Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
Eu continuei olhando, querendo saber o mais importante, mas meu pai não disse mais nada, eu peguei a caneta e o papel que estavam ao lado e comecei a escrever.
- Ele vai sobreviver? - mostrei o papel ao meu pai.
- Ninguém sabe, o médico disse que já fizeram tudo, agora é com ele... - suspirei ficando preocupada, escutando meu pai pensar sem parar.
- Pobre rapaz! Não deveria ser dessa maneira, uma vida pela outra, provavelmente vai morrer por ter salvo minha filha...
A porta do quarto abriu e o Dr. Dionísio entrou ao lado da enfermeira simpática, ele sorriu ao me ver escrevendo.
- Como se sente? - balancei a mão para dizer que me sentia mais ou menos e escutei seus pensamentos.
- Ainda não está falando... porque não está falando garota? Não existe motivo para não falar... - o médico pensava ali na minha frente enquanto me examinava.
- Vejo que anda escrevendo, tem tentado falar alguma coisa? - balancei a cabeça afirmativamente. - Algum ruído? Algum som?
Fiquei atenta quando ele foi testar meus reflexos, cutucando minhas pernas os meus pés.
- Sente alguma coisa? - fiz sinal com o dedo que não, tentando mais uma vez falar sem que qualquer som saísse, vendo minhas tentativas seus pensamentos foram imediatos.
- Nada de reflexos, nenhum som, sem qualquer motivo aparente... todos exames estão ok... seu organismo está perfeito, então porque não reage garota?
Suspirei cansada de tentar e nada acontecer.
- Tudo bem menina... - ele disse colocando sua mão sobre a minha para que eu não me esforçasse mais. - Vamos descobrir a causa disso, fique tranqüila, ok.
- A enfermeira vai te dar um medicamento e daqui uns 15 minutos você vai ter um sono incontrolável, não relute em dormir, porque faremos um exame mais detalhado e para isso você precisa estar dormindo profundamente.
Peguei o papel e mostrei a pergunta ao médico, “ele vai sobreviver?” ele leu me olhou sem entender.
- Ela quer saber sobre o bombeiro que a salvou. - meu pai explicou.
- Ah! Ele foi operado e correu tudo bem...
Ouvir isso me fez olhar para o céu com ironia, lembrando que eles quase o perderam na mesa de operação.
- A bala foi removida, mas ele permanece em coma, sendo monitorado por aparelhos. Peguei a caneta e comecei a escrever.
- Quando ele sai do coma? – mostrei ao médico.
- Bem, não sabemos ao certo, tenho certeza que em breve...
Apesar do médico querer acreditar nisso, seus pensamentos diziam que ele não entendia o porquê do Christopher ainda estava em coma sem responder aos medicamentos e em seguida ele pensou em uma outra hipótese, algo chamado, estado vegetativo permanente, eu não sabia o que era, mas não me parecia nada bom, imediatamente comecei a escrever.
- Estado vegetativo permanente, o que é? - mostrei ao médico que leu e me olhou de maneira estranha como se ele tivesse percebido que eu pude ouvi seus pensamentos.
- Não é o caso dele, fique tranqüila. – foi sua resposta evasiva.
Enquanto aguardava a enfermeira aplicar a medicação e trocava algumas palavras com meu pai ele começou a pensar.
- Hoje é dia 22 ou 23, espero que seja dia 22, não posso ter esquecido o aniversário da Joana de novo... dessa vez ela me mata!
Eu olhei para o braço do meu pai que usava um relógio antigo, daqueles que marcam as horas e o dia ao lado e vi a data 22/09, sem pensar escrevi no papel.
- 22/09. - mostrei ao médico que leu e me olhou intrigado.
- O que é isso?
- Data de hoje!!! - escrevi me dando conta agora do que havia feito, ele me olhou desconfiado e seus pensamentos surgiram em seguida.
- Preciso ir para casa, estou trabalhando demais, agora encontro uma paciente que ouve o que penso, realmente preciso descansar.
Sorriu sem jeito pra mim.
- Obrigado pela informação menina, te vejo na sala de exame, ok... – ele deu alguns tapinhas no lençol fez um gesto começando a sair de perto da cama, mas parou alguns passos depois pensando.
- Qual cirurgião não é fascinado com os mistérios que envolvem as pessoas que passam por uma experiência quase morte e se algo diferente aconteceu com ela antes de podermos trazê-la de volta ao mundo dos vivos, seria interessante... - ele voltou sem imaginar que eu acabara de ouvir seus pensamentos e como se estivesse fazendo um novo exame continuou a pensar.
- Garota, estou ficando louco, tenho impressão que você ouve meus pensamentos!
Ele riu tentando disfarçar tal absurdo.
- Tudo bem estou ficando velho e louco por trabalhar demais, mas de qualquer maneira poderia por gentileza colocar seu dedo sobre a minha mão se me ouviu pensar nisso.
Estreitei os olhos pensando na possibilidade, olhei para ele e sorri achando engraçado a maneira assustada que ele aguardava minha reação, ergui a mão e ele a seguiu com os olhos, passei a mão no rosto e vi que ele respirou aliviado, coloquei minha mão novamente sobre o lençol, mas antes que ele tirasse a dele que estava ao lado eu coloquei meu dedo sobre ela.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele sentiu o toque e puxou a mão assustado me olhando com olhos arregalados, foi engraçado e até malvado eu sei, mas não resisti. Ergui os ombros e sorri, ele se afastou pensando sem parar que precisava mesmo ir para casa descansar. Os 15 minutos passaram e o sono profundo não apareceu, a enfermeira trouxe uma maca e com a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente