Fanfics Brasil - Ruivinha Almas - Vondy*

Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: Ruivinha

787 visualizações Denunciar



- Ruivinha. – pude ouvir a voz do Christopher e tentei despertar. - Ruivinha. - ele insistia e eu abri os olhos procurando por ele.


- Christopher! – respondi andando pelo apartamento procurando por ele, talvez ele tivesse chegado sem que eu o visse entrar, procurei em todos os lugares, mas não o encontrei.


- Ruivinha. - a voz dele insistia.


Então percebi que ele me chamava em um dos quartos onde juntos havíamos criado uma imenso mural de fotos, desde fotos de viagens, aniversários, passeios e até fotos sobre nosso cotidiano, eu entrei devagar sentindo que o quarto estava frio, e vendo meus braços se arrepiar, meu coração apertou e eu quis sair dali.


- Não vai... Eu ouvi ele dizer assim que dei o primeiro passo para sair do quarto, então voltei devagar e fui para perto do mural.


- Ruivinha! Ele me chamou de novo e eu virei olhando para a porta atrás de mim, mas não havia ninguém lá, meu coração batia rápido e eu estava assustada tentando não pensar em coisas ruins olhei para o mural onde tantas fotos registravam nossa vida, talvez eu esteja sonhando, pensei.


- Essas são as que eu mais gosto! Eu o ouvi dizer e vi duas fotos cairam do mural, eu as apanhei e sorri, me lembrando do dia em que elas foram tiradas. Estávamos caminhando na praia perto do apartamento onde passamos nossa lua de mel, eu usava um vestido que já estava com a barra completamente molhada por eu apanhar conchas e as jogar de volta ao mar, em algum momento ele me chamou e tirou a foto, sem fazer qualquer ajuste na máquina, o sol se punha ao fundo e o mar parecia dourado, era uma linda foto, ele tinha o dom para tirar fotos lindas quando as pessoas não estavam esperando.


A outra foto nós estávamos sentados na marina em um banco qualquer, eu havia ajustado o temporizador da máquina para que ele fizesse um disparo automático, estávamos com os rostos juntos e ele fazia piadas para que sorríssemos ao mesmo tempo, eu contava os segundos que faltava para o disparo e no momento exato ele se virou e disse bem pertinho do meu rosto, eu amo você! A foto ficou linda e eu pude ouvi-lo dizer novamente agora.


- Eu amo você! Ele disse e eu olhei para os lados sem poder vê-lo, algo frio encostou em meu rosto e eu entendi, que ele estava ali, tentando se despedir de mim.


- Christopher... Eu disse ficando aflita.


- Lembra quando nos mudamos e todos vieram nos visitar ao mesmo tempo... Eu o ouvi dizer como se sorrisse lembrando da cena. - Lembra ruivinha? Ele insistiu, talvez tentando ter certeza que eu sabia o que estava acontecendo.


- Meus pais, seu pai, Claudia, a princesinha, Maite, Christian, Alfonso e a Anahi, todos no mesmo dia e nos nem tínhamos móveis ainda... Eu disse sorrindo sentindo uma lágrima escorrer.


- Alguém pediu pizza, achando que assim resolveria o problema, quando as pizzas chegaram, nós percebemos que não tínhamos talheres, pratos ou copos. Ele disse voltando a rir e eu também agora de maneira espontânea porque todos comeram sem se importar com a ausência de conforto.


- Na semana seguinte seu pai apareceu aqui com metade da prataria da sua mãe e meus pais nos deu a mesa do jantar e o Christian a Maite o Alfonso e a Anahi nos deram um sofá, e a Claudia providenciou um fogão e uma geladeira nova... Eu disse rindo triste por saber que ele estava fazendo.


- Verdade, eles nos ajudaram bastante... Ele disse e voltou a se lembrar de algo.


- Lembra quando ficamos sem mantimentos, porque nenhum dos dois tinha paciência para fazer compras no supermercado... Ele disse e voltou a rir me fazendo rir também.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ninguém pode dizer que não tentamos, foram ao menos três vezes, mas você não tem paciência eu disse rindo dele, sabendo que aquele friozinho no braço indicava que ele estava ali encostadinho em mim segurando minha mão. - Você também não tem... Ele disse querendo se defender. - Eu dizia qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40

    E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10

    Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*

  • alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12

    essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3

  • dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46

    esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!

  • dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53

    Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo

  • dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06

    Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!

  • bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45

    Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra

  • wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07

    Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u

  • kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03

    Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui

  • onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53

    Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais