Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
- Mas que flores lindas meu anjinho... O que faz com elas aqui? - a princesinha olhou para as flores apertadas na boneca e pareceu se lembrar.
- São da vovó. - ela disse saindo correndo do colo da Claudia indo até onde minha mãe estava.
- Parece que ela pegou as flores no jardim para dar a avó. - meu pai disse zangado olhando para o Christopher.
- Não vovô, foi ele que pegou! - ela disse rápido apontando para o Christopher, olhando para meu pai e para a mãe dela. - Foi ele eu juro! - ela insistia. - Mamãe! Num fui eu não! Foi ele que pegou as flores para a tia Dul... - ela parecia querer se isentar do castigo.
Ela pareceu pensar um pouco e depois foi continuando a história enquanto todos ouviam interessados.
- Mas não fique brava porque era uma ocasião especial! - ela ia dizendo sorrindo e olhou em nossa direção feliz. - ele casou com a tia Dul, igual à Cinderela casou com o príncipe, foi bonito eu vi, tinha muitas luzinhas brilhantes quando ele beijou ela... Eles falaram coisas bonitas, fotos... quer dizer, votos o tio disse que eram votos... - ela se corrigiu e algumas pessoas riram da maneira linda dela falar. - Daí mamãe, ele passou mal, ficou com medo de estar casado, mas eu ajudei ele... - ela disse estufando o peito parecendo corajosa e todos riram do Christopher e ela continuou a contar. - Depois a tia Dul, pediu para eu te entregar as flores para a vovó por que... - ela me olhou triste. - Ela não ia voltar, estava morrida...
- Morta! - meu pai a corrigiu sem se dar conta.
- Isso vovô, o tio e a tia estavam mortos... - ela disse nos apontando. - Quando morrer vai sempre voltar tia? - ela perguntou sem entender e meu pai nos olhou e minha mãe começou a chorar.
- Quantas vezes eu puder, meu anjo!
- Vovó, não fica triste a tia Dul disse que era para você ficar contente porque ela tinha casado e estava feliz e você também ia ficar... são suas vovó... as flores... - ela disse entregando as flores a minha mãe que as pegou e continuava a chorar.
Algumas pessoas estavam emocionadas e todos pareciam encantados com as palavras sinceras da princesinha, ela dizia que vira muitas coisas bonitas a nossa volta quando fazíamos nossos votos de casamento, meu pai e o pai do Christopher pareciam pasmo ouvindo a princesinha, poderiam até não acreditar, mas definitivamente não tinham argumentos para contestar.
- Se casou com a minha filha? Sem a minha permissão? - meu pai disse mais afirmando do que perguntando.
- Ela estava morrendo... - o Christopher respondeu comigo em seus braços. - Mas apesar de já estarmos casados, gostaria que me deixasse fazer parte de sua família, posso fazer os votos de novo se faz tanta questão.
- Inacreditável, eu convido o rapaz para uma festinha e ele sai daqui casado com a minha filha! - meu pai disse parecendo emocionado deixando claro que não daria o braço a torcer, mas já aceitava o Christopher em nossa família.
- Os deixe em paz! – era minha mãe lhe dando um cutucão.
- Parece que ganhou a sogra rapaz! Está mesmo disposto a isso?
- Estou!
- Dulce é minha garotinha... Então se realmente está disposto a fazer parte dessa família vá em frente, tente me convencer.
- Christopher o pai da garota é exigente, então boa sorte e capriche em seus votos...
- Obrigado pelo apoio pai!
O Christian e o Alfonso sem resistir faziam gracinhas deixando o Christopher mais nervoso ainda, ele havia pego a caixinha de veludo e a rodava na mão sem saber o que fazer.
- Tenente... - o Alfonso começou a falar, mas o Christopher interrompeu.
- Eu vou rebaixar os dois, se não calarem a boca agora! Vão lavar o caminhão durante 3 meses depois de cada chamada!
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dei risada, vendo que ele tentava parecer estar nervoso com o Christian e com o Alfonso quando estava evidente que seu nervoso era por ter que convencer meu pai. - Christopher, não precisa fazer isso. – falei. - Mas eu quero... - ele disse abrindo a caixa e retirando um lindo anel de prata com um diamante na ponta. - Era da minha mãe, espero ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente