Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
Eu fui para cozinha buscar a mamadeira, mas ainda ouvia a sugestão de todos e meu pai zangado dizendo ao Christopher que ele tinha que me livrar desse acordo.
Desanimada pensei que se eu não conseguia convencê-lo a dizer o que sente, expondo seus sentimentos verdadeiros, quem dirá sendo pressionado dessa maneira, comecei a subir para o quarto, mas o Christopher me alcançou quando eu ainda estava na escada.
- Conseguiu escapar?
- Consegui... Esse pessoal não é moleza!
Assim que abri a porta do quarto vi a princesinha de braços esticados esperando a mamadeira, fiquei encantada a observá-la mamar.
- Dulce, como pode fazer um acordo para proteger minha vida?
- Foi simples eu disse quero ouvir o acordo e tudo aconteceu.
- Por quê? - ele perguntou ficando ao meu lado.
- Porque eu amo você! - eu disse olhando diretamente em seus olhos.
- S-sabe tem alguma coisa dentro de mim que diz que devo confiar em você, que você seria incapaz de me magoar ou me machucar, enquanto outra parte de mim fica falando e falando que amar você só vai me fazer sofrer... É como uma guerra que me divide e me deixa muito assustado.
Suspirei imaginando quem fazia isso com ele.
- Aquele dia no hospital quando sai do seu quarto eu estava furioso e quis sumir e nunca mais te ver, mas não consegui, nem no elevador eu cheguei, fiquei ali encostado no corredor por horas esperando que você dormisse para que eu pudesse voltar pra te ver.
Sorri tentando encorajá-lo.
- Cada vez que eu pensava em ir embora, algo dentro de mim gritava que eu estava desperdiçando minha última chance de tê-la pra mim e que dessa vez seria eterno... – ele tentou rir meio sem jeito levando em consideração as coisas esquisitas que falava e eu sorri também.
- É assustador e apavorante... eu levanto todas os dias pronto para me sacrificar por pessoas que não conheço e faria o mesmo por você quantas vezes fosse necessário, mas sinceramente me sinto pequeno e egoísta sabendo que você não teve medo e aceitou esse acordo para proteger a minha vida...
Olhei confusa sem entender direito o que ele queria dizer.
- D-Desculpa... está confuso eu sei... Quero que saiba que quando eu a vi machucada na cama, sem falar ou se mexer, eu descobri que meu sentimento por você era mais forte do que eu imaginava... e quando eu a vi na cadeira de roda conversando, depois a vi andando, fiquei extraordinariamente feliz, como nunca fiquei antes e depois quando morreu pela última vez. - ele disse isso e riu continuando. - Eu implorei incansavelmente a Deus para que deixasse você voltar do mundo dos mortos e quando a vi acordar tossindo. - ele disse rindo novamente. - Eu não acreditei o quando é possível amar uma pessoa como eu amo você.
- Está dizendo que me ama?
- Estou deixando minha alma dizer e acho que ela só sabe dizer, que ama você!
Ele me deu um beijo e eu fui me entregando em seus braços esquecendo completamente que eu estava no quarto da princesinha.
- Amo você! Ouça meu coração ruivinha... Amo você! - ele dizia em meu ouvido.
- Isso não te assusta mais?
- Fez um acordo com um demônio para salvar minha vida, como posso ter medo de dizer que a amo!
- Titia, titiiiiiia! - ouvi a princesinha chamando.
- O que foi meu anjo?
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Olha que bonituuuuuu... - ela dizia apontando para as paredes do quarto. - O que é bonito princesinha? - As luzinhas... Viu elas tia? - Acho que só você pode vê-las, meu anjo. Sorri imaginando que bonitas deviam ser as luzinhas que ela viu, talvez no momento eu esteja propícia a acreditar em qualquer coisa estranha, ainda mais se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente