Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
- Fico feliz com a tradição da sua família porque nunca quis uma cerimônia religiosa no meu casamento, já vi coisa suficiente para saber que nem um pastor ou um padre, consegue fazer com que duas pessoas permaneçam unidas se elas não quiserem.
- Isso é verdade!
- Acredito que a união só acontece quando existe amor verdadeiro, é triste ver uma bela cerimônia e saber alguns meses depois o mesmo casal está em pé de guerra correndo atrás de advogados ou brigando para ver quem fica com o carro, a casa ou as dívidas, depende do caso...
Voltamos a rir, mas aos poucos a nostalgia tomou conta do ambiente.
- Acho que no final das contas nunca saberemos... – falei triste.
- Minha alma quer se unir a sua, se importaria se eu dissesse meus votos de casamento?
Meu rosto de espanto provavelmente o assustou.
- O que foi? Porque essa cara? Saberíamos como é estar casados, mesmo se seja pelo restinho de tempo que temos. - ele disse erguendo os ombros, sem me olhar como se estivesse acanhado.
- Está ficando louco?
- Não, é sério Dulce, ouça... – parecia agora mais acanhado ainda e isso me encantou. - Se sua alma não gostar ou não aceitar meus votos de casamento, então me deixe e case-se com outro... - ele disse balançando a mão como se eu tivesse todos os homens aos meus pés e isso me fez rir novamente.
- Christopher, olha para você... É lindo e quer se casar comigo? – falei o apontando dos pés a cabeça. - Só pode estar achando mesmo que vai morrer! – falei dando risada.
- Olha para você... É linda, só não me casaria se fosse um idiota! - ele disse me olhando detalhadamente. - É ruiva, tem os olhos verdes, cabelos cacheados, um corpo esculpido pelos deuses... sardas, lindas sardas... Acredite... Você é incrível! - ele disse sorrindo, parecia um lobo pronto a me devorar.
- Christopher, por favor, isso é loucura! Quer se casar comigo aqui? - perguntei olhando em volta vendo todos na maior confusão e ele ficou sério, como se lamentasse.
- Eu não posso mudar o que está acontecendo e nem amenizar o desespero das pessoas aqui a nossa volta, mas preciso que ouça o que tenho a dizer, pode ser que não voltemos a viver, esse é a mais pura união, minha alma quer se unir a sua...
Vamos ruivinha, que diferença fará uma loucura a mais ou a menos em meio a tudo que estamos vivendo, apenas ouça meus votos de casamento.
- Tudo bem, diga... – falei achando que agora ele desistiria.
- Huuum, Huuum... - ele fez como se limpasse a garganta para dizer algo importante deu um passo para trás e segurou as minhas mãos me fazendo gelar.
Meu Deus, ele realmente fará isso!
- Ruivinha, eu não sabia o significado da palavra respeitar, até desejar estar comprometido com você pelo o resto da vida e para só depois te amar, nunca desejei honrar e proteger alguém como desejo protegê-la... o que posso dizer sobre amar?
Ele disse erguendo os olhos.
- Bem, meu coração sempre esteve escondido, nunca permiti que ninguém se aproximasse porque não acreditava em amor, mas você fez tudo isso mudar e de alguma maneira encontrou o caminho secreto e ultrapassou todas as barreiras sem que eu pudesse resistir, tão graciosa, singela e verdadeira que me fez amar você... Gostaria que soubesse que tudo isso que vivemos é apenas algumas das muitas provas de que estarei ao seu lado na saúde e na doença... Até que a morte nos separe. - ele disse rindo um pouco, aspirando ar para continuar. - Mas se ela não nos separar será melhor ainda... - ele disse sorrindo para mim e eu sorri também. - Espero que aceite essas palavras como meus votos de casamento porque são sinceras e ditas pelo coração através da minha alma.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele disse sorrindo e me fez derreter. - Droga! Não tenho uma aliança! – bateu as mãos nos bolsos da camisa e da calça, me fazendo rir novamente. - Prometo que se sairmos daqui eu providencio uma imediatamente. - ele continuava me fazendo rir. - Isso é para dar um toque especial. - ele apanhou algumas flores ali perto e m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente