
- Mesmo que eu não queira saber, tenho certeza que você vai querer dizer!
- Porque você é virgem Dulce, era apenas pelo prazer de ser o primeiro! - ele disse rindo se gabando. - Mas não foi difícil descobrir porque ainda é virgem, você é tão fria e sem graça, quem vai querer transar com você?
- E levou todos esses meses para você perceber isso, Pablo?
- Na verdade eu estava te dando uma chance, mas preciso dizer, eu deixava seu apartamento e ia transar com outras garotas que sabem o que significa transar.
Talvez sua intenção fosse mesmo me magoar e menos não gostando dele fiquei magoada por ouvir isso, respirei fundo e abri a boca pronta para responder, mas não tive tempo.
- E isso te fazia se sentir mais homem? - ouvi o Christopher falando atrás de mim e virei para ter certeza que era mesmo ele.
- Ei, a discussão é entre ela e eu!
- Desculpe, mas eu vim pegar o vinho que esqueci no carro e quando passava escutei sua performance... - o Christopher respondeu despreocupado mostrando a garrafa de vinho. - Sabe, posso jurar que ela não é fria, talvez o problema seja você, olha bem pra ela, uma ruiva linda dessa, tem homem que se assusta e não funciona!
Pablo tentou rir de maneira sarcástica, mas estava claro que ia perder a linha.
- Eu transei com ela, então posso afirmar que ela é fria!
- Pablo cresça! Tenho certeza da minha virgindade porque há alguns dias um demônio zombou de mim por isso!
- Tadinha da Dulce, quase morreu! Se estava mesmo morrendo quando encontrou tempo para se divertir com ele?
- Primeiro quer parecer machão e a humilha, agora quer ser o namorado ofendido porque ela esteve em meus braços?
Cruzei os braços e olhei brava para o Christopher, quis entender porque os homens gostam tanto de se aparecer.
- Esteve nos braços dele Dulce?
- Mais ou menos... - respondi sem querer entrar em detalhes, mundo dos vivos e mundo dos mortos. – E-Ele salvou a minha vida Pablo, então tecnicamente estive!
- É tecnicamente... – Christopher assobiou cheio de insinuação.
- Escuta aqui Dulce, quem não quer mais nada com você sou eu e não adianta correr atrás de mim, porque não volto para você. - o Pablo disse apontando o dedo na minha direção se aprumou e virou indo embora, mas parou e voltou para dizer mais alguma coisa.
- A propósito não trabalha mais para mim! - ele disse me despedindo do trabalho de fotografa free lance da revista onde ele é editor.
- Você quem manda patrão, mas isso só vai deixar evidente que não transou comigo e ainda por cima foi chutadoooo! – gritei com raiva.
- Essa é minha garota!
Revirei os olhos, às vezes o Chistopher é mesmo idiota!
- Pode esperar Dulce, vai se arrepender e você também, seu bombeiro de uma figa!
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fiquei preocupada com a raiva que vi no Pablo quando disse isso, mas acabei me esquecendo quando o vi abrindo a porta do carro completamente desconcertado derrubando as coisas, eu olhei para o Christopher e ele também ria do jeito atrapalhado do Pablo que agora tentava manobrar o carro para sair da vaga sem conseguir. - Acho que por essa o Pablo n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente