Fanfics Brasil - 158 Almas - Vondy*

Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 158

775 visualizações Denunciar



Dei risada, vendo que ele tentava parecer estar nervoso com o Christian e com o Alfonso quando estava evidente que seu nervoso era por ter que convencer meu pai.


- Christopher, não precisa fazer isso. – falei.


- Mas eu quero... - ele disse abrindo a caixa e retirando um lindo anel de prata com um diamante na ponta. - Era da minha mãe, espero que não se importe em usá-lo.


- Ficarei honrada.


- Bem, agora deve ser mais fácil que da primeira vez...


- Estou esperando rapaz! - meu pai disse cruzando os braços encostado na coluna ao lado da minha mãe.


- Tá eu entendi! – Christopher tentou sorrir nervoso e segurou minhas mãos. – Dulce, nos últimos dois meses eu passei por minhas maiores aflições, muitas vezes tive medo, mas sempre que precisei você esteve ao meu lado e lutou por mim, talvez ninguém nunca acredite que estamos vivendo uma louca história de amor, mas não importa, porque nós acreditamos.


Sorri feliz sem nem acreditar.


- Eu sei que é terrível mencionar isso, principalmente porque quase morri há pouco. - ele disse sorrindo nervoso, enquanto todos ouviam atentos. - Mas se morresse hoje estaria em paz, me reconciliei com meu pai. - ele disse olhando para o pai dele que pareceu ficar emocionado. – Tenho grandes palhaços... que dizer amigos... – um sonoro coro de risadas se fez presente e o Chrsitopher só continuou quando todos ficaram quietos novamente. – Como eu dizia... tinha quase tudo... não sei quantas vezes estive nesse mundo nem lembro quanto tempo vaguei por ai, a única certeza que tenho é que posso ter passado por mil vidas mas cada uma delas só teve sentido depois que encontrei você! Depois de tantas nossa união só começa agora, não importa! Dessa vez ela será eterna!


- Nossa! – uma das garotas disse se encostando no namorado.


- Eu gostaria que usasse esse anel... Isso se eu convencer seu pai, claro! - ele disse fazendo todos rirem alto e eu vi meu pai se ajeitar encostado na coluna, parecia que não ia mesmo dar o braço a torcer.


- Desculpe, eu estou nervoso seu Fernando, nunca fiz isso antes.


- Pensei que essa fosse à segunda vez... - meu pai disse sério e o Christopher encheu o peito para continuar.


- O senhor não é moleza! - ele disse olhando para o meu pai e todos voltaram a rir, mas meu pai continuou sério. - Tudo bem eu já entendi... – Christopher deu uma olhadinha para mim e depois voltou a olhar para o meu pai.


- Não sei mais o que dizer seu Fernando. Precisa saber que eu gosto dela de verdade, vou honrá-la e respeitá-la, cuidarei dela por toda a vida e se algo lhe acontecer e se eu puder ir buscá-la novamente no mundo dos mortos, farei isso sem pensar duas vezes, porque ela é especial para mim eu a amo e a quero ao meu lado.


Ninguém disse nada o silêncio se prolongou até que minha mãe deu um cutucão no meu pai.


- Tudo bem, me convenceu, bem vindo a família! - meu pai disse estendendo a mão para o Christopher e todos fizeram festa. - Mas... - meu pai disse e todos pararam para olhá-lo. - Essa é a união de almas, significa que a partir do momento que colocar essa aliança no dedo dela estará casado, isso quer dizer que só terá a ela, sem outras mulheres ou vida de gandaia e Deus te ajude se a fizer sofrer... Terei prazer em acabar com você!


- Entendi seu Fernando eu entendi! – o Christopher respondeu ainda apertando a mão do meu pai. – Bem, agora a aliança! - ele disse deslizando a aliança em meu dedo. - Amo você ruivinha!


- Amo você bombeiro!


- Faça seus votos Dulce. - alguém disse e todos se empolgaram cobrando isso.


- Meu pai é exigente ruivinha, então melhor caprichar!


- F-Fazer? E-Eu... eu... – tentei formar palavras elas não saiam.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Vamos ruivinha só não vale dizer o que me disse quando nos casamos na primeira vez, porque isso é imbatível. - ele disse sorrindo lembrando sobre a minha virgindade. - T-Tudo bem, então lá vai... – respirei fundo e todos deram risada, então fechei os olhos pensando no que dizer. – B-Bem... Como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40

    E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10

    Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*

  • alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12

    essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3

  • dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46

    esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!

  • dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53

    Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo

  • dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06

    Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!

  • bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45

    Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra

  • wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07

    Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u

  • kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03

    Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui

  • onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53

    Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais