Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
O Christian e o Alfonso gargalharam, mas bastou meu pai olhar para ele que pararam de rir. Claro, meu pai é um ruivo corpulento de quase 1,90, quem vai querer meter as caras com ele?
- Vocês dois estão rindo do quê?
- Nada senhor!
- Fique sabendo que a Maite é minha filha também. Encosta nela para ver o que te acontece!
- Eu tenho o maior respeito por ela senhor! - o Christian disse sem jeito com todos olhando para ele a loira saiu do meio das pessoas e chegou mais perto.
- Desculpe... - ela disse. - Parece ótimo contar com alguém que consegue colocar esses brutamontes nos seus devidos lugares... e como eu não tenho pai, o senhor se importa de ser meu pai também? Quem sabe consegue dar um jeito no meu namorado.
Talvez ela estivesse falando na brincadeira, mas seu jeito acanhado dizia mesmo que ela ficou impressionada com a maneira de meu pai cuidar da Mai e de mim, acho que ela sentia mesmo falta de alguém que a protegesse.
Meu pai pego desprevenido olhou em volta procurando apoio da minha mãe que se aproximo e abraçou a loira de maneira afetuosa.
- É bem vinda a nossa família, minha querida. - minha mãe disse e ela sorriu feliz.
Talvez não esperasse ser aceita ou até pensasse que tudo se tornaria uma brincadeira, mas a Anahi pareceu encantada como se nunca tivesse recebido um abraço verdadeiro.
Para muitas pessoas minha família é esquisita, porque não escondemos o que sentimos e somos verdadeiros em nossos sentimentos, meu amigos ali presentes eram poucos, mas seletos, cada um deles sabia como nos comportávamos e com o tempo eles também passaram a ser assim, por isso eu podia afirmar que todos ali eram uma única família.
- Bem... - meu pai começou a dizer procurando pelo Alfonso. - Imagino que pela sua cara assustado você é o namorado da minha nova filha.
Assim que meu pai deu um passo na direção dele, todos riram, inclusive o Christopher que se acabou vendo o jeitão do Alfonso.
- Eu já entendi senhor! Nada de encostar nela ou pisar na bola! Entendi perfeitamente senhor... - o Alfonso disse erguendo as mãos dando alguns passos para trás.
- Ótimo, estamos todos entendidos!
- Isso merece um brinde! - alguém disse e todos foram saindo da cozinha e nos voltamos a ficar sozinhos.
- Déjá-vú – falei saindo da sozinha para ir atrás deles.
- Onde pensa que vai ruivinha?
- Estão nos esperando lá fora!
- Volta aqui... Agora entendo a aflição do noivo na festa de casamento... por que eu não vejo a hora de tudo isso acabar para que possa ficar... sozinho... com minha esposa. - ele disse sendo malicioso mordendo a ponta minha orelha e foi descendo beijando meu pescoço enquanto me encostava no armário para beijar minha boca.
- Ei, vocês não vem? - meu pai apareceu na porta e o Christopher me soltou imediatamente.
- Só estava fazendo o que o senhor mandou!
- Acha que eu sou idiota, estava agarrando ela de novo! Anda logo, vem...
Assim que atravessamos a porta da varanda as pessoas gritaram em saudação erguendo suas taças, alguém nos entregou duas taças e disse que na minha tinha água por causa dos remédios que eu ainda estava tomando.
- Déjá-vú. – Christopher e eu falamos juntos fazendo graça.
- A felicidade de vocês! - alguém gritou e todos repetiram alegres nos fazendo sorrir, olhei para o Christopher e distraída esbarrei a mão na coluna deixando a taça se espatifar no chão.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Déjá-vú! - o Christopher disse olhando para a taça espatifada e ficou sério, pegou seu celular discando alguns números apressados demorou alguns instantes até que alguém atendesse. As pessoas se olhavam, tentando entender porque o brinde não havia acontecido e perceberam que o Christopher esta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente