Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
- Ouçam meu acordo, é tudo que eu peço... - o homem disse manso com semblante cansado aquele tipo que você sente pena quando vê.
- Dulce, concentre-se não caia na conversa dele, esqueceu quem ele é? - o Christopher disse me chacoalhando e foi como se eu saísse de um transe.
- Não ouviremos nada! – gritei dando alguns passos para me aproximar do meu corpo estirado no chão, Christopher se aproximou segurou minha mão forte me passando confiança.
Os paramédicos continuavam tentando salvar nossas vidas, mas eu sentia que ela estava se esvaindo meus dedos foram ficando frouxos e eu quase não tinha força para segurar na mão dele, imaginei que logo tudo se acabaria.
- Vão morrer! - o homem disse apontando para nossos corpos no chão. Ele parecia desesperado demais, tinha perdido completamente a pose parecia que estarmos ali a beira da morte o assustava mais do que a nós mesmos.
Cada movimento que eu fazia era assistido pelo homem e quanto mais eu me aproximava do Christopher era como dar uma alfinetada nele que ficava mais enfurecido ainda. Seus olhos estavam estreitos e ele continuava a dizer coisas em uma língua desconhecida, o vento começou a soprar mais forte, eu me sentia extremamente cansada e com frio, só precisava arrumar um lugar para sentar e descansar um pouco.
- Acho que vou cair. – falei me apoiando no Christopher que me pegou no colo e foi se sentar em um banco que ficava na frente da casa, me encostei em seu peito e olhei para ele e sentia seu carinho ao dizer que ia acabar tudo bem, coloquei a mão por dentro da camisa dele e fiquei deslizando o dedo sobre a cicatriz onde ele havia levado um tiro para me salvar.
- Acho que nunca vou te agradecer o suficiente pelo que fez por mim, Christopher.
- Nada acontece por acaso...
Sem muito mais o que fazer os paramédicos deram por encerradas as tentativas de nos reanimar e nossa morte foi declarada exatamente na mesma hora. Eu vi o desespero tomar conta de todos, mesmo sem dizer nada eu pedia a Deus que salvasse o Christopher de alguma maneira, vi quando os paramédicos trouxeram algo parecido com lençóis para cobrir nossos corpos.
- NÃO! - o homem gritou como um uivo. - Juntos não! - ele voltou a uivar.
Nesse instante tudo parou, o paramédico ficou com os braços suspensos no ar e o lençol também como se fosse uma cena de cinema, as pessoas pararam de chorar, o vento parou e os sons simplesmente sumiram, era apenas o homem, Christopher e eu.
- Não precisa acabar assim. – o homem elegante insistia ficando a nossa frente no banco.
- Imagino que seu acordo só nos trará vantagens?
- Com certeza bombeiro. - ele respondeu sério, parecia não estar com o mesmo humor negro de quando nos encontramos da última vez.
- Não quero ouvir!
- Olha para ela, tão jovem, quer deixá-la morrer? Posso trazê-la de volta... E você também pode voltar.
- Nesse acordo certamente existe uma cláusula que nos mantêm separados. - o Christopher disse firme.
- É um preço justo!
- Não estamos interessados!
Assim que ouviu o homem elegante ficou terrivelmente zangado, eu apenas fechei os olhos não querendo ver sua face de ódio e senti quando o Christopher me encostou em seu peito e deu um beijo suave.
- Vão morrer!
Nada importava, independente do que eu fizesse, sempre estaria longe do Christopher.
- Eu posso trazê-los de volta, ainda existe vida no corpo de vocês, mas daqui alguns minutos as coisas vão mudar completamente.
- Veja por outro lado cumprimos nossa missão, eu disse ao Christopher o quanto o amo e já ouvi de seu coração o quanto ele me ama, vou morrer feliz...
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quis pensar em coisas boas que pudessem encher de luz e paz um momento como este. - Também vou morrer feliz, fiz as pazes com meu pai, tive a oportunidade de abrir meu coração a você e agradeço por ter sido tão feliz nessas últimas horas. - Mas que droga! Estão juntos, ouçam meu acordo! - o homem vol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente