Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
- Foi por essa paixão que eu acordei naquele dia e fui trabalhar mesmo estando de folga e foi por esse sentimento que para mim é completamente novo que eu levei um tiro no peito tentando proteger você.
Meu pulso agora queimava muito, minha alma e meus sentimentos por ele estavam mesmo tomando conta de mim e eu nem tinha encostado nele ainda, isso deixava claro que o acordo continuava e eu não tinha qualquer controle sobre meus sentimentos quando estava perto dele.
- Tudo bem, não é suficiente... Era como eu imaginava estou nas mãos de uma garota que não quer nada comigo. - ele disse olhando em direção a sala parecendo inconformado.
Sem pensar olhei para o meu pulso e vi que a cicatriz antes vermelha, agora era uma terrível queimadura e a dor era insuportável. Tentei disfarçar quando o vi procurando meu pulso, mas antes que pudesse ele colocar o braço para trás ele agarrou minha mão.
- Esse é o problema? - ele parecia pensar enquanto examinava aquela queimadura horrível. Foi como se um relâmpago tivesse iluminado seus pensamentos e agora ele estivesse montando o quebra-cabeça.
- O acordo... Aquela coisa queria fazer um acordo com você! – ele olhou novamente para a queimadura. – Ele marcou você... marcou você por minha causa... para me proteger... proteger a minha vida! – seus olhos buscaram os meus. - Fez um acordo no mundo dos mortos para proteger minha vida!!! - ele disse mais alto e agora bravo comigo. - Entende o que fez, Dulce?
- Bom tenente... Se ela não entendeu, acho que todos entendemos. - o Alfonso disse alto chamando nossa atenção, quando eu virei me dei conta que havíamos parado na porta da varanda e discutíamos alto na frente de todos sem que nos déssemos conta disso.
- Filha fez um acordo no mundo dos mortos para proteger a vida dele?
Fiquei em silêncio.
- Filha...
- Fiz pai...
- Mas por quê?
- Não posso deixá-lo morrer pai!
- Dulce... isso é amor incondicional...
Conheço meu pai agora ele estava atravessado com o Christopher, certamente iria culpá-lo se mais alguma coisa acontecesse comigo.
- Pai! Todas as vezes que eu agia estranho no hospital e você e a mamãe achavam que eu via algum tipo de fantasma, bem... - eu disse rindo um pouco. - O fantasma era a alma do Christopher que estava em coma. Não sei explicar, mas todas as vezes que estive em coma era ao lado dele que minha alma ficava, nós conversávamos e brigávamos, por isso sabemos tantas coisas um do outro.
- Filha isso é loucura! - meu pai disse deixando claro sua reprovação com essa história maluca de mundo dos mortos e mundo dos vivos.
- Loucura pai, eu gosto dele e ele salvou minha vida inúmeras vezes, eu morri da última vez, fui declarada morta e tudo mais, pergunte a quem quiser! Mas ele não desistiu, ele não aceitou e lutou tanto que me fez voltar a viver! Pergunte aos médicos ou a quem quiser, se me tem aqui hoje é porque o Christopher ficou naquela sala implorando para que eu voltasse!
- É verdade eu estava lá, para quem não me conhece eu sou o enfermeiro Zeca, trabalho no hospital onde eles estavam internados, ela foi operada e não reagiu, algumas horas depois o coração dela parou, ela foi reanimada, mas o médico não conseguiu e a morte dela chegou a ser declarada. Só que o garotão ali, ficou desesperado nos o tiramos da sala diversas vezes a maioria arrastando ele, mas ele continuava a voltar e a chamar por ela, a chacoalhava e dizia que ela não estava morta, foi uma cena de dar pena... - o Zeca disse como se visse tudo novamente. - Mas não final nós estávamos errados, ela voltou para ele. - ele disse sorrindo um pouco, como se ainda não acreditasse nisso e abraçou apertado sua esposa que estava ao lado.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Dulce, como posso acreditar em algo tão irreal? Tão distante de tudo que conhecemos? Como isso pode ser filha? - Ninguém é obrigado a acreditar em nada, às vezes nem nós acreditamos. - Passamos por muitas coisas seu Fernando... A maioria delas é tão esquisita como essas que vocês ouviram agora. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente