Fanfics Brasil - 50 Almas - Vondy*

Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 50

472 visualizações Denunciar



- Prontinho, chegamos... - ele foi abrindo uma porta empurrando a maca para dentro de uma sala que parecia com a sala do centro cirúrgico, eu olhei em volta e vi que meu médico já estava lá aguardando.


- Está acordada?


- Acordadinha doutor, batemos até um papinho.


- Está falando? – neguei com a cabeça e o médico olhou com censura para o Zeca.


- Zeca, não tem pena da menina, a fez ficar te ouvindo na marra!


- Nada disso doutor, ela e eu conversamos... eu falei e ela fez caretas! – o médico deu risada e eu acompanhei.


- Tá bom, tá bom Zeca, fez um bom trabalho, agora deixe que eu faça o meu, quando precisar buscá-la eu peço para que te avisem ok...


- Ei garota bonita, ele é rabugento assim, mas e um grande cirurgião. - o Zeca disse para mim sorrindo antes de sair da sala fechando a porta.


- Talvez o medicamento não tenha sido suficiente, vou aplicar nova medicação e vamos aguardar até que durma, como eu te expliquei preciso que esteja em sono profundo para fazer o exame, está bem?


Alguns minutos depois uma enfermeira entrou e aplicou algum medicamento, dizendo que logo eu ficaria com sono e deveria dormir tranqüila, os minutos passaram e o médico voltou, assim que me viu com os olhos abertos, consultou o relógio e em seguida chamou a enfermeira.


- Você deu a medicação que eu pedi?


- Sim doutor, assim que o senhor prescreveu.


- Está com sono? - neguei com a cabeça. – nadinha? - continuei negando.


Ele ficou me olhando por algum tempo e depois pegou o prontuário se afastando, começando pensar na possibilidade de me dar uma nova dose de medicamento ou talvez um anestésico.


Era nítido em seus pensamentos o quanto ele ponderava até que achou melhor consultar o anestesista.


Quando o anestesista chegou, os dois saíram para conversar na sala ao lado de onde eu podia vê-los, mas não ouvia a conversa, somente chegava a mim seus pensamentos.


Meu médico estava apreensivo com a possibilidade da dose do anestésico me fazer voltar ao coma, enquanto o outro buscava em seus conhecimentos que tipo de medicamento poderia eliminar essa possibilidade, algum tempo depois eles chegaram a um acordo e retornaram para sala, onde meu médico começou a explicar o que eles fariam.


- Dulce, nos vamos te dar um anestésico, ele certamente fará com que você entre em sono profundo rapidamente, o exame é demorado, mas fique sossegada quando acordar novamente estará em seu quarto junto aos seus pais. Ele terminou as explicações e uma enfermeira começou a ligar alguns fios em meu dedo, outros em meu peito.


Olhei para o médico novamente tentando fazer com que ele entendesse que eu queria saber por que todos aqueles aparelhos estavam sendo ligados em mim, sinceramente não estava achando que eles faziam parte do exame.


- Não se preocupe com todos esses fios, são apenas para monitorá-la, vai tudo correr bem, apenas fique tranqüila e durma sossegada. - ele sorriu, dando sinal ao anestesista que aplicasse o anestésico.


- Dulce, conte até dez. - alguém disse, e eu mentalmente comecei a contar, um, dois, três... qua...tro... cin...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Volte a Viver!   Seis, sete, oito, nove, dez! Acho que vão precisar me dar um pouco mais desse anestésico porque só esse não foi suficiente pensei e antes que eu tivesse qualquer reação eu senti aquele bafo gelado se aproximando, era como um sopro que ia ficando cada vez mais e mais gelado me fazendo saber que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40

    E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10

    Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*

  • alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12

    essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3

  • dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46

    esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!

  • dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53

    Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo

  • dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06

    Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!

  • bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45

    Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra

  • wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07

    Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u

  • kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03

    Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui

  • onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53

    Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais