Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
- Vamos ruivinha só não vale dizer o que me disse quando nos casamos na primeira vez, porque isso é imbatível. - ele disse sorrindo lembrando sobre a minha virgindade.
- T-Tudo bem, então lá vai... – respirei fundo e todos deram risada, então fechei os olhos pensando no que dizer. – B-Bem... Como todos sabem sou fotógrafa e sempre procurei a imagem perfeita onde nela eu pudesse ver o bom humor, a sinceridade, a proteção, a amizade, companheirismo, a paz e o amor... Todos presentes em uma única imagem...
Respirei fundo tentando me concentrar vendo o sorriso lindo do Christopher na minha frente.
- Mesmo nos momentos difíceis que passamos juntos você nos fez rir de verdade, você quis me proteger quando tirou minha alma do centro cirúrgico porque não queria que eu ouvisse o médico dizer que talvez eu não voltasse a andar, foi companheiro quando disse que eu poderia abraçá-lo quando estávamos no berçário, o detalhe nesse gesto simples é que você não podia me ver, apenas sentia a presença da minha alma enquanto meu corpo era operado no andar de cima...
Percebi as pessoas me ouviam e pareciam se sensibilizar, algumas até se abraçaram.
- Eu vi a paz em você quando segurou minha mão em meu leito de morte, pedindo para que eu voltasse, e quando a 1h atrás foi idiota o suficiente para dizer que só me tornaria sua mulher depois que estivesse casado comigo e se não bastasse se casou duas vezes no mesmo dia só para me agradar... Christopher, você é a imagem perfeita onde eu encontrei o que sempre procurei... eu amo você!
- É acho que ela foi melhor que você! - o pai dele disse rindo e todos também riram.
Christopher me beijou, uma, duas, três vezes sem me soltar.
- Lamento interromper. - meu pai disse dando um tapa forte no ombro do Christopher.
- Estamos casados! Foi o senhor que disse que eu podia encostar nela depois de casado! Então estamos casados!
- Eu sei... Tenho certeza que vai cuidar bem da minha ursinha... Porque senão eu vou cuidar de você! - meu pai disse querendo assustar o Christopher e minha mãe deu um tapa no ombro dele por isso.
- Não liga para ele... Está brincando, queremos que sejam felizes. - minha mãe falou me dando um beijo e outro no Christopher.
- Obrigada!
- Então nós já vamos... - o Christopher disse pegando minha mão para sairmos.
- Nem pensar... Vocês ainda têm uma festa... – meu disse mostrando todos ali se divertindo.
- Seu sogro era tão perverso como o meu? Quer dizer... O senhor passou por isso, quando se casou? - o Christopher perguntou chegando mais perto do meu pai acho que tentava usar a cumplicidade masculina.
- Quando descobri que na família dela o casamento era diferente, achei que ia ser fácil, mas meu sogro era um grande filho da mãe, andava armado o desgraçado, ai de mim se ficasse agarrado com ela dessa maneira... - meu pai disse nos apontando e o Christopher me soltou um pouco. - Uma cerimônia simples, o desgraçado disse, apenas união de almas, mas foram 5h de festa... Mas 1h para desabotoar o raio do vestido que nem era de noiva, eram 85 botõezinhos de pérolas e a droga de uma camisola que era cheia de fitas e não saia nem a pau.
- Tudo bem, o senhor ganhou, ela não tem vestido e nem camisola e isso aqui não vai durar 5h.
Pelo resto da noite as pessoas comentavam o quanto tudo aquilo havia sido uma loucura, algumas emocionadas nos cumprimentavam por enfim estarmos juntos outros mais céticos diziam que tínhamos enrolado meu pai.
Meu pai e o pai do Christopher se entendeu muito bem, eles tinham algumas coisas em comum, gostavam e implicar com o Christopher e adoravam pescaria.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher e eu estávamos a todo tempo cercado de pessoas, que não cansavam de perguntar os detalhes de como aquela loucura toda havia acontecido, por toda a noite trocamos olhares cumprisses... Porque não apareceu nenhuma chance de ficarmos sozinhos nem por alguns minutos, nem para alguns beijos... - Dulce, pode vir até aqui, u ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente