Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
Quis pensar em coisas boas que pudessem encher de luz e paz um momento como este.
- Também vou morrer feliz, fiz as pazes com meu pai, tive a oportunidade de abrir meu coração a você e agradeço por ter sido tão feliz nessas últimas horas.
- Mas que droga! Estão juntos, ouçam meu acordo! - o homem voltou a dizer ali a nossa frente parecendo desesperado. - Daqui a pouco tudo vai mudar!! -ele parecia determinado a nos amedrontar.
- Se quer tanto nos fazer viver, então faça isso sozinho!
- Não sou eu quem decide quem deve morrer ou viver, bombeiro, apenas faço acordos!
- Não faremos qualquer acordo com você! – gritei vendo o quão feio alguém furioso pode ficar.
- Não olhe para ele ruivinha... Apenas olhe para mim.
Sorri vendo seus olhos negros como a noite, lindos que me enfeitiçavam, deslizei meus dedos por entre seus cabelos fiz carinho eu seu rosto, passei minha mão por seu ombro e a repousei sobre a cicatriz em seu peito, seus braços fortes me seguravam com carinho, era como se as coisas fossem ficando mais nítidas e eu conseguisse entender.
- Christopher é isso... – falei começando a sorrir.
- Isso o quê?
- Nada acontece por acaso Christopher...
- Não entendi!
- Ele está aqui dizendo sem parar que não podemos ficar juntos, que não podemos morrer juntos, mas continua insistindo sem para que façamos um acordo...
- Mas que inferno! – o homem gritou ali na nossa frente, me fazendo ter certeza.
- Não chegou nossa hora de morrer, porque nosso destino não é morrermos juntos, cada vez que isso acontece voltamos a vida... como quando levamos tiros ou quando ficamos em coma e como agora... por isso ele quer que façamos o acordo, porque sabe que não morreremos e só conseguirá nos manter separados se fizermos o acordo. Ninguém vai morrer hoje!
- Têm certeza disso?
- Basta olhar para ele! – falei começando a me virar para ver o rosto do homem elegante, mas o Christopher não deixou.
- Não olhe para ele, vai se assustar ruivinha! - o Christopher disse fazendo meu rosto encostar em seu peito.
Eu fui ficando arrepiada sentindo o bafo gelado do demônio bem perto da minha nuca, comecei a tremer de frio, e algumas vezes senti suas unhas arranhando meu braço como se quisesse desesperadamente me arrancar dali. Era o mundo das trevas e a morte bailava de um lado para o outro tentando a todo custo levar um de nós.
- Fique assim e pense em coisas boas ruivinha...
Ouvimos gritos, uivos e muitos sons assustadores de pessoas angustiadas no momento de sua morte, como se cada uma delas estivesse ali a nossa volta, senti muito medo e continuei encostada no Chrsitopher procurando nele a paz que eu precisava para enfrentar essa tormenta.
- Por favor, Deus, nós de uma chance para cumprirmos nossa missão, prometo que quando a cumprir aceitarei com o coração puro seja lá qual for nosso destino... Por favor, por favor, por favor... – como numa prece eu repetia sem parar implorando a Deus que nos tirasse do mundo das trevas e afastasse a morte de nós.
O bafo gelado do demônio se aproximou ainda mais os grunhidos eram intensos até que aos poucos se transformaram em palavras aterrorizantes ditas no meu ouvido.
- Continuarei soprando a dúvida no ouvido dele e pode ter certeza que ficarei empenhado nessa tarefa, nada será fácil para vocês e em todos os incêndios eu entrarei na porta esperando ele entrar e quando a oportunidade chegar eu não deixarei ele sair Dulce.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nesse momento eu abracei mais forte o Christopher, procurando paz. Novamente meus braços foram arranhados como se aquela besta cravasse suas unhas. Tentei chorar sem conseguir, então procurei ficar em paz, pensando em coisas boas entregando aos céus o que tivesse que acontecer, minutos passaram e pude ouvir a voz do Christopher que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente