Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
- Ruivinha eu sei o que sinto por você! - ele foi falando baixo e olhou para ter certeza que ninguém estava mesmo ali. - Eu sei e já te disse isso no hospital...
- Mas precisa dizer com o coração, precisa ser verdadeiro!
Esperei que ele continuasse a conversa ou talvez criasse coragem e dissesse de uma vez, mas ele ficou calado, então o ignorei e fui indo na direção da varanda onde todos estavam reunidos num bate papo alegre, parei na porta da varanda quando escutei ele ao meu lado dizendo.
- Você é presunçosa ruivinha!
- Você é covarde Christopher!
- Você só está me esnobando porque sabe que eu te acho bonita!
- E você está com medo de descobrir o que sente por mim!
- Sua arrogante!
- Seu insensível!
- Odeio ser eu a dizer, mas ruivinha, não está com toda essa bola não!
- Odeio ser eu a dizer, mas está inseguro porque descobriu que me ama e isso te assusta muito!
- Está completamente enganada você é irritante, tagarela, insuportável, entra em pânico com facilidade, é cheia de convicções e nunca aceita minhas teorias... - ele dizia gesticulando, mas parou um pouco de falar me olhando parecia estar confuso com seus argumentos. - Droga! É ruiva, têm olhos verdes, um corpo maravilho e algumas sardas escondidas que me deixa louco. - ele disse apontando para meus ombros onde havia sinal delas, fechou os olhos com as mãos no bolso da calça tentando não admitir, mas acabou se rendendo. - Completamente linda!!!
Ele disse mais baixo me olhando e suspirou.
- Desisto ruivinha! Se eu disser, você fica comigo?
- Como? - perguntei inclinando a cabeça como se não tivesse escutado direito.
- Se eu disser, fica comigo? – ele repetiu falando zangado.
- Preciso que diga para eu possa ficar... ficar com você!
Mal terminei a frase e meu coração disparou no instante seguinte meu pulso começou a arder.
- Precisa mesmo ouvir?
- Diga de uma vez CHRISTOPHER!!
- Estou apaixonado por você! - olhei minha cicatriz e ela ficara vermelha, talvez porque minha alma estava querendo pular de meu corpo para beijar o Christopher.
- Precisa ser de verdade Christopher! – insisti.
- Droga Dulce! - ele respondeu no mesmo tom me olhando diretamente, ficou um tempo pensando no que dizer e depois suspirou, começando a falar sem parar.
- Soube que estava apaixonado por você quando acordei no mundo dos mortos e a vi ao meu lado sentada naquele banco de hospital, depois quando estava sendo operado foi por você que meu coração voltou a bater na mesa de cirurgia quando os médicos haviam desistido de me ressuscitar...
- Eu ia morrer naquela UTI, mas você voltou para o mundo dos mortos só para me fazer acordar, quando a vi na minha frente me senti tão feliz que soube que eu era mais um desses idiotas que se apaixonam e odiei descobrir isso!
- Já perdi as contas de quantas vezes você chegou perto da morte e naquele dia quando senti sua alma me pedindo ajuda eu fiquei assustado por pensar que a perderia, implorei, supliquei a Deus que a deixasse voltar para que eu tivesse uma chance de te dizer que estou completamente apaixonado você... - eu continuei a olhar para ele sentindo meu pulso queimar ainda mais.
Abaixei os olhos pensando que apesar de maravilhoso ouvir tudo isso, talvez o sentimento dele não fosse nada além de uma paixão e isso não era suficiente para me liberar do acordo.
- Não basta? – ele dizia inconformado. - Droga! Dulce, me apaixonei por você quando visitou meus sonhos e pediu para que eu a protegesse, eu nem a conhecia! - ele frisou cada palavra como se me acusasse.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Foi por essa paixão que eu acordei naquele dia e fui trabalhar mesmo estando de folga e foi por esse sentimento que para mim é completamente novo que eu levei um tiro no peito tentando proteger você. Meu pulso agora queimava muito, minha alma e meus sentimentos por ele estavam mesmo tomando conta de mim e eu nem tinha encostado nele ai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente