Fanfics Brasil - 46 Almas - Vondy*

Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 46

437 visualizações Denunciar



Nesse momento meu pai roncou mais forte como se o ar estivesse lhe faltando e a enfermeira olhou para o sofá com cara de riso, eu não agüentei e comecei a rir da cena.


- Quer que eu o acorde? - neguei com a cabeça, provavelmente ele estava cansado, além disso, quando acordasse iria começar a pensar e me deixaria quase louca novamente. - tudo bem, mais tarde venho buscá-la, tá... - ergui as sobrancelhas tentando entender e ela percebeu. - vamos fazer mais alguns exames, o médico liberou sua alimentação, seu café da tarde já deve estar chegando, procure se alimentar... quer mais alguma coisa? - neguei e ela sorriu e saiu do quarto.


Minha vida são meus pais, minha irmã Claudia, minha melhor amiga Maite, alguns amigos queridos e meu gato Garfield, sobre o Pablo, nem sei por que estamos juntos.


Tirando o tempo que estou no hospital foram 4 meses saindo com ele e sinceramente acho que ele está me fazendo um favor em não aparecer aqui. 


Trabalho com fotografia, sou free lance, minha maior fonte de renda vem dos trabalhos para algumas revistas de paisagismo, o Pablo é editor em uma delas, foi assim que nos conhecemos e começamos a sair.


Interessei-me pela profissão desde muito cedo, meu pai tinha um studio fotográfico antes de se aposentar, ele tirava fotos de crianças para fazer books e muitas vezes era chamado por escolas que queriam fazer calendários, anuários, formaturas e coisas do tipo, nunca ganhou muito dinheiro, mas sempre tivemos uma vida bem confortável, ele nos ensinou a lutar e correr atrás do que queríamos, insistia incansavelmente em nos ensinar que devemos demonstrar nossos sentimentos verdadeiros.


Tenho certeza que todos aprendemos porque sempre ouve muito amor e união em nossa família de uma maneira sincera, nossos abraços são mais demorados e nosso sorriso é acolhedor, se gostamos de alguém deixamos isso claro desde o começo sem medo ou receio, apenas usamos nossos sentimentos mais verdadeiros.


Depois que se aposentou ele e minha mãe se mudaram para uma casa no interior, diziam que iam aproveitar a vida com tranqüilidade e segurança. Minha irmã Claudia foi casada por 8 anos, mas meu cunhado Pedro morreu a dois anos em um acidente de avião, os seguros e a pensão proporcionaram a Claudia manter o mesmo padrão de vida, a ela e a minha sobrinha Isabely de 5 anos.


Eu divido um apartamento com a Maite, nos somos amigas desde o... Bem, desde sempre... ela é como minha irmã, meia doidinha e um pouco atrapalhada, mas é super legal, uma amiga de verdade, está ao meu lado quando preciso, escuta meus problemas sem me julgar e é verdadeira quando precisa me chamar atenção, ao lado dos meus pais ela também aprendeu a ser sincera e deixar seus sentimentos verdadeiros a disposição de todos que precisam.


Maite é fascinada por coisas sobrenaturais, filmes de terror e tudo mais, vive dizendo que como sua mãe ela também é uma bruxa cigana, algumas pessoas tem medo dela, porque ela usa roupas esquisitas, pulseiras e correntes que fazem barulho enquanto ela caminha, principalmente porque ser cigana nos dias de hoje está completamente fora de moda.


Ela ganha dinheiro em feiras e eventos usando sua arte cigana em ver a energia das pessoas e às vezes lê cartas ou a mão das pessoas, interpreta sonhos e coisas assim, algumas pessoas acreditam que ela tenha mesmo um dom, geralmente não acerta uma, quando suas premunições diz respeito a mim.


Em minha opinião tudo isso não passa de fachada para ela esconder a realidade dura que foi sua vida. A mãe foi embora de casa quando ela ainda era pequena, seu irmão é um drogado que vive nas ruas e só aparece para pedir dinheiro emprestado que nunca vai devolver e seu pai coitado, vivia pelas ruas procurando pela mulher que o abandonou, mal conseguia cuidar dela, muitas vezes ele a deixava na minha casa por dias, pode-se dizer que foram meus pais quem a criaram e a educaram, principalmente depois que o pai dela se entregou a bebida, infelizmente há poucos anos ele morreu de infarto... Não canso de dizer que ela faz parte da minha família, sei que é verdade porque todos nós a amamos de coração.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A porta do quarto se abriu e minha mãe entrou, trazendo com ela todos seus pensamentos confusos. - Ele ainda está dormindo. - minha mãe pensou, olhando para o meu pai ainda jogado no sofá. - Porque ficou aqui se estava com sono, deveria ter ido para casa da Claudia. Ela continuava a pensar, indo na direção dele dando alg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40

    E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10

    Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*

  • alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12

    essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3

  • dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46

    esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!

  • dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53

    Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo

  • dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06

    Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!

  • bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45

    Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra

  • wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07

    Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u

  • kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03

    Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui

  • onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53

    Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais