Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
Aaaah! Aspirei o ar olhando tudo a minha volta, era a rua da casa da minha irmã, o mesmo condomínio de casas tranqüilo, com grama, um lindo jardim e um banco na entrada, mais a frente no asfalto nossos corpos estavam estirados no chão, olhei em volta procurando pela alma do Christopher e o vi sentado na grama olhando tudo que acontecia. Fui até ele e sentei ao seu lado.
- Você esta bem? - perguntei sem qualquer noção do que dizia.
- Estamos morrendo de novo Dulce! - ele disse me abraçando. - Estamos morrendo mais uma vez! - ele voltou a dizer comigo em seus braços.
- Vamos ficar bem! - respondi me encolhendo em seus braços.
- Como podemos ficar bem se estamos sempre morrendo?
- Nada acontece por acaso...
Tudo era a maior correria, pessoas saiam assustadas da casa da Claudia para verem o que havia acontecido, o Christian e o Alfonso faziam algumas manobras de socorro, tentando nos manter vivos, um deles pediu para que uma ambulância fosse chamada.
Os minutos pareciam horas e as pessoas estavam chocadas com o que viam, diziam sem parar que há alguns minutos estávamos felizes comemorando por estarmos enfim juntos, diziam sobre o casamento e agora havíamos sido atropelados e estávamos novamente entre a vida e a morte.
Uma ambulância chegou apressada e os paramédicos, continuavam tentando nos manter vivos, tudo pareceu acontecer muito rápido, eles lutavam para salvar nossas vidas, essa era mais uma experiência quase morte.
Em algum momento uma viatura policial chegou e pouco depois alguém estava sendo algemado do outro lado da rua. Levantei e comecei a andar o Christopher me seguiu, achei que conhecia aquela pessoa algemada, assim que me aproximei eu vi com tristeza, a pessoa que eles estavam colocando na viatura era o Pablo e um dos policiais dizia irritado.
- Você os atropelou, porque ela terminou o namoro com você, que espécie de marginal é você? Pode ter certeza que vai passar muitos anos na cadeia. - o policial dizia empurrando o Pablo com força, me lembrei quando ele disse que iria nos dar o troco e olhando nossos corpos no chão tive certeza que ele havia conseguido.
- Eu não pretendia atropelar, era apenas para assustá-los, o cara disse que saiu com a minha namorada, o que queria que eu fizesse? – Christopher tentava se justificar.
Olhei com mais atenção e pude ver que em volta dele havia uma quantidade enorme de energia negativa, deduzi que elas haviam aproveitado seu momento de raiva e soprado em seu ouvido para que fizesse isso.
Voltei atravessar a rua, mas o Christopher ficou parado no meio da rua vendo o que acontecia com nossos corpos, eu ia me aproximando das pessoas e o desespero era total, ninguém sentia a presença da minha alma, com tristeza eu vi quando alguém arrastou meus pais dali e os levou para dentro, minha mãe passava mal e a Claudia estava inconsolável e meu pai só ficava perguntando porquê eu parecia predestinada a morrer, a porta da casa da Claudia era um perfeito caos.
- O que está fazendo? - alguém perguntou sem que eu me desse conta. - O que está fazendo? - novamente perguntaram e eu olhei de lado, vi o homem elegante que me propôs o acordo em meu leito de morte ao meu lado de novo.
- Estou morrendo!
Meu corpo jogado no chão, era uma visão estarrecedora, havia uma quantidade grande de sangue no asfalto e meu rosto estava machucado, provavelmente havia ossos quebrados uma cena horrível!
- Não vai me dizer que esse ao seu lado é o bombeiro? Ele perguntou olhando para o corpo do Christopher no chão e depois para a rua onde a alma do Christopher se aproximava.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Quem é você? - Engraçado não me reconhecer bombeiro... Passo tanto tempo ao seu lado... Sou o servo do d... - Tá, tá, eu já sei quem você é! - Ah! Vocês são mesmo estraga prazeres, nem deixam eu usar meu nome. - ele disse arrumando o terno como se estivesse ofendido. - A propós ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente