Fanfics Brasil - Déjá - Vú Almas - Vondy*

Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: Déjá - Vú

25 visualizações Denunciar



Abri os olhos era como se eu estivesse fazendo uma oração e ele também fazia... Nós estávamos na cozinha da casa da Claudia no exato momento em que ele havia me pedido em casamento na primeira vez, um pouco antes de eu ter engasgado. O copo com água ainda estava na minha mão.


Olhei em volta e tudo ali era real, coloquei o copo na pia e dei um grito feliz correndo para abraçá-lo, pulei em seu colo, ele me segurou pela cintura e eu passei minhas pernas em volta dele me apertando fortemente sem acreditar que estávamos mesmo vivos!


- Está vivo bombeiro!


- Está viva ruivinha!


O próximo beijo foi desenfreado, cheio de amor e desejo, não havia dor, nem medo era apenas alegria por estarmos de volta, ele me girou e me escorou na geladeira pressionando seu corpo contra o meu.


Ouvi barulho de vidro quebrando, provavelmente tinha caído algum enfeite que estava sobre a geladeira, mas não me importei continuei com as pernas enlaçadas no corpo do Christopher enquanto sentia seus beijos cada vez mais intensos, estávamos celebrando a vida era só isso que importava.


- O que está acontecendo aqui?


Atrapalhada empurrei o Christopher, tentando me recompor, quando mais eu tentava arrumar minha blusa ou ajeitar meu cabelo que deveria estar um desastre mais as pessoas riam e se não bastasse meu pai furioso estava logo a frente me olhando.


- Desculpe pai!


- O que estava acontecendo aqui? - meu pai soltou as palavras irritado.


- Nós só estávamos celebrando a vida... só isso seu Fernando!


- Mudou de nome tenente! – pude ouvi a voz do Alfonso e todos deram risada, enquanto meu pai estreitava os olhos de raiva.


- Celebrando a vida com a minha filha!


- É... Desculpe acho que nos empolgamos...


- Acha? - meu pai perguntou ainda bravo e depois olhou na minha direção. - Pensei que havia um problema com ficarem juntos!


- Ah! Eu consegui resolver isso de uma maneira bem especial. - o Christopher disse sorrindo feliz, me olhando de cima a baixo como se me devorasse, mas quando olhou para o meu pai ficou sério no mesmo instante. - Eu não fiz nada com ela... Foi especial, mas não tão especial assim... Eu nem tive tempo de fazer mais nada, você chegaram... Quer dizer, não que eu fosse fazer, eu até gostaria, mas não ia... não com todos vocês aqui... quer dizer... O senhor me desculpe eu nem sei o que estou dizendo! - ele disse fechando os olhos pensando no que dizer. – Juro que não fiz nada com sua filha!


- Está mudado hein tenente! - o Alfonso gracejou e algumas pessoas riram.


Os olhos do Christopher voltaram a pousar em mim e sem perceber ele começou a falar, como se estivesse pensando alto.


- Vontade não faltou, olha para ela é linda, pura e será só minha!


- Ei, respeito com a minha filha!


Christopher fechou os olhos, percebendo a besteira que fizera.


- Desculpe, eu... - o Christopher tentava se explicar, mas ficou atrapalhado e algumas pessoas começaram a rir daquela situação embaraçosa.


- Se pensa que eu vou deixar você ficar colocando suas mãos nela desse jeito, está enganado, só encosta nela depois de casado!


Agora quem deu risada foi o Christopher.


- Só depois de casado, que ótimo! Então tá, o senhor quem manda!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O Christian e o Alfonso gargalharam, mas bastou meu pai olhar para ele que pararam de rir. Claro, meu pai é um ruivo corpulento de quase 1,90, quem vai querer meter as caras com ele? - Vocês dois estão rindo do quê? - Nada senhor! - Fique sabendo que a Maite é minha filha também. Encosta nela para ver o que te acont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40

    E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10

    Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*

  • alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12

    essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3

  • dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46

    esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!

  • dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53

    Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo

  • dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06

    Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!

  • bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45

    Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra

  • wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07

    Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u

  • kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03

    Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui

  • onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53

    Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais