Fanfics Brasil - 175 Almas - Vondy*

Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 175

727 visualizações Denunciar



- Ele veio te avisar? O Christian perguntou.


- Veio. Eu disse voltando a chorar e senti quando um a um todos fomos nós abraçamos e juntos choramos pela ausência dele.


Seu enterro foi digno de um herói todos seus amigos estavam presentes e muitos fardados, houve tiros de honra por ele ter salvo tantas pessoas na noite anterior, eu me sentia anestesiada, quase não conseguia chorar, ao meu lado estava minha família e o pai dele que parecia inconsolável.


Depois do enterro todos foram embora, mas eu fiquei ali sentada, queria mais um tempo para me despedir, quando não havia mais ninguém eu comecei a falar com ele.


- Christopher, farei o melhor que puder para que nossa filha seja feliz acima de tudo, se nada acontece por acaso e ela é o motivo para o nosso amor, então continuaremos juntos através dela e no futuro o encontrarei novamente.


- Eu amo você! Eu disse depositando uma rosa em seu túmulo, quando me virei e comecei a sair, senti o vento forte do outono soprar fazendo meu cabelo balançar e as folhas das árvores em volta voar, então sorri sabendo que ele estava ali ao meu lado e seria assim por toda a vida.


Minha filha nasceu, linda e forte, tem os olhos verdes como os meus e os cabelos pretos como os do Christopher, sua personalidade me lembra ele a cada minuto e sua alegria de viver é contagiante.


O Alfonso também enfrentou meu pai e se casou com a Anahi um ano depois da morte o Christopher, hoje eles têm um lindo filho, a Maite e o Christian estão esperando o terceiro filho, foi como o Christopher disse nunca deixamos de ser amigos verdadeiros, eles sempre estiveram ao meu lado e me ajudaram a criar nossa filha Gabriela.


Sou agraciada por ter ao meu lado tantas pessoas que me amam cada uma delas me ajudou a mostrar os passos valiosos da vida para a Gabriela, estiveram ao nosso lado sempre e juntos dividimos as alegrias e as tristezas. Eu só me sentia sozinha quando ia dormir e a saudade do Christopher apertava, por muito tempo eu chorei escondido embaixo do chuveiro ou com o rosto no travesseiro para que a Gabriela não ouvisse, mas ela sempre soube que eu amava muito o pai dela e que sentia uma falta insuportável dele e ela sempre me dizia que o amava também eu nunca consegui estar com outra pessoa meu sentimento pelo Christopher era único e verdadeiro.


Ela cresceu e se dava muito bem com o pai do Christopher, ele ficou encantado quando soube que ela nasceria, ela sempre saída da escola e ia ajudá-lo em suas pesquisas em um grande laboratório financiado por uma empresa privada, isso quando nem mesmo sabia o que tudo aquilo significava, ela me contava como era orgulhosa porque seu avô era cientista e ele fazia descobertas de algumas doenças, enquanto sigilosamente continuava pesquisas incansáveis procurando a cura para a doença que levou a mãe do Christopher, ela dizia orgulhosa que também seria cientista, sua felicidade me deixava feliz e orgulhosa e tenho certeza que o Christopher também, principalmente quando a ouvi falar assim, com tanta certeza e ela tinha apenas 11 anos.


E cada vez mais Gabriela entendia o universo dos cientistas e não se separava do avô, se interessou desde muito cedo por medicina e biomedicina, já na adolescência ela voltava para casa fascinada cheia de idéias com tantas descobertas que poderiam ser feitas e de quantas pessoas poderiam ser curadas e quando entrou na faculdade já era vista como uma aluna brilhante que carregava os conhecimentos aprendidos pelo avô um cientista famoso.


Ela foi educada acreditando nas energias positivas que nos cercam e sempre que se deixava envolver pela dificuldade de algum problema eu a orientava para que ela analisasse apenas o lado positivo da situação e fortaleci o quanto pude suas crenças positivas para que sua vida fosse plena e cheia de alegrias mesmo nas pequenas conquistas.


O pai do Christopher morreu aos 81 anos, e para a classe científica a perda não foi maior porque Gabriela era sua substituta, ele havia passado todos seus conhecimentos a ela desde muito cedo, minha filha nasceu e cresceu forte desbravando o mundo e com 28 anos ela encontrou entre as pesquisas de seu avô algo incrível, bastou acrescentar o avanço da biomedicina para que a resposta que faltava aparecesse...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foi como completar um dos maiores quebra cabeça da humanidade era como se o pai do Christopher tivesse deixado tudo pronto para que uma mente jovem e com novos avanços tecnológicos descobrisse... Ela entregou aos cientistas a peça chave que faltava para a cura do câncer... Esse era o motivo grandioso! A cura do câ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40

    E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10

    Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*

  • alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12

    essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3

  • dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46

    esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!

  • dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53

    Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo

  • dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06

    Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!

  • bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45

    Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra

  • wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07

    Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u

  • kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03

    Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui

  • onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53

    Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais