Fanfics Brasil - 155 Almas - Vondy*

Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 155

24 visualizações Denunciar



- Ela apenas dormia, qual o mal podia haver isso? Era a única maneira de vê-la sem que ela fosse queimada ou o senhor preferia que ela sentisse dor quando me visse?


Meu pai deu mais um passo parecia enfurecido.


- Você é abusado rapaz! Pode estar acostumado com outras namoradas as quais provavelmente não dava qualquer satisfação a família delas, mas pode ter certeza que na minha família a coisa é bem diferente. - meu pai disse deixando claro a posição dele.


Em seguida olhou na mesa achando o Christian e o Alfonso.


- Isso serve para vocês também, podem achar engraçado e que tudo não passa de uma brincadeira quando disse que a Maite e a Anahi são minhas filhas, mas um dia vocês vão entender o significado de ser pai e saberão que pais não são necessariamente aqueles que colocam no mundo, mas sim aqueles que zelam protegem seus filhos e podem ter certeza que eu faço isso muito bem!


Ninguém abria a boca, todo mundo só ficava atendo ao que meu pai dizia.


- Quando alguém aceita fazer parte da minha família é de uma maneira verdadeira, aqui ninguém costuma magoar ninguém, respeitamos uns aos outros e principalmente pai e mãe, no que diz respeito a relacionamentos amorosos só existe uma condição, que seja um sentimento verdadeiro... Os amigos já Dulce já nos conhecem e sabe, mas vocês não queiram fazer parte de minha família se não pretenderem respeitar esses princípios, isso vale principalmente para você rapaz que está me enfrentando desse jeito! Dulce é minha filha e ninguém fará mal a ela enquanto eu viver!


Talvez no começo o Alfonso e o Christian tenham achando engraçado a encrenca do Christophser, mas agora pareciam sérios pensando no que meu pai havia dito.


Como meu pai disse meus amigos nos conheciam bem e há tempos seguiam as palavras do meu pai, por isso éramos todos tão unidos como uma grande família.


O Christopher me olhou e acho que nesse momento ele entendeu o que significava sentimentos verdadeiros, amor incondicional e proteção.


- Seu Fernando, o senhor me desculpe, não quis desrespeitar sua família, apenas entenda eu amo a Dulce... Está certo em dizer que eu nunca dei satisfação a família de minhas namoradas, porque a maioria delas eu nem cheguei a conhecer... Talvez só agora eu entenda o sentimento que une sua família e gostaria mesmo que me deixasse fazer parte dela. - o Christopher disse com humildade pegando meu pai desprevenido.


- Está se desculpando? - o pai do Christopher perguntou espantado. - Está se desculpando com o pai da garota? - o pai dele repetiu agora assombrado. - Você a ama de verdade Christopher?


- Claro que eu a amo! Estou repetindo isso a mais de 1h. pai... e pode ter certeza seu Fernado se as coisas tivessem acontecido de outra maneira eu não teria me casado com ela sem sua permissão.


Meu pai assobiou impaciente como se não acreditasse.


- O senhor não faz idéia de quantas vezes eu a vi morrer sem poder fazer nada para impedir... Quantas vezes eu achei que tudo estava certo e que poderíamos nos entender como qualquer casal normal, mas sempre e sempre e sempre acontece algo e ela morre em meus braços, pode não acreditar, mas eu a pedi em casamento e foi como eu contei antes, acabamos atropelados e fomos declarados mortos, era apenas nossas almas ali e ela disse que aceitava se casar comigo... Eu fiquei tão feliz que fiz meus votos sem me importar se morreríamos ou se conseguiríamos voltar... Só quero que me aceite na sua família já que agora estou casado com ela... Apenas isso, por favor. - o Christopher disse olhando para o meu pai que pareceu aceitar aquilo como um pedido sincero de desculpas.


- Espera! - o pai do Christopher disse se levantando agora e eu olhei para ele imaginando que tudo começaria de novo.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Está dizendo que aconteceu como antes, quando ela foi declarada morta e depois ressuscitou? Está dizendo que histórias confusas e irreais aconteceram com vocês novamente? - Isso pai... - Aconteceu aqui e você também morreu? - Sim pai... - Por isso estão querendo se casar? - Pai, eu já estou casado! &nda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40

    E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10

    Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*

  • alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12

    essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3

  • dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46

    esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!

  • dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53

    Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo

  • dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06

    Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!

  • bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45

    Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra

  • wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07

    Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u

  • kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03

    Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui

  • onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53

    Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais