Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
Muitas vezes eu ainda estava dormindo quando ele chegava, ele fazia tudo devagar evitando fazer barulho para não me acordar, mas eu sempre ouvia o chuveiro ligado e sorrateiramente entrava no box para estar ao lado dele e o amar... Depois dormia preguiçosamente em seus braços.
Cinco maravilhosos anos se passaram e nosso amor só aumentava, naquele dia eu acordei sabendo que algo iria mudar, havia algo diferente no ar, me levantei cedo e comecei a preparar o café da manhã, sabendo que não demoraria para ele chegar, quando ouvi a porta abrindo eu corri e como sempre pulei em seus braços feliz por ele estar bem e ter voltado para mim.
- Bom dia ruivinha... - ele dizia enquanto me beijava me carregando para dentro.
- Bom dia bombeiro! Estou preparando o café da manhã...
- Usando minha camiseta de novo? - ele perguntou me examinando enquanto encostava no armário.
- Gosto de dormir sentindo seu cheiro.
- Eu também, mas acho que eu ficaria esquisito dentro de uma camiseta minúscula sua.
Nos demos risada alegres.
- Enquanto termina vou tomar banho... – ganhei um beijo rápido e o vi indo para o quarto.
Terminei tudo e coloquei sobre a mesa, arrumei cada detalhe como se fosse um dia mesmo especial, quando acabei o chuveiro ainda estava ligado, então sem resistir fui até lá, abri o box e escorreguei para dentro.
- Estava com saudade bombeiro...
- Eu também ruivinha...
Nem chegamos a sair do chuveiro, tudo era sempre mágico, não importa onde fosse.
Tomamos café da manhã juntos e conversávamos despreocupados, eu não tinha a menor intenção de sair hoje, mas o telefone tocou e eu fui atender na sala.
Era a secretária do meu ginecologista, dizendo que meu exame havia chegado e que o médico queria me ver com urgência, esse era mais um dos exames que diria se eu estava grávida, nosso casamento foi repentino eu nunca havia tomado anticoncepcional e quando nos demos conta disso decidimos que queríamos um filho o quanto antes, então nunca tomei.
Infelizmente essa era uma parte difícil para nós, porque nunca engravidei mesmo sem usar qualquer contraceptivo e os médicos diziam que nenhum dos dois tinha qualquer problema e até nos deram medicamentos que ajudassem a fertilização, mas inexplicavelmente nada acontecia.
Muitas vezes nos entusiasmávamos e íamos juntos ao médico na esperança que eu estivesse grávida, e todas as vezes saíamos decepcionados com o resultado negativo. Nesses momentos nosso amor nos unia mais, fazia com que um não deixasse o outro desanimar e no primeiro desentendimento que tínhamos sobre esse assunto um dos dois dizia “...nada acontece por acaso...sempre existe um motivo...” e todas as esperanças se renovavam.
Eu voltei para a mesa do café pensando que talvez seria melhor não dizer a ele, parecia cansado e ficaria ansioso como eu estava.
- Quem era? - ele perguntou me vendo com o pensamento longe.
- Nada de mais, um trabalho de última hora. - respondi me sentando no colo dele.
- Pensei que ficaria comigo hoje... - ele disse parecendo decepcionado.
- É algo rápido, apenas um ajuste, devo ficar fora por no máximo 3h. – fui tentando convencê-lo, imaginando que se fosse uma boa notícia ele ficaria feliz.
- Bem eu preciso dormir, estou exausto acho que consigo ficar longe de você por 3h.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Volto mais rápido que conseguir. – sai de seu colo e fui para o quarto me trocar, quanto antes eu fosse antes eu voltaria e talvez com boas notícias. - Ainda tem um tempinho? - o ouvi perguntar me admirando da porta. - Sempre tenho tempo para você bombeiro... – respondi manhosa enquanto tirava a camiseta de maneira sensual e a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente