Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
- Isso merece um brinde! - alguém disse e todos foram saindo da cozinha e nos voltamos a ficar sozinhos, quando passei senti ele me segurar.
- Vai casar comigo ruivinha?
- Você é louco, nem me conhece, como pode querer casar comigo?
- Ei, eu conheço sua alma, passei os piores e os melhores momentos da minha vida ao seu lado nesses dois meses, tenho certeza que a conheço melhor do que muitos de seus amigos lá fora... amo você, casa comigo vai! - ele dizia baixinho perto do meu ouvido enquanto dava vários beijinhos me fazendo rir.
- Ei, vocês não vem? - meu pai gritou aparecendo na porta da cozinha.
Saímos para a varanda e assim que atravessamos a porta, as pessoas gritaram em saudação erguendo suas taças, alguém nos entregou duas taças e disse que na minha tinha água por causa dos remédios que eu ainda estava tomando.
- A felicidade de vocês! - alguém gritou, todos repetiram alegres nos fazendo sorrir, eu olhei para o Christopher e distraída esbarrei a mão na coluna deixando a taça se espatifar no chão.
- Não se preocupe com a taça, apenas case comigo? Ele disse baixinho no meu ouvido enquanto me dava um beijo de celebração, sorri sem saber o que responder.
- Tenente! - ouvimos alguém dizer e olhamos para trás, vendo que era o Christian.
- O que foi? – Christopher perguntou percebendo o celular na mão dele, parecia ser sério.
- Ligaram do batalhão, estão loucos tentando te achar...
- Para quê?
- Mandaram chamar alguém da família... Incêndio na R. Pablo Noirus, 527 e estão com dificuldade para tirar o proprietário... Mandaram uma viatura vir buscá-lo
- Tem certeza que é esse o endereço? – Christopher perguntou me soltando e foi saindo da varanda em direção a sala, deixou a taça sobre a mesinha, saindo para fora da casa parecendo preocupado, fui atrás dele tentando entender o que acontecia.
- Tenho que ir ruivinha! - ele disse quando percebeu que eu ainda o seguia, foi indo para o meio da rua como se fosse correr até onde o incêndio acontecia. Agarrei na camisa dele o fazendo parar.
- Onde é esse incêndio Christopher?
- Na casa do meu pai, fica nesse mesmo condômino a duas ruas daqui.
Ele olhou aspessoas que começavam a sair da casa e gritou para o Christian.
- Vou a pé, quando a viatura chegar vocês me pegam no caminho...
- Eu vou com você! – falei indo atrás dele.
- Não! Você fica aqui! - ele disse parando no meio da rua me fazendo parar.
- Christopher e se o cancelamento do acordo te deixou vulnerável? Eu quero ir...
- Ninguém vai morrer hoje ruivinha, acredita em mim? Ninguém vai morrer hoje! Amo você, saiba que é minha alma dizendo isso. - ele disse me beijando.
Ouvi o barulho de pneus arrastando como se um carro tentasse frear, em seguida tudo ficou confuso era como se meu corpo voasse pelo ar e uma pancada forte em seguida fez meus sentidos quase desaparecerem.
- Dulce! - alguém gritava ao longe. - Meu Deus! - outra pessoa dizia sem parar, os sons iam se confundindo e sirenes se misturaram eu ouvia o Christopher dizendo que me amava e não sabia distinguir se era realidade ou se tudo acontecia em minha cabeça, todo meu corpo doía, até que tudo ficou escuro.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aaaah! Aspirei o ar olhando tudo a minha volta, era a rua da casa da minha irmã, o mesmo condomínio de casas tranqüilo, com grama, um lindo jardim e um banco na entrada, mais a frente no asfalto nossos corpos estavam estirados no chão, olhei em volta procurando pela alma do Christopher e o vi sentado na grama olhando tudo que a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente