Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
- Déjá-vú! - o Christopher disse olhando para a taça espatifada e ficou sério, pegou seu celular discando alguns números apressados demorou alguns instantes até que alguém atendesse.
As pessoas se olhavam, tentando entender porque o brinde não havia acontecido e perceberam que o Christopher estava ao telefone e ficaram prestando atenção no que acontecia.
- Pai! - ele disse apressado. - Não, não, não espere... pai, se estiver no laboratório, cuidado porque existe perigo de incêndio.
Todos fizeram silêncio vendo o desespero dele, que ficou ouvindo por alguns instantes e sorriu em seguida parecendo aliviado, as pessoas se olhavam e continuavam a ouvir ligação sem entender o que acontecia.
- Tudo bem, então se conseguiu evitar o incêndio eu fico tranqüilo... – ele pareceu respirar aliviado. - Liguei porque quero que compartilhe uma data importante comigo e também preciso de uma coisa... Pode me dar a aliança da mamãe?
Dei risada ele realmente pretendia enfiar uma aliança no meu dedo o quanto antes.
- Eu sei que não vai acreditar, considerando que sou eu, mas... Trata-se de um casamento... Pretendo dar aliança a minha esposa.
Ouvindo isso todos deram risada e as garotas se derreteram encantadas, sem nem imaginar que já estávamos casados.
- Como sabia que era ela? Estamos na casa da irmã dela que mora a duas ruas da sua casa, eu adoraria que viesse agora a família dela está toda aqui só falta você... Tudo bem, vou ficar esperando. - o Christopher disse dando um beijo suave na minha boca, escutando o pai dele que falava alguma coisa. - Pai, não esquece a aliança!
Todos deram risada novamente da ansiedade dele, assim que ele desligou meu pai começou a fazer gracinha.
- Rapaz, o casamento na minha família é diferente, mas a aliança é apenas para o dia do casamento... tem tempo para você pegar...
Todos riam e faziam comentários engraçados, mas aos poucos as risadas foram cessando quando perceberam que o Christopher continuava sério.
- É... bem... Preciso da aliança poooorque nos casamos a pouco e prometi a sua filha que lhe daria uma aliança a ela assim que voltássemos!
- Como é que é?
- Nos casamos...
- Mas que baboseira é essa?
- Dulce fez o acordo para que eu não morresse num incêndio que aconteceria hoje... na casa do meu pai. - o Christopher disse mostrando o celular, fazendo todos se lembrarem que o pai dele havia dito algo sobre ter controlado um incêndio.
- Quando se casaram?
- Há pouco...
- Onde?
- Para resumir, o idiota do ex-namorado dela está lá fora esperando que a gente saia para nos atropelar e quando isso acontecer iremos direto para o mundo dos mortos.
A cara de descrente do meu pai foi fantástica.
- Tá me achando um perfeito idiota, né rapaz!
- Não! Se quiser pode conferir que ele está lá fora nos esperando,vai passar com o carro em cima da gente!
- Está dizendo que isso tudo já aconteceu e vocês estão vivendo de novo?
- Esquisito eu sei... mas resumindo é isso, pedi a Dulce em casamento antes de toda essa confusão, mas ela só aceitou quando estávamos no mundo dos mortos.
- Olha rapaz, os dois estiveram em coma por muito tempo, os médicos disseram que coisas estranhas podiam acontecer por um tempo, acho que você ou a minha filha desmaiaram, ficaram em transe ou qualquer coisa do tipo, enquanto estavam lá dentro, mas garanto que ninguém morreu!
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Pai, cada coisa que aconteceu até agora nós já vimos e garanto que o Pablo está lá fora pronto para nos atropelar... - Vocês se casaram lá... digo nesse lugar que chamam de mundo dos mortos? - minha amiga romântica perguntou. - Sim... - respondi. - Isso é mesmo verdade? - a loira perguntou olhando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente