Fanfics Brasil - 156 Almas - Vondy*

Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 156

21 visualizações Denunciar



- Está dizendo que aconteceu como antes, quando ela foi declarada morta e depois ressuscitou? Está dizendo que histórias confusas e irreais aconteceram com vocês novamente?


- Isso pai...


- Aconteceu aqui e você também morreu?


- Sim pai...


- Por isso estão querendo se casar?


- Pai, eu já estou casado! – Christopher respondeu irritado e depois olhou para meu pai. - A tradição da sua família diz que estamos casados, vocês não podem mudar isso, fizemos os votos! É a sua tradição!


- Eu falei que essa noite seria fantástica! - a loira disse batendo palminhas animadas e todos olharam para ela que se sentiu acuada e foi falando. - Deviam tê-lo conhecido antes, definitivamente não estaria aqui afirmando que se casou com ela... Eu acredito nisso cegamente.


- Christopher, vocês estiveram em coma, às pessoas ficam confusas e fazem coisas confusas quando passam pelo coma, filho pense bem, a história de vocês é linda, digna de um livro, mas acredite é difícil de aceitar! Talvez se fizessem um casamento normal...


- De que lado você está afinal pai? Estou casado e pronto! Precisam acreditar... É verdade! - ele disse parecendo mesmo cansado disso. - Não posso ficar longe dela nem mais um minuto se quer e se ela morrer de novo e se algo acontecer... - o Christopher disse como se implorasse para que meu pai aceitasse.


- Está pedindo demais rapaz, não posso acreditar em nada do que disseram, numa outra oportunidade quem sabe poderá fazer parte de minha família.


- Eu concordo com o pai dela filho em outra oportunidade vocês se casam, seja numa cerimônia comum ou em uma tradicional como a da família dela... mas não agora! Vocês não estão falando coisa com coisa... Dê um tempo para as coisas se ajeitarem, sofreram um trauma muito grande, demora um pouco para tudo voltar ao normal!


- O que eu faço? Não vou deixa você de novo! - o Christopher disse me abraçando encostando sua testa na minha, eu pensava em como conseguiria resolver aquela situação, não pretendia brigar com meu pai e não pretendia ficar longe do Christopher, de repente senti que alguém tentava passar entre a gente.


- Licença tia, licença tio. - olhei para baixo e vi a princesinha tentando passar por entre a gente para chegar até a mãe dela.


- Pensei que não fosse mais ver você e o tio... - ela disse afetuosa abraçando nossas pernas e nos abaixamos, enquanto todos ouviam interessados o jeito carinho dela.


- Parece que ficaremos juntas mais algum tempo meu anjo.


- O tio também vai ficar?


- Sim, ele vai... – falei e a vi dar um abraço apertado nele, todos viam a cena sem entender, ela o soltou e foi até o colo da mãe dela.


- Sua filha costuma mentir? - o Christopher perguntou a minha irmã, enquanto segurava firme a minha mão.


- Não. - minha irmã respondeu enquanto arrumava os cachinhos ruivos da Isabely.


- Minha princesinha sabe que mentir é muito feeeeeio! - Claudia respondeu olhando para a princesinha que riu da careta que a mãe dela fez.


- Então porque o senhor não pergunta a sua neta para quê são as flores que ela está segurando? - o Christopher disse ao meu pai e só agora eu reparei que apertada junto à boneca ela segurava às flores do meu casamento, meu pai suspirou nos olhando intrigado.


- Ela chegou agora, não ouviu qualquer palavra sobre nossa união, quem sabe se todos ouvirem o que ela tem a contar possam acreditar... - o Christopher insistiu.


- Pergunta de uma vez! - minha mãe irritada cutucou meu pai.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Mas que flores lindas meu anjinho... O que faz com elas aqui? - a princesinha olhou para as flores apertadas na boneca e pareceu se lembrar. - São da vovó. - ela disse saindo correndo do colo da Claudia indo até onde minha mãe estava. - Parece que ela pegou as flores no jardim para dar a avó. - meu pai disse zangado olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40

    E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10

    Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*

  • alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12

    essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3

  • dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46

    esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!

  • dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53

    Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo

  • dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06

    Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!

  • bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45

    Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra

  • wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07

    Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u

  • kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03

    Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui

  • onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53

    Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais