Fanfics Brasil - 142 Almas - Vondy*

Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 142

456 visualizações Denunciar



- Quem é você?


- Engraçado não me reconhecer bombeiro... Passo tanto tempo ao seu lado... Sou o servo do d...


- Tá, tá, eu já sei quem você é!


- Ah! Vocês são mesmo estraga prazeres, nem deixam eu usar meu nome. - ele disse arrumando o terno como se estivesse ofendido.


- A propósito, o que está fazendo aqui, não deveria estar no incêndio?


- Agradeça a seus amigos! - o Christopher disse apontando na direção da viatura onde o Pablo estava e dava para vermos a quantidade de energia negativa que o cercava.


- Reação em cadeira... – falei olhando para o homem elegante que compreendeu e pareceu ficar ainda mais furioso, o Christopher se aproximou de mim e em abraçou fazendo eu me sentir segura.


O homem olhou para nossos corpos estirados no chão e olhou para nossas almas ali em pé unidas, ficou claro que estarmos abraçados o enfureceu.


- Estão juntos... Não podem ficar juntos! - ele disse baixo estreitando os olhos, talvez esperava que não escutássemos. - Tenho um acordo. - ele disse usando todo seu charme se aproximando. - Posso salvar os dois dessa vez...


- Dessa vez? - perguntei.


- É, é, é, ele deveria morrer hoje, lembra? -ele disse impaciente e depois sorriu malicioso.


- Ele quebrou o acordo, ninguém deveria morrer hoje! – falei olhando para o homem elegante tentando entender. - Você disse que não viria buscá-lo!


- É eu disse mesmo... - ele respondeu fazendo cara de sínico. – Fiz como disse, eu não viria buscá-lo, mas nunca disse que não mandaria outro para fazer o trabalho!


Por um tempo olhou para nossos corpos e começou a dizer algumas palavras em uma língua estranha. - Mas que inferno! Vocês só me arrumam confusão! Estão juntos de novo! - ele disse se abaixando, soprando para os paramédicos que deveria fazer o melhor para salvar a minha vida e não se preocupar com a do Christopher.


- Está soprando para que salvem minha vida. O que pretende afinal? – falei sem entender o que acontecia.


- Não podem ficar juntos! Não podem morrer juntos! - o homem elegante deu um grito tão alto que nos precisamos tampas os ouvidos que doíam intensamente, outros sons foram se formando e esses eram horríveis, como se pessoas fossem chicoteadas, outras choravam, crianças chorando em desespero e tudo mais.


Era como se o mundo das trevas estivesse abrindo suas portas, percebi o tempo mudar fazendo as nuvens correrem rapidamente, línguas esquisitas eram pronunciadas por seres que nem conseguíamos enxergar, sombras pareciam se esgueirar por todos os cantos e o ar ficou gelado como se uma geada caísse repentinamente.


Eu me encolhi no chão tentando não ouvir nem ver nada, o Christopher se ajoelhou ao meu lado e me protegeu com seu corpo, durou algum tempo como se aquela fosse uma explosão de ódio repentino vindo daquele demônio e da mesma maneira que surgiu simplesmente desapareceu.


- Desculpe, eu não quis assustá-los. - ouvi o homem dizendo com sua voz tentadora novamente e devagar o Christopher foi soltando meu corpo e segurou meu rosto me fazendo olhar para ele sem dizer qualquer palavra deixou claro nossa promessa que não faríamos qualquer acordo com aquele homem.


- Vamos lá gente, o que é isso? Eu não quis realmente assustá-los...


O homem elegante dizia descontraído como se tudo aquilo não passasse mesmo de uma grande brincadeira.


- Qual o problema de vocês? Não sabem brincar... - ele continuava tentando ser engraçado. - Tenho certeza que podemos ser amigos. - ele disse sorrindo agora eu olhei na direção dele e seu rosto de sarcasmo passou a ter uma fisionomia confiável, como quando olhamos para os olhos brilhantes de um gatinho desamparado que deseja entrar dentro de casa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ouçam meu acordo, é tudo que eu peço... - o homem disse manso com semblante cansado aquele tipo que você sente pena quando vê. - Dulce, concentre-se não caia na conversa dele, esqueceu quem ele é? - o Christopher disse me chacoalhando e foi como se eu saísse de um transe. - Não ouviremos nada! &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40

    E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10

    Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*

  • alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12

    essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3

  • dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46

    esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!

  • dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53

    Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo

  • dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06

    Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!

  • bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45

    Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra

  • wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07

    Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u

  • kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03

    Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui

  • onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53

    Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais