Fanfics Brasil - 174 Almas - Vondy*

Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 174

696 visualizações Denunciar



- Por favor... Eu pedi sem agüentar. - Por favor... Não vá! Eu implorei.


- Não posso ficar! Ele disse e eu percebi que ele também chorava.


- Está chorando? Eu perguntei, mas ele não respondeu e isso me fez chorar mais.


- Precisa ser forte, precisa continuar. Ele disse tentando manter a voz firme sem que eu notasse que ele chorava também.


- Está chorando porque não quer me deixar? Fique! Eu pedi.


- Minha missão foi cumprida não posso ficar, mas vou te esperar quanto tempo for necessário... Estarei te esperando e daí poderemos ficar juntos para sempre. Ele disse tentando manter a voz firme.


- Me leve também. Eu pedi desesperada com medo dele partir.


- Não! Ainda tem muito o que fazer, cuide da nossa filha... vai ser uma grande mulher. Ele disse com orgulho e eu senti um beijo demorado em minha boca.


- Fica comigo! Eu disse me encolhendo mais, apertando meus joelhos, fechei os olhos sentindo o quarto ficando mais frio e todo meu corpo se arrepiar, o quarto gelou ainda mais e eu comecei a tremer, eu sabia que ele estava ali me abraçando, o frio era tão intenso quanto o amor que ele sentia por mim e isso envolveu todo o meu corpo.


- Não vou conseguir, preciso que fique aqui... Eu implorava.


- Não posso, não consigo, não vale à pena tentar, é impossível são coisas que as energias negativas sopram em seu ouvido, você tem mais força do que imagina, essa força está dentro de você, basta acreditar... Viva e seja feliz eu vou te esperar o tempo que precisar eu vou te esperar. Ele dizia agora parecendo mais conformado.


- Christopher... Eu o chamei não querendo que ele se fosse.


- Dulce, precisa me deixar ir a vendo sofrer eu não consigo partir.


- Está partindo como posso não sofrer? Eu perguntei indignada chorando.


- Dulce, estou sofrendo porque não consigo partir. Ele disse e eu sentia como se ele acariciasse meu rosto, comecei a entender enquanto eu não o liberasse ele não partiria, ficaria preso entre os mundos e sofreria por não ter paz.


- Fique tranqüila em suas aflições, Deus não permitiu que um demônio viesse me buscar, apenas lembre-se que minha missão foi cumprida e meu tempo se esgotou nesse mundo, estou partindo em paz me deixaram vir até aqui te dizer adeus... porque eu amo muito você, vou amar sempre e vou te esperar o tempo que precisar e um dia ruivinha... ficaremos juntos para sempre... Lembre-se disso... Ele disse tentando manter a voz firme e segura, enquanto eu já não conseguia me controlar. 


Eu fechei os olhos e coloquei a mão no rosto tentando libertá-lo, tudo em mim doía e meu coração estava rasgando, eu apertei meus lábios com os dentes e cravei minhas unhas nas minhas mãos tentando não sentir essa dor insuportável no meu coração por tê-lo que deixá-lo partir.


- Christopher, eu libero você, siga seu caminho, nunca se esqueça que eu amo você! Eu disse sentindo tudo em mim doer.


- Siga sua vida feliz, encontre outra pessoa que a mereça e continue a viver, seja feliz todos os dias, estarei esperando você... eu sempre vou amar você, mesmo que a morte nos separe. Eu o ouvi dizer e a rajada de vento dentro do quarto foi tão forte que a cortina balançou como se alguém a jogasse para fora, algumas fotos caíram no chão e eu as peguei.


Fui passando uma a uma e todas eram de momentos felizes e engraçados que passamos juntos nesses cinco anos, era como se ele as tivesse escolhido para ilustrar nossa linda história de amor que era completamente irreal.


Eu chorei por muito tempo sem conseguir sair dali, sabia que ele havia partido e que nada mais poderia ser feito, provavelmente chorando adormeci ali no chão segurando as fotos na mão.


Acordei com alguém me balançando de leve e quando abri os olhos eu dei de cara com o Christian, a Maite, o Alfonso e a Anahi, os dois estavam fardados e sujos de fuligem, eles me olhavam apreensivos talvez pensando em qual deles me daria a notícia, mas assim que me viram ali no chão com as fotos na mãos, e com o rosto de choro, eles apenas se olharam com se entendessem.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ele veio te avisar? O Christian perguntou. - Veio. Eu disse voltando a chorar e senti quando um a um todos fomos nós abraçamos e juntos choramos pela ausência dele. Seu enterro foi digno de um herói todos seus amigos estavam presentes e muitos fardados, houve tiros de honra por ele ter salvo tantas pessoas na noite anterior, eu  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40

    E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10

    Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*

  • alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12

    essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3

  • dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46

    esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!

  • dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53

    Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo

  • dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06

    Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!

  • bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45

    Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra

  • wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07

    Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u

  • kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03

    Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui

  • onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53

    Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais